Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Assassin's Creed Odyssey vai receber New Game Plus em breve

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 fevereiro 2019 - 14:55

Assassins-Creed-Odyssey-analise.png

A Ubisoft anunciou na última quinta-feira (7) que Assassin's Creed Odyssey receberá o modo New Game Plus ainda em fevereiro -- embora não tenha confirmado uma data específica.

A informação foi confirmada por meio de uma publicação no Twitter oficial do game. Esta opção de jogo torna possível que o jogador reinicie a campanha desde o início com todas as habilidades que foram adquiridas na primeira jogada.

sCZi5N6.png

Fonte: IGN

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 fevereiro 2019 - 15:05

O Origins tinha né? Não tinha troféus... espero que não inventem de por nesse!!!! Porque não estou limpando o mapa pra depois fazer tudo de novo!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 eduhlopes

Postado 08 fevereiro 2019 - 15:34

Ótima oportunidade de "rejogar" pelo youtube essa obra prima :D

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#4 the_Vdoctor

Postado 08 fevereiro 2019 - 19:07

Rejogar o jogo repetitivo.

#5 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 09 fevereiro 2019 - 22:13

Pensei que a Mamy ia trazer alguma polêmica sobre esse jogo.

AC não é um dos jogos que eu adoraria rejogar. Geralmente a história só impacta uma vez jogando, prefiro apenas lembrar (os 3 jogos de ezio, melhor exemplo de um bom AC)

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#6 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 10 fevereiro 2019 - 13:28

Pensei que a Mamy ia trazer alguma polêmica sobre esse jogo.

AC não é um dos jogos que eu adoraria rejogar. Geralmente a história só impacta uma vez jogando, prefiro apenas lembrar (os 3 jogos de ezio, melhor exemplo de um bom AC)

True. Depois do Desmond, eu não joguei nenhum dos new AC. Os melhores, na minha opinião.

#7 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 10 fevereiro 2019 - 18:38

True. Depois do Desmond, eu não joguei nenhum dos new AC. Os melhores, na minha opinião.

Concordo são os melhores. Agora não entendo pq a galera reclamava do Desmond. O fato do presente e passado enriquecia muito mais a cada jogo.
Agora só uma análise nada a ver,sobre o primeiro que é com o Altair, ele dá uma impressão de spin-off de origem do que um jogo mesmo e o Revelations mostra o melhor do Altair e do Ezio

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#8 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 10 fevereiro 2019 - 18:53

Concordo são os melhores. Agora não entendo pq a galera reclamava do Desmond. O fato do presente e passado enriquecia muito mais a cada jogo.
Agora só uma análise nada a ver,sobre o primeiro que é com o Altair, ele dá uma impressão de spin-off de origem do que um jogo mesmo e o Revelations mostra o melhor do Altair e do Ezio

Eu achava muito bacana a reconciliação do passado com o presente, e principalmente o amadurecimento do protagonista ao aprender sobre seus ancestrais. Depois disso, não achei mais consistência na história (se tratando dos novos jogos).
Isso mesmo - mas entre os dois, o Ezio ainda é melhor hueheue. Requiescat in pace, Assassin's Creed.

#9 HolyAngemon0

Postado 10 fevereiro 2019 - 23:13

demorei mais de 100 horas para platinar o jogo, nao vou jogar de novo ...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os assistem sem fazer nada..” Albert Einstein

“A morte é o único deus que vem quando você chama.”Roger Zelazny

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos