Ir para conteúdo

the_fabiochaves

Trophy Hunter
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

70 Prata

7 Seguidores

Sobre the_fabiochaves

Informações Pessoais

  • Idade
    Manaus
  1. "Mas um caso q foi visto e revisto, chorado e lamentado, sabe q faria no seu caso? Ta de consciência limpa? Aceita, segue a vida" E por acaso minha vida parou por causa disso, jovem? Você tá doido ou o quê? O fato de eu vir e postar incomoda a você e sua trupe? Até onde eu saiba, o fórum é de livre expressão dos usuários. Não quer mais ver sobre isso, eu que digo: segue a vida. O que não faltam são tópicos aí. "Vc não é obrigado a estar aqui pra jogar na PSN" Jura, cara? Que m***, sabia não... "nunca teve interesse de interagir no fórum, dizer q não sabia q existia? Quando atualiza seu perfil aparece aviso de participar no fórum" Sério isso? Onde foi que eu escrevi que não sabia da existência do fórum? Por favor, releia mais umas 15 vezes o que foi escrito, interprete e depois venha fazer questionamentos. "seu problema Fábio é tentar dar demais uma de João sem braço, (...) fingir ignorância pega muito mal cara" Eu posso ter muitos problemas, mas dar uma de desentendido não é comigo. Afinal, em momento algum eu disse que não joguei dois consoles ao mesmo tempo, mas que à época eu não sabia da regra, como muitos hoje ainda não sabem. Isso é dar uma de ignorante? Pq se for, isso me traz a certeza que você não é muito dado a pensar.
  2. Desculpado. Mas se você leu o que escrevi há pouco, você vai entender o pq me mantive no site até então. Mas já solicitei a minha exclusão, isso nem precisam mais se preocupar, pq o que mais li aqui nesse fórum foi "não gosta, sai fora". Eu também li que a mudança não tinha sido aprovada e tal, acho que foi o Banin quem escreveu. Procurei a resposta da adm sobre o assunto e não encontrei. Poderia mandar o link? Pode ser por MP, fico grato.
  3. 2. Não, as regras não ficaram ruins após o banimento. Elas já eram antes, porém eu sequer sabia da existência, do contrário, não teria posto minha conta no portal em risco. Ou acha que sou pangaré ao ponto de saber o que não se pode fazer e, fazendo assim mesmo, vir e reclamar? Entre novamente no post que criei e relembre qual era sua opinião:
  4. Eu já tinha visto este teu questionamento lá atrás e já estava redigindo a resposta. 1. Sim, eu nunca havia participado do fórum antes do banimento. Na verdade, eu nunca havia participado de nenhum fórum. E pq eu vim aqui depois de banido? Eu poderia simplesmente ter saído do portal e seguindo no que eu acho correto, certo? Sim, mas não o fiz pq amigos me informaram da existência do fórum e que, levantando a questão, poderíamos ter, enfim, uma atualização nas regras que beneficiariam a todos. Foi o que fiz. Vim, levantei a questão e fiz uma enquete que estava com 90% de "SIM" quando questionado se as regras deveriam ser atualizadas. Por algum motivo, a enquete foi apagada. Mas o assunto é de uma relevância tal que o post já passa dos 8k de visualizações. Vários posts relacionados foram feitos com o mesmo tema. A ADM também fez o seu, como já é sabido. Depois disso eu me tornei assíduo no fórum com o pouco tempo que tenho livre (e não estou jogando), ajudando em outros assuntos e aprendendo com outros. Se teve algo de positivo que esse banimento trouxe a nível de myPSt, foi justamente a participação no fórum.
