Ir para conteúdo
Wespcan

I Am the Hero - Guia de Troféus - Ps4 - US & UK - VITA - US & UK

Recommended Posts

600x30038e7r.png

Guia de troféus: imgps4e9kui.png:US / UK . imgvitaibkcw.png:US / UK


indicecorretor6d8j.png


setagra8mi9q.pngIntrodução
setagra8mi9q.pngSobre o jogo
taeaermlisz.pngControles
setagra8mi9q.pngRoadMap
taeaermlisz.pngGuia Detalhado
taeaermlisz.pngGuia em Vídeo
setagra8mi9q.pngTroféus
olhowoc6m.png :platinum: Platinum Hero
olhowoc6m.png :gold: R.I.P
olhowoc6m.png :gold: Last Man In The House
olhowoc6m.png :gold: I'm Serious
olhowoc6m.png :gold: Bli-Bli-Blink!
olhowoc6m.png :gold: I Am The Hero
olhowoc6m.png :gold: The Sticker
olhowoc6m.png :gold: The Tape
olhowoc6m.png :silver: Old Men In Black
olhowoc6m.png :silver: My Way or Subway
olhowoc6m.png :silver: Wet Poster
olhowoc6m.png :silver: Chop! Chop!
olhowoc6m.png :silver: Don't Scatter Garbage
olhowoc6m.png :silver: The AAA Battery
olhowoc6m.png :silver: The Button Battery
olhowoc6m.png :silver: The Fist-Gun
olhowoc6m.png :silver: The Frog
olhowoc6m.png :silver: The Car Keys
olhowoc6m.png :silver: The Part
olhowoc6m.png :silver: The MiniController
olhowoc6m.png :silver: The Picture
olhowoc6m.png :bronze: Ouch!
olhowoc6m.png :bronze: Blink!
setagra8mi9q.pngAgradecimentos

intocorretobech9.png


rostoy9fp0.pngDificuldade Estimada do Jogo: 2.7/100 *
rostoy9fp0.pngPontos de dificuldade: 15 *
rostoy9fp0.pngTempo Aproximado de obtenção da Platina: 01 Hora
rostoy9fp0.pngTroféus: 2 :bronze: 13 :silver: 7 :gold: 1 :platinum:
rostoy9fp0.pngTroféus que você pode perder: Nenhum. Tem seleção de capítulos.
rostoy9fp0.pngMinimo de Jogadas: 01
rostoy9fp0.pngA dificuldade afeta os troféus: Não. Pode jogar na dificuldade mais baixa.
rostoy9fp0.pngTroféus Bugados: Não há relatos.**
rostoy9fp0.pngCheats impedem troféus?:Não existem cheats.**
rostoy9fp0.pngPossui multi platinas?: Sim. 4 . PS4:US & UK . VITA: US & UK .

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados

** Passível de alteração


sobreojogocorreto30f7q.png


A muito tempo que não vejo um beat'em up fazer o que este jogo faz, trazer diversão, humor, pancada, jogabilidade e som tudo em um único jogo.


Os gráficos pixelados deram um certo charme e talvez por conta de alguns momentos e referencias "adultas" devam ficar assim mesmo para não haver censura para que todos possam jogar e se divertir. O jogo tem movimentos, cenários e personagens bem trabalhados para um jogo pixel art, com muito humor fazendo rir enquanto joga com algumas coisas que ocorrem durante o combate ou quando encontrar um novo inimigo incluindo as conversas de texto para quem entendem alguns duplo sentidos, vão rir muito.


O som são mixagens e adições de efeitos sonoros dos vídeos games de 8 e 16 bits da década de 80 e 90. Divertidos e empolgantes de ouvir durante a pancadaria. Realmente e um dos poucos jogos que recomendo ate mesmo comprar a soundtrack quando estiver disponível a venda para ouvir são muito bem feitas e viciantes de ouvir.(Poucos jogos realmente dão essa vontade escutar a musica varias vezes, não sei é pela nostalgia do som dos vídeo games de época)


A jogabilidade pelo menos a mim foi perfeita responde bem, sem atrasos, só precisando ter um timing em certos movimentos, combos são longos e quase infinitos sabendo fazer, com exceção de alguns inimigos que possuem esquiva para fugir.


A historia só entendi que o personagem principal e um cara que se acha pragarai, que briga muito e tem um passado misterioso, que aparentemente ele mesmo inventa as lendas sobre esse passado pelo que entendi, duvido nada que seja uma zoeira como boa parte do jogo.


Créditos a Dreykan


controlesindiceusfi6.png

Antes de começar o roadmap em si, vou deixar uma imagem abaixo do controle e as funções de cada botão. Lembrando, o jogo é muito simples a jogabilidade, alguns momentos dá pra lembrar de Devil May Cry pelo estilo dos combos onde se pode começar no chão e jogar pra cima e continuar o combo. Mas no geral é bem simples.


controlejjfu2.png



roadmapcorretoqtcj1.png


roadmapdetalhadoptdy5.png

Seguindo esse roadmap, será a forma mais rápida de conseguir a platina, pois iremos fazer a história já indo atrás dos coletáveis e irei adicionar dicas e estratégias no começo de cada mundo pra facilitar ainda mais uma platina que já é bem simples de conquistar. Abaixo das dicas uma breve explicação de cada troféu de coletável e chefes.


1.1 - Hospital


Detalhes das fases 1.x e 2.x

A primeira e segunda fase antes do chefe servirá mais como um tutorial, sem inimigos muito complicado, aproveite pra treinar os combos, inclusive o que começa no chão e termina no ar, porque dá pra fazer um limpa somente com esse combo. O chefe é bem fácil, somente desvie de seus ataques e especial e ataque em todas as oportunidades que ele ficar parado.


taeaermlisz.pngLogo no início da fase já iremos pegar o primeiro troféu referente ao coletável, assim que ver a placa com a demonstração dos comandos, pule e dê alguns socos um pouco acima e a direita da palavra "DODGE" até cair o item firstguntecjq.png. Seguindo adiante, na próxima tela já podemos conseguir os dois troféus relacionados a combo, aqui, diferente de outros jogos, o contagem de hits não para enquanto você ser atingido e cair no chão. Dando tudo certo ganhamos:


olhowoc6m.png :silver: The Fist-Gun - Consiga o item First Gun !
olhowoc6m.png :bronze: Ouch! - Faça um combo de 100 hits !
olhowoc6m.png :gold: R.I.P - Faça um combo de 200 hits !

ATENÇÃO. Temos dois troféus pra pegar que são os de critical hits. É só apertar o botão de soco na hora que o seu inimigo for te atacar, se der certo a tela vai piscar, são 50 ao todo que pode ser feito durante a campanha ou no modo arena após concluir a campanha. Mas pra agilizar, aconselho que vá fazendo agora durante a história pra não perder tempo. Assim levando os:


olhowoc6m.png :bronze: Blink! - Faça 10 Critical Hits.
olhowoc6m.png :gold: Bli-Bli-Blink! - Faça 50 Critical Hits.

2.1 - Street Fighting


taeaermlisz.pngNo começo da segunda fase, desça do prédio indo pra frente e assim que chegar na rua volte a esquerda até pra encontrar o coletável carkeysh7dno.png no chão. Agora só derrotar o primeiro chefe pra levar. Levando os troféus abaixo:


olhowoc6m.png :silver: The Car Keys - Consiga o item The Car Keys !
olhowoc6m.png :silver: Old Men In Black - Derrote o Mr. Pro

3.1 - Subway Entrance


Detalhes da fase 3.x

Aqui temos outra fase bem simples, teremos alguns inimigos novos e mais fortes, como o Boxeador de luvas azuis e os Rapper's gigante que tem muita energia mas aceitam todos os combos. Aquele inimigo da fase de manto verde aqui terá mais e continua fraco. O chefe também é bem fácil, mesma estrategia do primeiro chefe, combo atrás de combo até matar.


taeaermlisz.pngNo iníco da terceira fase, você verá a catraca de entrada, a mais a esquerda é preta, bata nela até cair o coletável stickerdfipb.png. Tem que ser o golpe rasteiro. Levando assim o:


olhowoc6m.png :gold: The Sticker - Encontre o item The Sticker.

3.2 - Subway Plataform


taeaermlisz.pngAntes do final da primeira tela, bata na caixa de energia até cair o item thetape5niz3.png. CUIDADO pra não seguir em frente e entrar na porta sem querer, se acontecer terá que refazer a fase novamente. Siga em frente e derrote o chefe. Levando:


olhowoc6m.png :gold: The Tape - Encontre o item The Tape.
olhowoc6m.png :silver: My Way or Subway - Derrote o chefe Blah Blah

4.1 - Depot


Detalhes da fase 4.x

Robôs voadores, ninjas e mulheres bem forte te esperam na fase 4.x mas nada que possa oferecer perigo. Tome cuidado com o elevador na 4.2, se cair começa a fase novamente. Aproveite pra jogar os inimigos pra fora que é morte certa. O chefe aqui já começa a complicar, tem boa defesa e o especial é um perigo, caso ele te jogue no canto e solte o especial que o corpo fica envolto em eletricidade use o dash pra fugir. Mesma estratégia dos anteriores, aproveite pra combar quando ele estiver parado.


taeaermlisz.pngJá no início da fase, volte um pouco a esquerda pra encontrar o minicontrollercefb3.png no chão. Na mesma área, no fim da fase, acerte a saída de ar acima dos armários branco até cair o item thefrogqhfjg.png. Novamente, CUIDADO pra não sair da tela ou terá que refazer a fase. Levando mais 2 nesse passo:


olhowoc6m.png :silver: The MiniController - Encontre o Broken Controller
olhowoc6m.png :silver: The Frog - Encontre o item The Frog

4.2 - Lift


taeaermlisz.pngNo começo da fase terá um elevador, CUIDADO, você não pode cair da plataforma e nem ser derrubado, fique somente em cima dele matando os inimigos até ele descer todo o caminho, assim que descer dele acerte a saída de ar acima a esquerda pro item buttonbatteryqmcs7.png.


olhowoc6m.png :silver: The Button Battery - Pegue o item A Battery.

4.3 - Security Room


taeaermlisz.pngNo início da fase quebre a caixa de energia ao lado do armário com 3 gavetas pro item thepartuqcc8.png.E no fim da fase derrote o chefe Boss Security. CUIDADO pra não sair da fase, acerte os botões do equipamento no fim da fase do lado direito do poster de uma mulher de biquíni pra cair o item aaabatteryqodw5.png.


olhowoc6m.png :silver: The Part - Consiga o item The Part.
olhowoc6m.png :silver: Wet Poster - Derrote o Boss Security.
olhowoc6m.png :silver: The AAA Battery - Encontre o item The AAA Battery.

5.2 - Wasted Land


Detalhes da fase 5.x

Novamente aqui veremos inimigos que já encontramos mas em versões mais fortes e dois tipos de zumbi pra nos atormentar, um mais fraco que joga um ácido pela boca mas bem fraco e um grande que pode guspir um dos zumbis pequenos pra ajudar. Aqui teremos dois chefes, o primeiro é tranquilo, desvie dos ataques e aproveite quando ele agachar pra atacar e será vitória garantida. Em seguida já teremos outro chefe fácil, ataque entre as duas hélices e fique desviando das bombas que ele jogue, na hora do especial dele, corra pro lado contrário que ele estiver e não será atingido.


taeaermlisz.pngSiga em frente até chegar ao chefe Butcher pra finalizar, esse é um dos poucos que podem dar um pouco de trabalho, desvie dos seus ataques e quando ele parar aproveitar para atacar


olhowoc6m.png :silver: Chop! Chop! - Derrote o chefe Butcher.

5.3 - Lab Room


taeaermlisz.pngVá jogando até chegar no chefe The Litter, enquando ele estiver no ar, pule entre as hélices pra acertá-lo e quando estiver no canto também dá pra causar um bom dano.


olhowoc6m.png :silver: Don't Scatter Garbage - Derrote o chefe The Litter.

6.3 - The Office


Detalhes da fase 6.x

Última fase, os inimigos de sempre mas mais fortes, uma fase bem rápida, o primeiro chefe é bem fácil, use a estratégia de sempre e logo poderá enfrentar o último e verdadeiro chefe, mas que não oferece nenhum perigo, ele vem acompanhado de um zumbi que deverá ser morto primeiro pra facilitará ainda mais a ultima luta. Somente faça o combo e gaste suas barras de especial que logo ele cai.


taeaermlisz.png Vá seguindo até chegar no "The Last Boss", chefe bem fácil. Após matá - lo, vá em frente e acerte a máquina de xerox até cair mais um coletável, o item thepictureqrivr.png. Depois derrote o Real Final Boss e termine a campanha.


olhowoc6m.png :gold: Last Man In The House - Derrote The Last Boss.
olhowoc6m.png :silver: The Picture - Colete o item The Picture.
olhowoc6m.png :gold: I'm Serious - Derrote o Real Final Boss.
olhowoc6m.png :gold: I Am The Hero - termine a história.

