Ir para conteúdo

IcaroHugoPS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1240
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

105 Prata

Sobre IcaroHugoPS

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

4409 visualizações
  1. No meu ponto de vista esses sites que se dizem "jornalistas" não vale nada, é igual o "IBOPE" (comprado) no Brasil, fala que tal político esta em "primeiro", sendo que o "segundo" tem mais porcentagem do que ele... Vai entender os cálculos desses caras! Acredito que você tem que jogar para tirar suas próprias conclusões, ai sim você vai saber se vale a pena ou não para você. Vou dar um exemplo, o pessoal estava criticando bastante o "COD WW2", dizendo que não valia o investimento no lançamento, que o jogo era apenas uma "DLC" e etc... Eu já tinha comprado o jogo e com tantas críticas, eu confesso que fiquei com receio do jogo antes mesmo de joga-lo. Mas agora eu joguei e posso dar a minha opinião, o jogo vale muito a pena, vale o investimento, a campanha, o modo zombie e o multiplayer estão de parabéns. Eu recomendo!
  2. Não brinca não, imagine eu perder essa minha conta... :porque: :fuuu: Eu tenho uma opinião diferente, eu acho que ser Brasileiro é muito bom, nosso país tem de tudo e não tem "catástrofes naturais" por exemplo. O que não presta no Brasil são apenas 75% da população que quer tirar proveito em cima dos outros, gosta de um dinheiro fácil, etc...
  3. Boa noite, Vamos supor que eu tenha um conhecido que mora nos EUA, passando os dados e pedindo para ele confirmar os dados eu conseguiria adquirir os créditos ?
  4. Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico: ! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03* Dica abaixo: Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado. Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. ***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".
  5. Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico: ! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03* Dica abaixo: Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado. Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. ***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".
  6. Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico: ! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03* Dica abaixo: Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado. Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. ***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".
  7. Boa tarde, Eu vi que vocês já platinaram o jogo há algum tempo, porém estou com dificuldade em obter 3 troféus, que são eles: "Ghost / Clean Hands / Art Dealer". Segui o guia e usei um vídeo de gameplay para não ser detectado, etc... Após zerar o jogo e não obter esses troféus, joguei mais duas vezes e nada, esses troféu não "aparece". Alguém tem alguma dica ou algum vídeo que possa me ajudar a resolver esse problema ? Agraço desde já...
  8. #45 Until Dawn Mais um jogo "perfeito" sendo exclusivo da Sony, vale cada segundo jogado. Em relação ao enredo do jogo nem se fala, joguei duas vezes e jogaria mais sem nenhum problema!
  9. Uai,se eu começar do capítulo 6 e matar todos, já não conta para os troféus "matar todos os homens/mulheres"? Porque eu já salvei todos...
  10. Primeiramente parabéns pelo guia, esta muito bom. Eu segui o guia conforme você explicou, salvei todos na primeira jogada, porém deixei de pegar dois coletáveis, um no "cap 3" e outro no "cap 5". O melhor a se fazer agora é começar do "cap 6" e matar todos e depois eu pego os coletáveis ou pego os coletáveis primeiro? Outra dúvida, caso eu escolho começar no "cap 6" e matar todos, a partir do momento que começo eu não posso parar até terminar o jogo ou ele "salva" em cima do outro "save"?
  11. Gostei do troféu: "Kung Fuhrer" [Chute Hitler no teste do Aeróstato] :coolface: :lol2:
  12. "100% do Driveclub" --> LordRandom85
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...