Ir para conteúdo

SHAKAKIDA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    758
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

402 Platina

Sobre SHAKAKIDA

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

7551 visualizações
  1. Eu platinei o Rayman no PS3 sem peguer um diamante sequer nos desafios. Depois de um tempo era só ouro-ouro ou ouro-prata, assim pelo menos não enjoava. Mas desconfio que eu simplesmente não era bom o suficiente...
  2. Show de bola Fabio! Parabéns, enferrujado nada, tá em grande forma hehehe
  3. Boa tarde NaniFelipe, Teu tópico foi adicionado, obrigado pelo elogio. Realmente deu um trabalho enorme, mas agora vou só mantendo atualizado conforme o pessoal vai pedindo pra atualizar então tá tranquilo!
  4. Eu não consegui nenhum diamante na minha conquista da platina.... acho que não sou bom o suficiente... MAS eu gostava de parar quando chegava no ouro. Assim eu me divertia e não me stressava com o jogo. Pegava o ouro, saía do jogo e ia jogar outra coisa qualquer.
  5. Se alguém adicionar ele e ele aceitar dá para ver na estatística dos teus amigos quantos pontos ele realmente tem. Por que fora teus amigos, o Rayman legends não revela as estatísticas dos restantes dos jogadores então não tem como conferir se ele atingiu os 6000 pontos de fato.
  6. Já fizemos várias trocas, boosts e até mesmo um empréstimo! Nesse cara vocês podem confiar totalmente pois ele é honesto e justo!! Gente boa pra caramba! Grande abraço Bizzo!
  7. caraca mano, você tá muito fera. Eu sempre morria naquelas partes do vento, em que você tem que ir contra ele e a parede de espinhos é bem estreita. Show de bola o video, parabéns!
  8. Platinei ele esta semana agora. Foi demorado e algumas vezes até pensei em desistir. Galera aqui desse tópico deu uma baita força...Rafatsilva, Fabio, Knowell, valeu pessoal. Não consegui nenhuma vez o Diamante nos challenges, o lance pra mim foi não ter pressa. Com o tempo já conseguia dois ouros ou um ouro e uma prata nos desafios diários. Fazendo todo dia um pouco não é cansativo. Mas convenhamos, troféu é chato. Ainda bem que o jogo é MUITO BOM!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...