Guia em vídeo

Segue abaixo, para aqueles que preferem, o guia em vídeo.


De qualquer uma das formas utilizadas disponíveis nesse guia, seu prémio é essa platina estilosa

full-trophy_0vae36.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trofeuscorretorsi6v.png


trophy_0.png Platinum Hero :platinum: [topo]

Consiga todos os troféus ⇀ Get all trophies

Platina bem simples e rápida de ser conquistada. Não há troféus perdíveis, mas tem a possibilidade de ter que repetir alguma fase caso deixe algum coletável pra trás, mas no guia deixei indicado em VERMELHO certos momentos que podem acontecer. E também o troféu de critical hits que pode ser feito ao longo da campanha ou no modo arena.


trophy_2.png R.I.P :gold: [topo]

Alcance 200 combo hits ⇀ Reach 200 combo

combos6sf0h.png

Ao longo da jornada será conseguido com facilidade porque o contador para somente quando leva um hit de um inimigo e cai no chão. Logo na primeira fase já dá pra fazer sem problemas. Mas na 4.1 também é um bom local por vir muito inimigos.


trophy_8.png Last Man In The House :gold: [topo]

Derrote o chefe final ⇀ Defeat the final boss

historia01ejg.png

O último chefe é tão fácil quanto o primeiro. Basta derrotá-lo pra pipocar o troféu.


trophy_9.png I'm Serious :gold: [topo]

Derrote o chefe final verdadeiro ⇀ Defeat the real final boss

historia01ejg.png

Assim que matar o Final Boss siga em frente e terá um novo chefe pra enfrentar, que também não vai dar muitas dores de cabeça ou talvez nenhuma dependendo do quanto você seja bom em jogos 2D estilo Castlevania.


trophy_11.png Bli-Bli-Blink! :gold: [topo]

Use o Ataque Crítico 50x ⇀ Use critical attack 50 times

tecnica26iyz.png

Troféu que pode e aconselho a ser feito ao longo da história, mas caso não consiga pode ser feito no modo arena contra os boxeadores, basta apertar :quadrado: no momento que o inimigo te atacar para dar um o Critical. Faça 50x e o troféu pipoca.


trophy_12.png I Am The Hero :gold: [topo]

Complete o modo história ⇀ Complete the story

historia01ejg.png

Troféu auto explicativo. Terminar o modo história é bem simples e até rápido. Um ou outro chefe talvez dê um pouco mais de trabalho pra matar mas nada preocupante.


trophy_21.png The Sticker :gold: [topo]

Encontre o coletável The Sticker ⇀ Find the sticker

coletavel1mleh9.png

No iníco da fase 3.1 - Subway Entrance, você verá a catraca de entrada, a mais a esquerda é preta, bata nela até cair o item. Tem que ser o golpe rasteiro. Segue em spoiler imagem do local:

 

localterceirostickeroqfr3.png

 


trophy_22.png The Tape :gold: [topo]

Encontre o item The Tape ⇀ Find the tape

coletavel1mleh9.png

No final da fase 3.2 - Subway Plataform acerte a caixa de energia até cair o item. CUIDADO pra não passar pela porta ao lado no fim da fase ou terá repetir o capítulo para pegar esse item. Segue em spoiler imagem do local:

 

localquartothetapevifc6.png

 


trophy_3.png Old Men In Black :silver: [topo]

Derrote o Sr. Pro ⇀ Defeat Mr.Pro

historia01ejg.png

O Mr. Pro é o primeiro chefe do jogo encontrado na fase 2.1 - Street Fighting. Não oferece perigo.


trophy_4.png My Way or Subway :silver: [topo]

Derrote o chefe Blah Blah ⇀ Defeat boss Blah-blah

historia01ejg.png

Chefe da fase 3.2 - Subway Plataform. Também muito fácil.


trophy_5.png Wet Poster :silver: [topo]

Derrote o chefe da segurança ⇀ Defeat boss Security

historia01ejg.png

Um dos chefes da fase 4.3 - Security Room. Sem dificuldades


trophy_6.png Chop! Chop! :silver: [topo]

Derrote o chefe Butcher ⇀ Defeat boss Butcher

historia01ejg.png

Chefe da fase 5.2 - Wasted Land, um dos poucos que pode dar problemas, esquive-se de seus ataques e espere ele ficar parado pra atacar.


