Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Joven Nerd] Pelo jeito Seiya nunca mais vai sair da cadeira de rodas - Novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco se passará na saga de Poseidon

Recommended Posts

230eab7e00c8b8047eaee6a15a8ad580-daapr8a

 
O universo dos Cavaleiros do Zodíaco vem sendo bastante ampliado com novos lançamentos de animes e mangás. O próximo deles será escrito por Masami Kurumada, criador da história original e vai se passar durante a saga de Poseidon, quando os cavaleiros precisam resgatar a deusa Atena do poderoso deus dos mares e seus generais.

O mangá irá dar continuidade à série Saint Seiya Zero, que inicialmente contou a história do cavaleiro Aiolos de Sagitário, que protegeu Atena ainda bebê e foi considerado um traidor pelo Santuário, em eventos acontecidos antes da história original. Ainda não foram revelados detalhes do novo arco, mas visto que muitos cavaleiros estavam ausentes durante a saga de Poseidon, opções para uma nova história não faltam.

Atualmente, a franquia dos Cavaleiros do Zodíaco também conta com o mangá e anime Saintia Shô, que retrata a batalha das Saintias, protetoras especiais de Atena em um arco que se passa durante a Guerra Galáctica, onde os cavaleiros de bronze clássicos ainda estão conseguindo suas armaduras.

O novo mangá da saga de Poseidon ainda não tem previsão de lançamento.
 
Fonte Joven Nerd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wait, what? mas não tem nada para acontecer "durante" poseidon õ-O" (Pelo menos, não com o pessoal de saint seiya)
Aquela saga se resume aos cavaleiros de bronze surrando o elenco de vilões mais buchas da historia de saint seiya (só Sorrento e Kanon se salvam), enquanto os cavaleiro de ouro ficam de castigo e Aiolia fica reclamando que é só enviar ele e Mu, pq os dois resolvem o problema de poseidon em alguns minutos õ-o"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wait, what? mas não tem nada para acontecer "durante" poseidon õ-O" (Pelo menos, não com o pessoal de saint seiya)

Aquela saga se resume aos cavaleiros de bronze surrando o elenco de vilões mais buchas da historia de saint seiya (só Sorrento e Kanon se salvam), enquanto os cavaleiro de ouro ficam de castigo e Aiolia fica reclamando que é só enviar ele e Mu, pq os dois resolvem o problema de poseidon em alguns minutos õ-o"

 

Até o Sigfried chutava a bunda de todos os cavaleiros de Poseidon sozinho. Se bem que ele era o unico de asgard que esta no mesmo nivel dos cavaleiros de Ouro.

 

Se for ver bem até os cavaleiros de Hades eram uns buchas. tirando os cavaleiros de ouro "renegados" os outros cavaleiros de Hades só deram trabalho porque estavam lutando no inferno, onde seus poderes recebiam um upgrade, se fosse de igual para igual na terra, pela logica, seriam aniquilados. Shaka sozinho mandou pra terra dos pés juntos uma porrada deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e o NEXT DIMENSION como fica ?

 

caraca em vez de se empenhar em terminar ele

 

por isso falo coitado do LOST CANVAS foi pu** manga e que pelo menos teve um final

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e o NEXT DIMENSION como fica ?

 

caraca em vez de se empenhar em terminar ele

 

por isso falo coitado do LOST CANVAS foi pu** manga e que pelo menos teve um final

 

NextDimention até onde eu li tava muito massa, Ikke tava mais macho alfa do que nunca, mas mesmo toda fodelancia dele não era suficiente para vencer os cavaleiros de ouro do passado, ultimo mangá que eu li o Ikke tava apanhando mais que cachorro de rua.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o Sigfried chutava a bunda de todos os cavaleiros de Poseidon sozinho. Se bem que ele era o unico de asgard que esta no mesmo nivel dos cavaleiros de Ouro.

 

Se for ver bem até os cavaleiros de Hades eram uns buchas. tirando os cavaleiros de ouro "renegados" os outros cavaleiros de Hades só deram trabalho porque estavam lutando no inferno, onde seus poderes recebiam um upgrade, se fosse de igual para igual na terra, pela logica, seriam aniquilados. Shaka sozinho mandou pra terra dos pés juntos uma porrada deles.

 

Eles não tem upgrade no inferno XD

Na verdade, existe Downgrade no castelo de Heinstein, onde aqueles que entram sem proteção divina tem sua força reduzida para abaixo de 1/10.

Ate que existem cavaleiros de Hades com técnicas interessantes que matam pessoas independente de sua força (Como Niobe e Pharao), enquanto Minos e Aeacos são surpreendentemente fortes, algo que eu não esperava depois da apresentação tragicômica de Radamanthys, mas yeah... bem ineptos...

Radamanthys por sinal é um dos principais responsaveis por eu odiar aquele fracasso ambulante dos 13 ovas (não em surpreenderia se isso tb fosse um dos motivos do diabo do ova não ter dado certo em seu lançamento), o fato de que na primeira exibição eles "retiraram" o 1/10 da força e elevaram radamanthys me dava nos nervos, eu pensei que eles iam corrigir quando saísse em dvd mas nop, eles pioraram colocando uma cena extra para cada eps onde nos apresentou radamanthys dando uma sova em Milo, Aiolia e Mu como se ele tivesse full power...