  5. Faltou linkar o post. Segue. "Burlar as regras"... Que regras? Onde menciona na regra que não pode PS3 x PS4? E onde fala que é PERMITIDO PS3 x Vita e PS4 x Vita, que o pessoal entende que pode? Simplesmente não tem na regra. Se tivesse de forma clara, OK, por mais que eu não concordasse eu já teria metido o pé daqui, nem teria levantado o tema que gerou tantas discussões com excelentes ideias de melhoria. Ideias essas que foram pegas pela administração, apresentadas para o pequeno universo do fórum e esquecidas. Eu não o culpo por olhar o meu perfil e pensar "que fdp trapaceiro". Afinal, não seria o primeiro. Por várias vezes eu recebi mensagem inbox no Facebook questionando pq eu tinha feito hack. O mais atual foi até engraçado. O camarada (que não conheço) mandou a mensagem: "virou trapaceiro, irmão?". Eu mandari ao print aqui, preservando o nome do rapaz, mas não sei como colocar imagens no fórum... Eu calmamente respondi ao rapaz, mostrando o que aconteceu. Ele sequer sabia que existia regra de "compartilhamento" o que o significa para o portal. Coisa semelhante eu já vi acontecer aqui no fórum com outras pessoas banidas. E o pior! Quem 'tirou onda' foi um dos moderadores de denúncia. Quando eu falo de flags, eu não estou levantando nenhuma novidade. Isso já é praticado há anos nos principais sites de trophy hunters, só olhar lá. Não é questão de passar a mão, é manutenção de usuários, que é o que gera receita para o site que, consequentemente, vai gerar investimento.
  6. Meu caro, o que você ACHA que entende é tão pífio e ínfimo que não vale nem essas poucas linhas que escrevo em resposta, mas ainda assim vou lhe mostrar. Caso queira entender mesmo, entre aqui neste post que fiz e verifique o que, de fato, ocorreu. Até porque, se eu tivesse levado ban por SH, eu já estaria de volta ao ranking.
  7. A proposta do @fabriciols foi excelente. Quando postou, até pensei que seria algo de aplicação imediata, mas infelizmente caiu no esquecimento. No post que fiz, já havia mencionado que a arcaicidade da regra faria com que o myPSt perdesse membros. E esse dia parece ter chegado. Quem acompanha os grupos no Facebook sabe muito bem. A pergunta é: quem se importa? Como já conversei com o Rijha, eu discordo desse ponto de jogar consoles diferentes ao mesmo tempo gerar ban. Claro, com jogos que são possíveis de serem feitos e que os trophy hunters conhecem muito bem. Na realidade, eu discordo de qualquer política de ban imediato, como se toda "infração" fosse igual uma da outra. Se é uma punição, você deve fazer de forma progressiva. Ora, se o cara tem um hack de 3, 4 ou 5 anos atrás, pq punir o cara diretamente com o banimento? Solução: retirar o jogo do cara e deixar um flag no perfil que só a moderação teria acesso. No segundo flag, ban. Simples! Claro, isso depois de uma análise minuciosa e, o mais importante, imparcial. Informar ao usuário o motivo do ban é, além de trivial, mostrar que o site se importa com seus clientes/usuários. Os donos do site têm todo o direito de manter a regra que acharem melhor e, claro, ninguém é obrigado a aceitar. Mas se estamos vindo aqui há meses expondo a situação, é pq nos importamos e queremos uma comunidade melhor, mais justa e com menos choro. E obrigado pra quem teve a paciência de ler este jornal.
  8. Cara, esse troféu é relacionado à história. Se ele não veio, bugou, certeza. Qual plataforma tá jogando?
  9. Galera, não desviemos o foco do tópico. Acredito que a ADM já tenha a definição, só precisa por em prática. Caso optem por permanecer com as regras atuais, seria interessante comunicar aqui pra fechar o tópico e seguir o barco. Assim como eu, tem vários users aguardando essa definição. Penso que após manter o portal e fórum funcionando, as regras são o item mais importante a ser cuidado dentro da comunidade. Claro, opinião própria.
  10. Versão coreana do Vita platinada. Obrigado mais uma vez pelo guia.
  11. Boa, gente! Espero que voltem logo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...