Ir para conteúdo
eversontomiello

[myPSt] Preparem-se, guardiões! Bungie anuncia mudanças importantes para Destiny, visando o lançamento de Destiny 2

Recommended Posts

108581.jpg

 
A Bungie fez recentemente uma atualização em seu site, publicando uma série de mudanças e novidades que virão nos próximos dias e impactarão não só apenas em Destiny 2, mas o primeiro jogo também.
 
Vale lembrar que Destiny 2 já é realidade e não vai permitir a transição de itens, equipamentos, tonalizadores, pardais, naves e classes adquiridos no primeiro Destiny. Contudo, a Bungie havia notificado que tinha um "presente" para os veteranos da franquia, as recompensas não serão itens, mas sim emblemas que terão uma "cara" diferente em Destiny 2.
 

twab_062217_emblem.jpg?cv=3983621215&av=

 
Como é possível observar na imagem acima, em Destiny 2 teremos uma nova interface para os emblemas, deixando de ser aquela miniatura que ficava no canto superior direito, para se tornar a aba de seleção de menus. Junto da novidade, foi divulgado os emblemas que jogadores veteranos de Destiny receberão ao iniciarem sua jornada em Destiny 2:
 

Louro Triunfante


twab_062217_memorialization_6.jpg?cv=398
Você completou um Momento de Triunfo durante o primeiro ano de Destiny.

Para quem completou um dos momentos de triunfo durante o primeiro Destiny, para os que não completaram, não é mais permitido conquistar tal feito, o emblema só estará disponível para quem realmente fez no primeiro ano.



Laurea Prima II


twab_062217_memorialization_5.jpg?cv=398
Você completou todos os 10 Momentos de Triunfo durante o primeiro ano de Destiny.

Para quem completou todos os momentos de triunfo durante o primeiro Destiny, para os que não completaram, não é mais permitido conquistar tal feito, o emblema só estará disponível para quem realmente fez no primeiro ano.



Exterminador de Oryx


twab_062217_memorialization_4.jpg?cv=398
Você jogou O Rei dos Possuídos e completou um Momento de Triunfo durante o segundo ano de Destiny.

Para quem completou um dos momentos de triunfo durante a DLC "O Rei dos Possuídos" no primeiro Destiny, para os que não completaram, não é mais permitido conquistar tal feito, o emblema só estará disponível para quem realmente fez no segundo ano.



Atendeu ao Chamado


twab_062217_memorialization_3.jpg?cv=398
Você jogou O Rei dos Possuídos e completou todos os 8 Momentos de Triunfo durante o segundo ano de Destiny.

Para quem completou todos os momentos de triunfo durante a DLC "O Rei dos Possuídos" no primeiro Destiny, para os que não completaram, não é mais permitido conquistar tal feito, o emblema só estará disponível para quem realmente fez no segundo ano.



Jovem Lobo


twab_062217_memorialization_2.jpg?cv=398
Você jogou Ascensão do Ferro e alcançou o rank 2 no livro de registro da Era do Triunfo.

Para quem completou todos os momentos de triunfo durante a DLC "Ascensão do Ferro" no primeiro Destiny, é possível obtê-la completando os desafios propostos pela mesma até dia 01/08.



Orgulho do Saladino


twab_062217_memorialization_1.jpg?cv=398
Você jogou Ascensão do Ferro e alcançou o rank 7 no livro de registro da Era do Triunfo.

Para quem completou todos os momentos de triunfo durante a DLC "Ascensão do Ferro" no primeiro Destiny, para os que não completaram, é possível obtê-la completando os desafios propostos pela mesma até dia 01/08.



Historiador Erudito


twab_062217_memorialization_7.jpg?cv=398
Você alcançou uma a pontuação do Grimório maior que 5.000 em Destiny 1.

Para quem coletou mais de 5000 pontos de grimório no primeiro Destiny, para os que não coletaram, é possível obtê-la completando os desafios propostos pela mesma até dia 01/08.



Mudanças importantes a caminho

Para quem conhece Destiny, sabe o quanto o jogo mudou desde seu lançamento, desta vez, a Bungie está planejando uma última mudança para o primeiro jogo. Para quem joga no crisol estas mudanças não são nada boas, já que a partir de Agosto, com o lançamento próximo de Destiny 2, alguns modos não estarão mais disponíveis.

 

Bandeira de Ferro - A partir do dia 1 de Agosto de 2017 não estará mais disponível a Bandeira de Ferro, deixando de existir na era de Destiny 1.

Osíris - A partir do dia 11 de Agosto de 2017 não estará mais disponível os Desafios de Osíris, deixando de existir na era de Destiny 1.

 

Segundo a própria Bungie veremos estes modos retornando em um futuro em Destiny 2, mas com nomes diferentes e recompensas totalmente novas.

 

Outra informação importante é que a camisa especial que é oferecida com desconto para quem atinge o Rank 7 do livro da "Era do Triunfo", não estará mais disponível após o dia 1 de Agosto.

