Ir para conteúdo

diegofrancescony

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre diegofrancescony

  1. Testei a demo e o jogo é bem promissor. Obviamente falta muito aperfeiçoamento, principalmente nos gráficos e performance. A jogabilidade é criativa, é um soulslike mas com a essência de um Final Fantasy.
  2. Amigo, entendo sua opinião, mas antigamente não era hoje em dia. Sim, os jogos eram em inglês e tudo mais, porém estamos em outro tempo. O mercado é diferente, as exigências são maiores e os jogos mais complexos. Jogar em inglês hoje, por exemplo, é diferente de jogar 25 anos atrás. O mercado mudou e é praticamente obrigatório um jogo sair em nossa língua. Sou desse tempo, comecei no início dos anos 90, mas isso não é mérito para dizer que tudo hoje é bobagem. Saudosismo em demasia só atrapalha.
  3. Por isso que eu digo: concorrência só beneficia o consumidor. Do jeito que a Sony demorou, eu duvido que eles iriam reduzir o valor do console caso a Microsoft não fizesse antes. Quero uma competição acirrada entre as duas, assim nós consumidores só teremos a ganhar.
  4. A Microsoft está muito pró-consumidor. Não há dúvidas de que eles estão se esforçando para a nova geração. Torço para o sucesso, pois isso gera mais concorrência e, obviamente, a Sony terá que se mexer também.
  5. Troféu ridículo! Tirando ele, todos os outros são possíveis. Mas, embora possíveis, também tem uns bem chatinhos e que vão exigir tempo e muita paciência. Esse da Excalibur II vai obrigar uma segunda jogada com os cheats ativados só por causa disso, já que será impossível fazer os outros e focar em chegar no final com menos de 12hs. Quando joguei no PS1, meu recorde no mini game da corda foi de 355. Na época, um amigo meu conseguiu os 1000 pulos e ganhou o item. Me pergunto o porquê de colocarem um troféu assim. O FFVII foi tão bom de platinar.
  6. Estou quase platinando também e vim agradecer pelo guia que me ajudou muito mesmo! Agradeço o @InfameOne pelo link. Usarei com certeza agora na segunda Playthrough. E deixo um desabafo: nunca mais vou atrás de opinião. Geral mete o pau nesse jogo, dizendo que é o pior da franquia, porém eu achei sensacional e me diverti cada minuto. Isso sem contar o excelente final que concluiu de vez a trilogia. Lamento muito hoje por ter demorado tanto a jogar. O certo é cada um ter sua experiência.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...