Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Spyro Reignited Trilogy: gameplay de 11 minutos destaca lindo visual; assista

Multi Notícias

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 12 julho 2018 - 16:04

Os fãs de Spyro contam com bons motivos para celebrar. Spyro Reignited Trilogy chegará ao PS4 oferecendo três clássicos da série totalmente repaginados. E para entusiasmar um pouco mais os interessados, a Toys for Bob, responsável pelo desenvolvimento, lançou esta semana um novo trecho de jogabilidade da trilogia no canal da PlayStation.

O vídeo mostra um pouco da fase Idol Springs, de Spyro 2, onde o dragãozinho pode nadar e buscar coletáveis através de cenários recriados com zelo e beleza. Por sinal, o destaque fica por conta do visual; reflexos, luzes, sobras e bonitas texturas enfatizam com retumbância o remaster-remake.

Um dos projetistas da reimaginação explica que a equipe vem trabalhando duro para entregar um jogo bem-humorado, divertido e fiel aos clássicos. Mas, ao mesmo tempo, com modernidades necessárias.

Acompanhe:

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.

Fonte: Meu PS4

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#2 Corujero

Postado 12 julho 2018 - 16:39

Na espera pra jogar eles :D

#3 Oliveira070797

Postado 12 julho 2018 - 16:40

Já fiz minha pré compra! Até os temas são lindos demais! Ansioso demaaaaaaaais!

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#4 Tweronion

Postado 12 julho 2018 - 21:01

Tá muito bonito mesmo! Ansioso para jogá-lo!

Imagem Postada

#5 Renan-Adao

Postado 12 julho 2018 - 21:36

Este é um dos clássicos que nunca me chamou a atenção!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#6 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 julho 2018 - 23:11

Sei la, nao aninou nao. Vai ver é porque nunca joguei o original.

Mas ta bonito.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#7 Ron7_So

Postado 13 julho 2018 - 08:39

Primeiro Crash e agora Spyro the dragon, só falta a capcom trazer Dino Crysis 1 e 2

:champion:

E o pai dos plataform 2d

V3tz0tu.jpg

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#8 Oliveira070797

Postado 13 julho 2018 - 08:44

V3tz0tu.jpg

Um dos melhores jogos que joguei na vida. Na verdade eu gostaria mais de ver a trilogia GEX remasterizada que a trilogia Crash :hihi: :hihi: :hihi:  Vou até comprar ele pra PS3 pra relembrar a ótima infância!

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#9 sngenachi

•  stefano_genachi
  • Nome:Stefano Genachi

Postado 13 julho 2018 - 09:22

como joguei spyro na geração psone... to ancioso para jogar essa trilogia... pegarei no lançamento.

sngenachi.png?0.28405275381

#10 VMV_BRASIL

Postado 13 julho 2018 - 10:23

Tá ficando lindão.
Ainda bem que tá virando moda reviver esses games!

#11 Keesley

Postado 13 julho 2018 - 11:24

Primeiro Crash, agora Spyro e quem sabe futuramente GEX !!

Keesley.png

#12 Corujero

Postado 13 julho 2018 - 11:41

Povo esquece mas tem o medievil a caminho tb :P

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos