Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[RESULTADO] MGT #12

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#1 Rossi_TF

Postado 05 fevereiro 2019 - 07:34

Fd2fseS.png

Eaee, rapeize.
Tudo numa nice?
É com imenso prazer que estou aqui hoje divulgando o resultado do último MGT, nessa competição tivemos 22 ótimos guias participando, e eu gostaria de agradecer e parabenizar a todos os guiadores pelo excelente trabalho é incrível ver a evolução de cada um, e o nível dos guias a cada nova competição, lembrando que os três primeiros colocados desse MGT garantem as últimas vagas ao MGA 2018.
Gostaria de agradecer também aos analistas por mais um excelente e difícil trabalho analisando cada guia.
Bem, vamos ao resultado:

Guias

:hidden: 22º COLOCADO - Média Final (8,63)

Spoiler

:hidden: 21º COLOCADO - Média Final (9,21)

Spoiler

:hidden: 20º COLOCADO - Média Final (9,35)

Spoiler

:hidden: 19º COLOCADO - Média Final (9,44)

Spoiler

:hidden: 18º COLOCADO - Média Final (9,53)

Spoiler

:hidden: 17º COLOCADO - Média Final (9,56)

Spoiler

:hidden: 16º COLOCADO - Média Final (9,57)

Spoiler

:hidden: 15º COLOCADO - Média Final (9,64)

Spoiler

:hidden: 14º COLOCADO - Média Final (9,69)

Spoiler

:hidden: 13º COLOCADO - Média Final (9,74)

Spoiler

:hidden: 12º COLOCADO - Média Final (9,78)

Spoiler

:hidden: 11º COLOCADO - Média Final (9,80)

Spoiler

:hidden: 10º COLOCADO - Média Final (9,86)

Spoiler

:hidden: 9º COLOCADO - Média Final (9,88)

Spoiler

:hidden: 8º COLOCADO - Média Final (9,89)

Spoiler

:hidden: 7º COLOCADO - Média Final (9,91)

Spoiler

:hidden: 6º COLOCADO - Média Final (9,92)

Spoiler

:hidden: 5º COLOCADO - Média Final (9,93)

Spoiler

:bronze: 4º COLOCADO - Média Final (9,94)

Spoiler

:silver: 3º COLOCADO - Média Final (9,96)

Spoiler

:gold: 2º COLOCADO - Média Final (9,97)

Spoiler

:platinum: 1º COLOCADO - Média Final (9,98)

Spoiler

#2 Rossi_TF

Postado 05 fevereiro 2019 - 07:38

Comentários

Amigos, melhor que um guia esteticamente bonito, cheio de bbcodes bacanas, temos de nos importar com conteúdo útil para o objetivo do trabalho, que é o de ser um guia de troféus. Importante também revisar pontuação, acentos e o próprio português, ou a falta dele, pois isto que torna o guia mais claro, receptível e interessante de ser lido e seguido. Vamos que vamos com isso em mente!

digaolcs
Spoiler

gabriellobo1101
Spoiler

H2ohMystogan
Spoiler

fabio_lokura
Spoiler

Rossi_TF
Spoiler

ItaloAzevedoBR
Spoiler

É isso, muito obrigado aos guiadores por suas contribuições e participações, saibam que são parte importantíssima do myPSt, todos vocês tem muito talento e estão evoluindo cada vez mais e para finalizar parabéns ao Lulu por mais esse primeiro lugar, você é FAUSTOP menine, você merece. <3

Agora vamos iniciar os preparativos para o MGA, em breve divulgaremos todos os participantes e faremos os sorteios dos grupos, aguardem por isso e por todas as novidades reservadas para a seção de guias nesse ano de 2019.

Valheu!

#3 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.228 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 fevereiro 2019 - 07:57

:face8:

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#4 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:09

Update: Vou refazer meus guias do Naruto que tão pendente; Em relação às críticas feitas nos meus guias, vou arrumar posteriormente assim que passá-los para este nome. :face2:

Pro resto... Meus parabéns seus cornos.  :coolface:

76wBXIr.jpg

Editado por Hultrid, 05 fevereiro 2019 - 08:16.

Hultrid.png

#5 Renan-Adao

• 3.228 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:27

Li todas as criticas de todos os guias. E digo que concordo com TODAS elas sem exceção. Eu me emocionei de verdade aqui.  :face8:  Você honram o manto de analistas de guias orientando e incentivando novos guiadores a fazerem guias! Pela primeira vez em muitos dias estou em paz aqui no mypst, sem estar com vontade de tretear com alguém! Parabéns ao Lucas que levou 3 troféus para casa! Parece o senhor dos anéis! É ao segundo para xPLuFFye! Merecido! E parabéns a todos os guiadores! 