Enquanto isso no manga ele tem medo de seiya, é aparentemente mais fraco que seus servos e tem um golpe com a incrivel potencia deeeeeee uma bala, algo que acertou kanon sem armadura e abriu os buracos da agulha escarlate... UAU... forçar a barra para Radamanthys ser intimidador é provavelmente uma das coisas mais surreais que a toei já fez, e eu vou morrer tentando entender o porque isso aconteceu... Parece "Katou" no anime de d.grayman

 

PS: Para quem não sabe Katou = Kanda. Produtor do anime exigia a presença de Kanda no anime o tempo inteiro, criando aquele frankenstein sem sentido que praticamente destruiu o manga, tendo audiências de menos de 0.25%, não vendendo porra nenhuma e aparentemente ajudando o manga a parar de vender... se bem que a preguiça de Katsura afetou a serie.

Parte mais engraçada: Ele chamada Kanda de Katou pq não sabia o nome do personagem....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não tem upgrade no inferno XD

Na verdade, existe Downgrade no castelo de Heinstein, onde aqueles que entram sem proteção divina tem sua força reduzida para abaixo de 1/10.

Ate que existem cavaleiros de Hades com técnicas interessantes que matam pessoas independente de sua força (Como Niobe e Pharao), enquanto Minos e Aeacos são surpreendentemente fortes, algo que eu não esperava depois da apresentação tragicômica de Radamanthys, mas yeah... bem ineptos...

Radamanthys por sinal é um dos principais responsaveis por eu odiar aquele fracasso ambulante dos 13 ovas (não em surpreenderia se isso tb fosse um dos motivos do diabo do ova não ter dado certo em seu lançamento), o fato de que na primeira exibição eles "retiraram" o 1/10 da força e elevaram radamanthys me dava nos nervos, eu pensei que eles iam corrigir quando saísse em dvd mas nop, eles pioraram colocando uma cena extra para cada eps onde nos apresentou radamanthys dando uma sova em Milo, Aiolia e Mu como se ele tivesse full power...

Enquanto isso no manga ele tem medo de seiya, é aparentemente mais fraco que seus servos e tem um golpe com a incrivel potencia deeeeeee uma bala, algo que acertou kanon sem armadura e abriu os buracos da agulha escarlate... UAU... forçar a barra para Radamanthys ser intimidador é provavelmente uma das coisas mais surreais que a toei já fez, e eu vou morrer tentando entender o porque isso aconteceu... Parece "Katou" no anime de d.grayman

PS: Para quem não sabe Katou = Kanda. Produtor do anime exigia a presença de Kanda no anime o tempo inteiro, criando aquele frankenstein sem sentido que praticamente destruiu o manga, tendo audiências de menos de 0.25%, não vendendo porra nenhuma e aparentemente ajudando o manga a parar de vender... se bem que a preguiça de Katsura afetou a serie.

Parte mais engraçada: Ele chamada Kanda de Katou pq não sabia o nome do personagem....

 

Eu não sabia que a versão em disco tem cenas extras, vou dar uma olhada ver se tem isso no Crunchyroll.

 

Sobre D Gray Man, caraca, eu era super fã do anime e do Kanda, mas aparentemente a roteirista do mangá se perdeu no meio do caminho e acabou afundando a historia no meio da lama. Detestei aquele retorno do D Gray Man em anime, se fosse pra fazer aquela droga era melhor ter deixado como estava.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ate hj eu qrendo saber o q acontece apos o prologo dos ceus

 

n sei se o seiya foi dessa para melhor ou começou uma guerra com o deus apolo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sabia que a versão em disco tem cenas extras, vou dar uma olhada ver se tem isso no Crunchyroll.

 

Sobre D Gray Man, caraca, eu era super fã do anime e do Kanda, mas aparentemente a roteirista do mangá se perdeu no meio do caminho e acabou afundando a historia no meio da lama. Detestei aquele retorno do D Gray Man em anime, se fosse pra fazer aquela droga era melhor ter deixado como estava.

Dunno, como tem pouco mais de 15 anos que vi o anime fica um pouco difícil de lembrar a duração delas, mas normalmente eram 2:30~3:00 min, e em sua maioria eram simples, como por exemplo, Radamanthys fazendo um monologo sentado numa cadeira numa sala escura, ou a mais enfurecedora luta de dos três de ouro contra ele.

