Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lapis x Labyrinth - Trailer - Conhecendo um pouco da jogabilidade desse JRPG de ação lateral.

Recommended Posts

Lapis-x-Labyrinth_2018_11-28-18_005.jpg

 

Sistema de jogo:
Em Lapis x Labyritnh , você luta com as cabeças dos membros do grupo empilhados sobre o personagem líder.

Além das ações especializadas de "Ordem de Assistência" e "Ordem Extra" que utilizam as cabeças empilhadas, o líder também tem "ataques básicos" e "ações de equipe". Ao desencadear consecutivamente ataques básicos, você pode atacar até cinco vezes em um linha, e você pode alterar o padrão de ataque das ações de equipe pressionando uma tecla diferente no d-pad. Utilize várias técnicas e faça o seu caminho através do jogo usando ataques bem cronometrados e precisos.

 

 

Lapis x Labyritnhdechaga no dia 28 de novembro no Japão para o PS4, uma data para o lançamento ocidental ainda não foi divulgada.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho com a cara do Vita que infelizmente não vai sair pro mesmo... Uma pena. O jogo parece bem bacana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrou MapleStory (graficamente falando), acho que vou pegar... só não sei quando, huahueahaeuhauae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...