Agora no meio dos comentários os analistas podiam ficar soltando trailers do que vem por ai nos próximos meses, as novidades , igualzinho a um evento games awards.  Anúncios a cada 15 cometários, sorteio de brindes! 

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:30

Ainda bem que acabou o MGT, Lucas fica monopolizando o negocio  :face11: Parabéns a todos.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 NykyLeonHeart

Postado 05 fevereiro 2019 - 08:36

falto adesivo do hello kitty no meu guia xD no guia do resident evil 2 vo por ate umas figurinhas ilustradas do Mr X kkkk

brincadeira a parte parabéns a todos lolicons

perseguição dessa fada do gelo confirmada, me persegue mais do que o Mr X pela delegacia inteira hueahuea  brincadeira fada eu concordo contigo <3 

Guia da sailor foi muito bem trabalhado, explorado bbcode e tudo mais fico 10. 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#8 xPLuFFye

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:16

Ótimas Analises pessoal...

Parabéns a todos os envolvidos, trabalho de excelência qualidade. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#9 Rossi_TF

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:24

falto adesivo do hello kitty no meu guia xD no guia do resident evil 2 vo por ate umas figurinhas ilustradas do Mr X kkkk

brincadeira a parte parabéns a todos lolicons

perseguição dessa fada do gelo confirmada, me persegue mais do que o Mr X pela delegacia inteira hueahuea  brincadeira fada eu concordo contigo <3 

Guia da sailor foi muito bem trabalhado, explorado bbcode e tudo mais fico 10.

Figurinha nada, coloca uns gifs do MR. X.
Faz uns jump scare, coloca spoiler falando que é vídeo guiando pro troféu e pá, o MR. X dando um susto, TOPPER.

#10 NykyLeonHeart

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:26

Figurinha nada, coloca uns gifs do MR. X.
Faz uns jump scare, coloca spoiler falando que é vídeo guiando pro troféu e pá, o MR. X dando um susto, TOPPER.

kkkkkkkkkk dai os carinha nem joga por que vao infarta so de ler o guia.

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#11 clausouza185

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:34

O Renan merecia o prêmio, meio suspeito um analista de guias levar 03 troféus! Panelinha!

#12 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:39

O Renan merecia o prêmio, meio suspeito um analista de guias levar 03 troféus! Panelinha!

É por essas e outras que eu larguei os guias...

Spoiler

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#13 Renan-Adao

• 3.228 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:40

Ainda bem que acabou o MGT, Lucas fica monopolizando o negocio  :face11: Parabéns a todos.

Acho que o Lucas é o melhor guiador da atualidade, mantendo o alto nível nas competições, conquistando vários prêmios, é praticamente o Ton brady. Deveria ter uma premiação de melhor guiador, só pra ele vencer 6 vezes seguidas!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#14 Rossi_TF

Postado 05 fevereiro 2019 - 09:57

Li todas as criticas de todos os guias. E digo que concordo com TODAS elas sem exceção. Eu me emocionei de verdade aqui.  :face8:  Você honram o manto de analistas de guias orientando e incentivando novos guiadores a fazerem guias! Pela primeira vez em muitos dias estou em paz aqui no mypst, sem estar com vontade de tretear com alguém! Parabéns ao Lucas que levou 3 troféus para casa! Parece o senhor dos anéis! É ao segundo para xPLuFFye! Merecido! E parabéns a todos os guiadores! 

Agora no meio dos comentários os analistas podiam ficar soltando trailers do que vem por ai nos próximos meses, as novidades , igualzinho a um evento games awards.  Anúncios a cada 15 cometários, sorteio de brindes!

RN7bvDw.jpg

yoda-failed-you-have.jpg

#15 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 05 fevereiro 2019 - 10:02

RN7bvDw.jpg

yoda-failed-you-have.jpg

Explanou legal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o6dyrk.jpg

Hultrid.png

#16 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 fevereiro 2019 - 10:05

Spoiler

403b3dcb6299722578249609f359cb12cec42c02

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#17 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 05 fevereiro 2019 - 10:10

RN7bvDw.jpg

yoda-failed-you-have.jpg

:awyea:  :awyea:  :awyea:

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#18 fabio_lokura

Postado 05 fevereiro 2019 - 10:12

RN7bvDw.jpg

yoda-failed-you-have.jpg

zLIIJGK.jpg

#19 WerneyPark3

Postado 05 fevereiro 2019 - 10:21

O WerneyPark merecia o prêmio, meio suspeito um analista de guias levar 03 troféus! Panelinha!

#20 xQueiquers

Postado 05 fevereiro 2019 - 10:24

O Lérigou merecia o prêmio, meio suspeito um analista de guias levar 03 troféus! Panelinha!

tumblr_m5tr6gefvo1rvupgto1_500.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos