Ir para conteúdo
RobertWillian

[NFS] Need for Speed: Payback

Recommended Posts

Need for Speed: Payback


 

Need For Speed: Payback é um próximo jogo de mundo aberto de corrida desenvolvido pela Ghost Games, e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Ele é o vigésimo-terceiro título da série Need for Speed. O jogo foi revelado por um trailer lançado em 2 de junho de 2017. O jogo está previsto para ser lançado mundialmente em 10 de novembro de 2017.

 

O Diretor criativo William Ho, revelou que o Need For Speed Payback terá três personagens jogáveis, que terá um conjunto diferente de habilidades. O jogo será focado na "ação de condução" e terá três personagens principais que trabalham juntos. Need For Speed Payback também irá incluir cinco diferentes classes de carros: Corrida, Off-Road, Drift, Drag, e o Runner. Hot também revelou que o jogo terá personalização de carro e um ciclo de dia/noite ao contrário de Need for Speed (2015), em Payback single player.será offline.

 

O jogo se ambienta em Fortune Valley e segue as três personagens principais: Tyler (O Piloto), Mac (O Apresentador), e Jess (Condutora), enquanto eles tentam derrubar uma empresa chamada "House", um cartel que controla o submundo de Fortune Valley.

 

 

 


nfspbps42dpftfront-generic.jpg


 


Dados:


 


Data de lançamento inicial: 10 de novembro de 2017


Desenvolvedor: Ghost Games

Estúdio: Electronic Arts

Game Engine: Frostbite Engine

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do ultimo, por um preço bacana eu levo esse depois de uns meses do lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que andam apresentando sobre o game, parece ser interessante, espero que a série volte a brilhar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu gostei muito do NFS 2015, mas pow, como eu estou batendo a cabeça nos eventos de prestige. Espero que o Payback não me venha com nenhuma palhaçada dessas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu gostei muito do NFS 2015, mas pow, como eu estou batendo a cabeça nos eventos de prestige. Espero que o Payback não me venha com nenhuma palhaçada dessas...

 

De longe a mais difícil DLC dentre todos os NFS até então, o jogo era algo arcade descompromissado para depois sair uma dlc dessas em que transforma o jogo em um simulador, isso pq você terá que jogar com cambio manual, modificar o carro nos minimos detalhes afim de bater os tempos absurdos.

 

Eu comecei, ai larguei, quando estiver com um foco legal, eu volto para tentar os 100%, única dlc que me falta fazer  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De longe a mais difícil DLC dentre todos os NFS até então, o jogo era algo arcade descompromissado para depois sair uma dlc dessas em que transforma o jogo em um simulador, isso pq você terá que jogar com cambio manual, modificar o carro nos minimos detalhes afim de bater os tempos absurdos.

 

Eu comecei, ai larguei, quando estiver com um foco legal, eu volto para tentar os 100%, única dlc que me falta fazer  :okay:

 

Eu também larguei por um tempo, mas agora peguei pra valer.

 

Estou seguindo o guia do waszkagg, onde ele dá várias dicas de como se comportar, setups, vídeos de gameplay e mantras para você mantar a calma e conseguir os tempos/pontuações de ouro.

 

Até o momento consegui 6 ouros de 41 eventos (14,63%)

 

Estou com a meta de conseguir um por dia. Parece exagero, mas não é, isso que no guia ele fala para se preparar a gastar de 2 a 3 horas por evento, mas a minha média está entre 9-10 horas (!!!).

 

O segredo é manter a calma e não tentar tudo de uma vez. Assim que conseguir um ouro, volte para a garagem (para salvar o progresso), e vá dar uma volta, dar uma arejada, descansar, deitar na cama, tomar um banho, sei lá. Pois cada tentativa equivale a correr uma maratona lado-a-lado com um queniano.

 

Engraçado que, você sempre vai passar 1-2 segundos acima do tempo alvo, mas, quando conseguir encaixar a volta perfeita, vai passar bem abaixo.

 

Agora mesmo consegui ficar - 2.5 segundos abaixo do tempo alvo (!!!).

 

É uma pena, pq eu gostei muito do jogo mesmo. As cutscenes foram muito bem feitas e tal, mas daí vieram com essa m**da. E isso me f**e a cabeça.

 

Realmente espero que não façam uma filhadap**agem dessas no Payback, ou a EA corre o risco de perder (mais) um cliente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também larguei por um tempo, mas agora peguei pra valer.

 

Estou seguindo o guia do waszkagg, onde ele dá várias dicas de como se comportar, setups, vídeos de gameplay e mantras para você mantar a calma e conseguir os tempos/pontuações de ouro.

 

Até o momento consegui 6 ouros de 41 eventos (14,63%)

 

Estou com a meta de conseguir um por dia. Parece exagero, mas não é, isso que no guia ele fala para se preparar a gastar de 2 a 3 horas por evento, mas a minha média está entre 9-10 horas (!!!).

 

O segredo é manter a calma e não tentar tudo de uma vez. Assim que conseguir um ouro, volte para a garagem (para salvar o progresso), e vá dar uma volta, dar uma arejada, descansar, deitar na cama, tomar um banho, sei lá. Pois cada tentativa equivale a correr uma maratona lado-a-lado com um queniano.

 

Engraçado que, você sempre vai passar 1-2 segundos acima do tempo alvo, mas, quando conseguir encaixar a volta perfeita, vai passar bem abaixo.

 

Agora mesmo consegui ficar - 2.5 segundos abaixo do tempo alvo (!!!).

 

É uma pena, pq eu gostei muito do jogo mesmo. As cutscenes foram muito bem feitas e tal, mas daí vieram com essa m**da. E isso me f**e a cabeça.

 

Realmente espero que não façam uma filhadap**agem dessas no Payback, ou a EA corre o risco de perder (mais) um cliente.

Como anda essa briga aee, em um futuro não muito distante vou encarar o desafio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como anda essa briga aee, em um futuro não muito distante vou encarar o desafio.

 

Cara, se eu te falar que estou quase conseguindo, você acredita? Os desafios de corrida/tempo eu já fiz todos (os 23), daí, dos 18 de drift, eu já fiz 10, então faltam apenas 8. Mas é aquela dor de sempre, um dia inteiro de jogo para passar por um desafio. Realmente a EA fez essa DLC só para prejudicar os caçadores de troféus e conquistas.

 

No próprio "Answers EA" tem um tópico com mais de 50 páginas de pessoas reclamando da dificuldade, e pedindo uma "nerfada" nos tempos e pontuações, pois realmente, você tem que ser muito masoquista para correr atrás disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se eu te falar que estou quase conseguindo, você acredita? Os desafios de corrida/tempo eu já fiz todos (os 23), daí, dos 18 de drift, eu já fiz 10, então faltam apenas 8. Mas é aquela dor de sempre, um dia inteiro de jogo para passar por um desafio. Realmente a EA fez essa DLC só para prejudicar os caçadores de troféus e conquistas.

 

No próprio "Answers EA" tem um tópico com mais de 50 páginas de pessoas reclamando da dificuldade, e pedindo uma "nerfada" nos tempos e pontuações, pois realmente, você tem que ser muito masoquista para correr atrás disso.

 

Eu tb estava curioso para saber como andava o seu progresso nos eventos. :hihi: Falta pouco! Eu comecei logo por esses eventos de Drifts que para mim foram os mais dificeis... 

 

Agora por causa dessa DLC eu só pego algum NFS depois de um bom tempo que sair, 1 ano ou mais, para garantir que não vou precisar passar de novo por esse "sufoco"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb estava curioso para saber como andava o seu progresso nos eventos. :hihi: Falta pouco! Eu comecei logo por esses eventos de Drifts que para mim foram os mais dificeis... 

 

Agora por causa dessa DLC eu só pego algum NFS depois de um bom tempo que sair, 1 ano ou mais, para garantir que não vou precisar passar de novo por esse "sufoco"...

 

Pois é, acabei nem atualizando muito aqui no fórum, pois o meu nível de estresse e decepção estava muito alto.

 

O pior é que eu comecei a jogar um bom tempo depois de a DLC ter saído, e mesmo assim decidi jogar.

 

Lógico que, ao começar, minha reação foi essa:

 

 

giphy.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sendo necessário conexão 100% do tempo para jogar, já será um grande avanço... Quem sabe, esse eu compre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li é mais um jogo que a EA força pra vender microtransação...........passo longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já jogou?

Eu tô jogando

Pelo que li é mais um jogo que a EA força pra vender microtransação...........passo longe.

Tem elas, mas não vi necessidade de comprar, da de equipar de boa os carros e comprar etc, só tem q correr, pra comprar só quem quer ter tudo sem correr nada kkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...