trophy_7.png Don't Scatter Garbage :silver: [topo]

Derrote o Dr. Litter ⇀ Defeat Dr.Litter

historia01ejg.png

Vá jogando até chegar no chefe The Litter, enquando ele estiver no ar, pule entre as hélices pra acertá-lo e quando estiver no canto também dá pra causar um bom dano.


trophy_13.png The AAA Battery :silver: [topo]

Encontre a AAA Battery ⇀ Find the AAA battery

coletavel1mleh9.png

Após derrotar o chefe Boss Security na fase 4.3 - Security Room, CUIDADO pra não sair da fase, acerte os botões do equipamento no fim da fase do lado direito do poster de uma mulher de biquíni pra cair o item. Segue em spoiler a imagem do local

 

localnonokdiql.png

 


trophy_14.png The Button Battery :silver: [topo]

Encontre a Button Battery ⇀ Find the button battery

coletavel1mleh9.png

No começo da fase 4.2 - Lift terá um elevador, CUIDADO, você não pode cair da plataforma e nem ser derrubado, fique somente em cima dele matando os inimigos até ele descer todo o caminho, assim que descer dele acerte a saída de ar acima a esquerda pro item. Segue em spoiler a imagem do local

 

localsetimobuttonbattluibe.png

 


trophy_15.png The Fist-Gun :silver: [topo]

Encontre o Fist-Gun ⇀ Find the fist-gun

coletavel1mleh9.png

Logo no início primeira fase já iremos pega o primeiro coletável, assim que ver a placa com a demonstração dos comandos, pule e dê alguns socos um pouco acima e a direita da palavra "DODGE" até cair o item. Segue em spoiler a imagem do local:

 

localfirstgunm0ecr.png

 


trophy_16.png The Frog :silver: [topo]

Encontre The Frog ⇀ Find the frog

coletavel1mleh9.png

No final da fase 4.1 - Depotacerte a saída de ar acima dos armários branco até cair o item. Novamente, CUIDADO pra não sair da tela ou terá que refazer a fase. Segue em spoiler a imagem do local.

 

localsextothefroguhinh.png

 


trophy_17.png The Car Keys :silver: [topo]

Encontre the Car Keys ⇀ Find the Car keys

coletavel1mleh9.png

No começo da fase 2.1 - Street Fighting, desça do prédio indo pra frente e assim que chegar na rua volte a esquerda até pra encontrar o coletável no chão. Segue em spoiler a imagem do local:

 

localsegundocarkeysfiemo.png

 


trophy_18.png The Part :silver: [topo]

Encontre a Weird Part ⇀ Find the Weird Part

coletavel1mleh9.png

No início da fase 4.3 - Security Room quebre a caixa de energia ao lado do armário com 3 gavetas pro item. Segue em spoiler a imagem do local:

 

localoitavopartjei6f.png

 


trophy_19.png The MiniController :silver: [topo]

Encontre o Minicontroller ⇀ Find the Minicontroller

coletavel1mleh9.png

Já no início da fase 4.1 - Depot, volte um pouco a esquerda pra encontrar o item no chão. Segue em spoiler a imagem do local:

 

localquintominicontrogjf2f.png

 


trophy_20.png The Picture :silver: [topo]

Encontre The Picture ⇀ Find the Picture

coletavel1mleh9.png

Na fase 6.3 - The Office vá em frente e acerte a máquina de xerox até cair mais um coletável. Segue em spoiler a imagem do local:

 

localdecimopictureeqi7c.png

 


trophy_1.png Ouch! :bronze: [topo]

Alcance 100 combo hits ⇀ Reach 100 combo

combos6sf0h.png

Dê uma olhada no troféu :gold: R.I.P .


trophy_10.png Blink! :bronze: [topo]

Use Critical ataque 10x ⇀ Use critical attack 10 times

tecnica26iyz.png

Dê uma olhada no troféu :gold: Bli-Bli-Blink!

 

agradecimentosyycct.png

 

Leoxp

Pelo empréstimo da conta.

IBadDriverI

Pelo vídeo que segui pra tirar as imagens. Não consegui contato do guri pra pedir autorização mas de toda forma vou deixar aqui os créditos.

Analistas de guias
Por sempre responderem com prontidão.

 

561x178pme21.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...