Alguém uma vez me contou que essas cenas foram incorporadas aos ovas normalmente depois (Tem lugar para pôr, o que não seria uma surpresa) e que finalmente adicionaram a linha do 1/10, mas honestamente? meu desprezo pelos ovas de hades é tamanho que não sinto vontade de ver se isso é verdade ou não.

jebus, eu tinha escrito um walltext enorme nesse negócio de d.grayman explicando o estado mórbido da animação japonesa de 2001 a 2008, que puxava de ryvius a black cat só pra explicar que diabos aconteceu com d.grayman mas até eu fiquei assustado, então, resumão

 

1- D.Grayman é um dos animes mais fascinantes já feitos por conta de seu background, ele é o primeiro anime da história a ter uma audiência abaixo de 1% (0.5% na maioria dos casos) e ainda assim, sabe-se deus lá como, atingir mais de 100 (Segundo a fazer isso foi saint seiya omega). Porém, existe um motivo para isso. Sua produção não faz um pingo de sentido, sua fanbase não apoiava o produto e ele só não é a adaptação mais antipatizada de sua época pq a Gonzo fez Black cat... que eu tenho de me conter para não falar muito, pq eu ainda não perdoei a gonzo e não sei se gosto dela ter escapado de sua falência...

2- O principal motivo de d.grayman ser basicamente "desonrada" pelos fãs do manga, é porque o anime faz parte de um movimento muito comum do começo do século 21 (iniciado por Ryvius) onde as equipes tinham excesso de liberdade com adaptações, criando series que no fim das contas pouco tinham em comum com a obra original. Consequência, anime e manga de d.grayman são assustadoramente diferentes (pelo menos ate onde eu aguentei assistir), ele nunca chega a ser polos opostos como é o caso de Black Cat (que é objetivamente uma serie ruim antes de ser uma adaptação abominavel), mas... yeah, é muito diferente.

Clima, ambientação, character design e até mesmo algo banal como a cor dos olhos do personagem principal são diferentes por nenhum motivo (Bom, pelo menos ele não virou um fucking chibi como fizeram com train, mas whatever, tenho que controlar meu trauma). É um pouco difícil para mim falar do anime de d.grayman fora "Katou-kun" sendo o equivalente aos Tanukis de Nozaki-kun, pq eu não vi ele, logo, eu não me sinto confortável falando sobre sua qualidade logo, tudo que eu posso dizer é: D.grayman não é uma boa adaptação e pelo menos no começo, raramente se lembrou de seguir o manga (E pelo que eu sei as coisas não mudaram muito)

3- Até onde eu vi, Katsura não se perdeu, manga continua de boa e a única queda nas vendas se resume a sua preguiça e inconstância, serio os hiatos dessa mulher por preguiça são uma afronta, e só podem ser superados por "Katsura Prime" (masakasu katsura, ou Ktwura, ou K2R), o homem que criou sua própria empresa para tirar ferias quando bem entender (fala do próprio).

PS: Ele vive de férias, por isso que fãs de zetman (como eu) são perpetuamente frustrando a... bom, eu leio zetman desde a minha adolescência e já passei quase metade da minha vida aturando os delays de katsura...

 

4- Sabendo disso... então... hollow.... Eu só vi um eps por curiosidade mórbida e eu tenho uma coisa bem surreal e bizarra para dizer: Foi a primeira vez que D.grayman pareceu com o manga.

O eps e personagens estão fieis ao manga e seu respectivo arco, pela primeira vez o character design lembrou o de Katsura e até mesmo algo insignificante que sempre me incomodou foi apresentado corretamente: A cor dos olhos de Allen estão certas, é surreal dizer isso, mas demonstra o quanto eles mudaram.

Logo, eu entendo perfeitamente você não gostar ou achar diferente, afinal, a fanbase do anime foi construída em cima de algo que não necessariamente lembra o manga, logo, ver tanta mudança causaria o mesmo tipo de alienação causada em um fã do manga quando viu o primeiro eps do anime.

O problema é que essa fanbase do anime não é grande ou sofrte o suficiente para sustentar uma animação, o que acabou forçando a TMS a tentar reviver aqueles ainda compravam merchanside eeeeeeee.... vamos por dessa forma, eu não sou hardcore, eu apenas gosto, mas eu não fui o único que se recusou a apoiar esse anime, resultando numa audiência que beirava o inexistente (Assim como o anime original) e na TMS cancelando o lançamento do dvd"™s e blurays. OU seja, d.grayman hollow só existe nos raws da única vez em que foi exibido.

 

Isso não quer dizer que d.grayman não tenha força, a serie ainda é relativamente popular, ela só age de forma similar aos fãs de jojo, que não aceitam esse tipo de atitude e guardam um senhor rancor de quem desvirtua aquilo que eles amam.

PS: Explicar os tanukis.

Tipo, tem um anime/manga chamado Gekan Shojo Nozaki-kun, nele teve um eps onde eles tiraram sarro com uma coisa bizarramente comum, onde produtores/editores frequentemente se apossam dos projetos do artista, manipulando o autores e exigindo coisas bisonhas que acabam ficando.

Nesse caso, é um editor mala que fica convencendo todo mundo a introduzir tanukis em suas histórias, e pouco a pouco, os fucking tanukis começaram a tomar conta do roteiro

 

ate hj eu qrendo saber o q acontece apos o prologo dos ceus

 

n sei se o seiya foi dessa para melhor ou começou uma guerra com o deus apolo

 

Puxa uma cadeira, pq a possibilidade de você ver isso beira o nulo (Kurumada não deve nem saber o que acontece nesse filme e a toei provavelmente nunca vai continuar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...