Ir para conteúdo

Robson_Akuma

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2197
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Robson_Akuma venceu a última vez em Julho 30 2014

Robson_Akuma had the most liked content!

Reputação

1301 Platina

Sobre Robson_Akuma

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo, SP
  • Localização
    Corinthians, Games, Mulheres, não necessariamente nessa mesma ordem.

Últimos Visitantes

11325 visualizações
  1. Esperando se manifestar sobre o caso de furto de contas. Sumiu do grupo do face, até apagando a conta dele.
  2. Por mim deveria excluir do ranking mundial além de sh e cfw, os gringos. Tão ai pra nada.
  3. compartilhamento até poderia ficar fora dos rankings, mas como ja falei antes, velocista e pioneiro, deveriam poder ficar, já que pra fazer isso tem que jogar. E não tem como o pessoal falar que 2 podem jogar pra fazer mais rápido, pois é mais facil cair trofeus tão juntos que ficariam com cara de save hack. E no pioneiro é ainda mais dificl, pois ai seria normalmente jogo novo. E se for jogo de ps4 ainda pior, já que o sistema, se estiver on, derrubaria.
  4. O problema é save corrompido, ou o fato de que o guia fala que pode dar problema em tudo. Não é todo jogo que tem isso como esse, nunca vi um jogo com um guia falando que tem esses problemas. E pelo guia, se fala que se jogar em splitscreen, os trofeus podem não cair. como heavy fire afganistain. Mas como falei, cansei de discutir essas coisas. O que o pessoal quiser fazer que façam, não faz diferença pra mim mais.
  5. O que falei que é irrelevante, é discutir tradução. Mesmo que seja COMO ou QUANDO, em ambas as formas, dizem que podem sair errado. Mas o site não é meu, as regras não são minhas, e pra mim tanto faz. Sou advogado, e sigo o "na duvida, é inocente". Se quiserem ignorar probabilidades, e acham que tudo é save hack, não faz diferença pra mim, quem decide são os donos do site, e qq coisa a comunidade.. Ai qq coisa é pedir pros donos do site fazerem votação para definir se é SH ou não, facilita pra todo mundo e não precisamos mais perder tempo sendo da central e pesquisando pra ver se é possivel ou não. Façam o que quiser. Eu também vou me retirar dessa discussão. Discutir sobre regras ou se é possivel ou não alguma coisa, nesse forum, vira guerra e briga. Como falei pra outro amigo, é enxugar gelo.
  6. O guia não fala de um trofeu em especifico, isso não aparece, e discutir a diferença de como e quando é irrelevante. Mesmo que a minha tradução esteja errada, o fato é que o guia fala que OS TROFEUS não caem quando deveriam, não fala troféu de fase, de lvl, nada. Sendo assim, tudo pode acontecer.
  7. Borba, o que eu coloquei ai fala de trofeus não cairem, ou cairem de forma desordenada, MESMO como a atualização: Providing you have the 1.05 patch installed then technically no trophies are glitched but there have been numerous reports over the last couple of years of some trophies randomly not unlocking when they should. (provendo que você tenha o 1.05 platch instalado então tecnicamente nenhum troféu tem glitch, MAS há diversos reports por estes anos que alguns troféus RANDOMICAMENTE não liberam COMO DEVERIAM) Isto é, o trofeu pode não liberar ou qdo tinha que cair, ou na ordem que deveria cair. E o cara fala ainda mais: Playing in local Splitscreen is also dubious as it has been reported that some trophies will refuse to unlock if you're Player 2. If any trophies fail to pop whilst you are Player 2, then you will have to either start a new game or move onto Playthrough 2 or 2.5 to get any that failed to pop. Changing Playthroughs when you have active missions open is an extremely bad idea, especially if they're DLC ones as doing so can badly glitch them. (jogando em dupla também suspeita-se que alguns trofeus se recusam a cair se você estiver jogando de player 2. Se qualquer trofeu falhar de cair se vc for player 2, então vc ou tem que começar um new game, ou ir pra um playtrough 2 ou 2.5 para pegar o que falhou. Mundando playtroughs quando vc tem missões ativas em aberto é uma pessima ideia, ainda mais se for DLCS que podem causar um glitch ainda pior). Então, temos um jogo que os troféus são uma bosta. E se tiver dlc, pode atrapalhar ainda mais. Eu poderia fazer uma leitura total do guia, para ver isso melhor, mas não quero gastar ainda mais tempo. Aqui está o link, e com certeza deve se encontrar mais gente falando disso. http://www.playstationtrophies.org/forum/borderlands/158539-borderlands-roadmap-trophy-guide.html
  8. enquanto for possivel bugar, pode bugar 1 ou 1000, indiferente de quem seja, Ainda mais tendo trofeu coop, que como sabemos, em certos jogos, como o heavy fire, podem cair de formas diferentes. Eu só tenho a politica de, se tudo pode bugar, é complicado falar que É simplesmente e foda-se. SE não fosse o caso, eu iria na mesma opinião que vcs. O que não dá é ver que tem mais inquisidores que julgadores ou pesquisadores. Se deixar na mão dos mesmos que julgam assim, na central, metade do site cai, e nem precisa de staff pra ver se é possivel ou não, é só fazer a denuncia e banir. Pra que estariamos lá então? Se for assim, só colocar esse pessoal que quer que as coisas sejam assim, e deixar o circo pegar fogo.
  9. Quem baniu não sabia de um dos bugs, já que foram duas denuncias separadas. E na época eu não vi a denuncia e nem me manifestei. As vezes a denuncia chega, e é julgada e só sei depois, qdo alguem reclamou. No caso do hitman, em um dos casos nem eu sabia, que era o do cod. Ao explicar, abriu mais um glitch para gravar e sabermos que existe. Mas pra vc ver como as coisas são, tem um caso lá na central, de uma denuncia ter sido aberta a respeito de um jogo, em uma conta que já tinha sido denunciada pelo mesmo motivo, mas a pessoa que denunciou não conhece do jogo. E nem é bug ou glitch, mas sim o esquema de como os trofeus são liberados (quando vc vai pro main menu). Então, o pessoal tem que se informar primeiro, ou ao menos procurar nos guias. E já falei antes. Tem jogo ai de ps vita e ps4, que no futuro, se der pra hackear, o pessoal vai achar que foi hack, e esquecer dos bugs ou esquemas que se pode fazer.
  10. Existe, e num guia fala disso, dos trofeus poderem cair fora de ordem. Eu coloquei no face, depois apareceu gente falando que aconteceu com ele também. Reunindo estes dois, disse que se isso pode acontecer, não dá pra definir se foi ou não. Vi outra discussão sobre o cara ter ganho o treofeu de 100 estrelas e um tempo depois o de fazer 3 estrelas em uma missão, como se algo tivesse errado. Mas se é possivel, não dá pra ficar "achando" que foi. E ainda foi juntado um de que a pessoa jogou 200 partidas on, e depois ganhou a de 100 vitorias on. Ué, não seria possivel a pessoa perder mais que ganhar online e ficar assim? Glitched trophies, online issues and boosting Providing you have the 1.05 patch installed then technically no trophies are glitched but there have been numerous reports over the last couple of years of some trophies randomly not unlocking when they should. If a trophy fails to unlock then see Terminator's thread here for advice: Borderlands save file corruption cure, prevention and glitch removal, we also recommend you read this link before you start playing so you know what to expect bug-wise. Playing in local Splitscreen is also dubious as it has been reported that some trophies will refuse to unlock if you're Player 2. If any trophies fail to pop whilst you are Player 2, then you will have to either start a new game or move onto Playthrough 2 or 2.5 to get any that failed to pop. Changing Playthroughs when you have active missions open is an extremely bad idea, especially if they're DLC ones as doing so can badly glitch them. The most commonly reported glitched/temperamental trophy is "Fully loaded". Most of the time people are either missing a Claptrap or haven't activated the SDU that each Claptrap gives you. The other times are when something does actually go screwy but if you have the Zombie Island of Dr. Ned, Secret Armoury of General Knoxx and Claptrap's New Revolution DLCs installed, then you have 3 additional chances to get another SDU to make up for the one(s) that didn't register.
  11. Sobre jogos com glitch, não existe essa de que "se dá pra cair diferente em glitch, dá pra repetir". Isso é balela, ainda mais que a cada atualização do jogo, as regras e os glitchs mudam. Já vi jogo atualizar pra corrigir um bug, e criar outro. E vc só sabe dos glitchs qdo vai atrás de guias, para saber como o jogo funciona, o que nem 1/90 de players o fazem. Olham e já fazem seu julgamento. Cansei de ver isso. Deveriam primeiramente se informar antes de falar besteira. E se acha que é facil repetir glitchs ou bugs, tente repetir o glitch/bug dos jogos ac brotherhood e revelations, que alguns trofeus de campanha não apareciam. Mas tem que acertar o mesmo troféu, e varias vezes seguidas.
  12. Sim, precisamos fechar essa regra logo, mas sobre o ps4, bem como o vita, até realmente se confirmar a eficacia, temos que esperar. Falaram do vita, mas era uma "marolinha".
  13. Então, é gringo? Não faça negocios desse tipo com gringo, em hipotese nenhuma. E o cara chegou chegando, querendo fazer vários negocios, sendo que tinha muito pouco tempo de casa. DESCONFIE.
  14. O fato é que, acima de tudo, deveria simplesmente informar os fatos, e deixar ele se defender e as pessoas fazerem o julgamento, e não ofender chamando de moleque e afins. Cada um sabe do que faz no boost, e suas responsabilidades. E também sabe que se der mancada, fica queimado para outros, e a galera não esquece, e boost é uma coisa cíclica. Você joga um comigo hoje, e daqui a um tempo, outro jogo. Mas mesmo puto da vida, ofender, ou querer banimento do site e forum, isto nunca será feito com ninguem. Este não é o objetivo do site, e no máximo era só pra fazer as alegações de vocês, e ponto final, Vim aqui me manifestar pois vi falando de banir, e até imaginei que iam querer falar algo que fosse contra as regras do site, e que falaria com ele. Mas não existe, então o site não tem nada a ver com boosts e acertos dos players. Então o caso é vcs mesmo falarem a versão de vcs, pra ficar marcado, e ele, como falou a dele, o pessoal depois que jogar com ele, vai ver se é verdade ou não, e ponto final. Ja fizeram a parte de vcs por se sentir prejudicado. E ponto final nesse caso, a má recomendação ja foi feita e foi explanado os motivos.
  15. Ué, falar dos erros qdo ele tá se defendendo e falando o que seria a verdade? O pessoal fala que ele abandonou, e ele mostra que esteve sempre disponivel mas a galera não estava lá qdo chegava o horario dos boosts. Eu sou um dos que mais fiz boosts nesse site, mais de 60, e a ordem pra funcionar é: Cumprir horário em primeiro lugar, e ajudar a todos até o fim. Se falhar o primeiro, e a pessoa tiver compromisso depois não se pode reclamar. Mesma coisa aquele que chegou atrasado e não fez o que precisava.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...