 

Confira o calendário completo decorrendo até o inicio de Agosto, quando grande parte destas mudanças ocorrerão:

  • Todo fim de semana: Desafios de Osíris
  • 4 de julho, 2017: Bandeira de Ferro
  • 4 de julho, 2017: Incursão semanal em destaque: A Queda do Rei
  • 11 de julho, 2017: Incursão semanal em destaque: A Ira da Máquina
  • 18 de julho, 2017: Incursão semanal em destaque: O Fim de Crota
  • 18 de julho, 2017: Início do mês do Alvorecer
  • 25 de julho, 2017: Incursão semanal em destaque: Câmara de Cristal
  • 1 de agosto, 2017: Oferta de camiseta da Era do Triunfo expira!

 

O que o futuro reserva para o mundo de Destiny 1

Para quem for ficar no primeiro Destiny após o lançamento de Destiny 2, ocorrerão normalmente todas as atividades regulares, sem mudanças nas incursões, assaltos, jornadas e desafios do Livro. O Xür também vai permanecer no primeiro jogo, sendo ele peça fundamental na obtenção rápida de munição pesada, e crucial na busca por equipamentos exóticos com seu Três de Ouros.

 

Nada foi confirmado quanto a uma data prazo para jogadores de console legacy migrar para a atual geração, mas é algo que muito provavelmente demore para acontecer visto que a Bungie se preocupa com a imersão adquirida entre jogador e seus guardiões.

 

Está previsto também, uma manutenção nos servidores visando o lançamento de Destiny 2, que também abre espaço para uma grande chance de haver fila nos servidores durante seu lançamento, algo que aconteceu quando a DLC "Ascensão do Ferro" foi lançada. Anote:

Data: 27 de Junho

Início: 11h (horário de Brasília)

Conclusão esperada: 20h (horário de Brasília)
 
Destiny 2 tem lançamento previsto para 6 de Setembro deste ano, antecedendo os ânimos dos fãs e da comunidade, betas antecipadas e abertas ocorrerão nos dias 18 a 20 (Beta antecipado para quem realizar pre-venda para o PS4) e 21 a 23 (Beta aberto a todos os jogadores que possuem o PS4).
 
Durante a Beta estarão disponíveis missões da história, assaltos e modos do crisol, tudo para testar o ambiente de rede e a Bungie conseguir coletar um feedback para dar a última polida no game.
 
Fonte: Bungie
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso significa que ainda dá pra platinar o 1?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso significa que ainda dá pra platinar o 1?

 

Sim, o problema é que quem não pegou o troféu Incursor Perfeito e joga Destiny no PS4, não conseguem mais realizar alguns glitchs que ainda tem no PS3, permitindo completar o Fim de Crota em duas ou mais pessoas facilmente. Não consigo te confirmar com certeza, pois ainda não migrei para o PS4 com meus guardiões.

 

Mas sim, o primeiro Destiny permanecerá platinável mesmo após o lançamento de Destiny 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o problema é que quem não pegou o troféu Incursor Perfeito e joga Destiny no PS4, não conseguem mais realizar alguns glitchs que ainda tem no PS3, permitindo completar o Fim de Crota em duas ou mais pessoas facilmente. Não consigo te confirmar com certeza, pois ainda não migrei para o PS4 com meus guardiões.

 

Mas sim, o primeiro Destiny permanecerá platinável mesmo após o lançamento de Destiny 2.

 

Como não conheço a fundo, só assisto alguns videos, o ideal era ao menos fazer essa incursão no PS3 porque é mais fácil e terminar no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não conheço a fundo, só assisto alguns videos, o ideal era ao menos fazer essa incursão no PS3 porque é mais fácil e terminar no PS4?

 

Isso, quando eu fiz o Incursor Perfeito no PS3 estava só eu e um amigo, fizemos em dois apenas, para evitar problemas. No PS3 tem um bug que a Gjallarhorn do primeiro ano derruba o Crota facilmente, como eu não tinha, meu amigo atirava e eu atacava o Crota com a espada do cavaleiro, eu também pegava a reliquia para não morrer pra algum inimigo durante o processo de atacar o Crota.

 

Esse é um dos vários que acho ter sido removidos no PS4, mas veja uns videos e tente para testar se eles não corrigiram. Caso já tenha seus guardiões no PS4 não tem mais a possibilidade de migrá-los para o PS3, este que é o problema, mas acredito que os glitchs do Crota ainda estão disponíveis no PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, quando eu fiz o Incursor Perfeito no PS3 estava só eu e um amigo, fizemos em dois apenas, para evitar problemas. No PS3 tem um bug que a Gjallarhorn do primeiro ano derruba o Crota facilmente, como eu não tinha, meu amigo atirava e eu atacava o Crota com a espada do cavaleiro, eu também pegava a reliquia para não morrer pra algum inimigo durante o processo de atacar o Crota.

 

Esse é um dos vários que acho ter sido removidos no PS4, mas veja uns videos e tente para testar se eles não corrigiram. Caso já tenha seus guardiões no PS4 não tem mais a possibilidade de migrá-los para o PS3, este que é o problema, mas acredito que os glitchs do Crota ainda estão disponíveis no PS4.

 

Valeu cara!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Pra comemorar o lançamento de Destiny 2 preparamos uma surpresa: vamos tirar alguns elementos de Destiny 1! UHUL!"

 

:tabom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Pra comemorar o lançamento de Destiny 2 preparamos uma surpresa: vamos tirar alguns elementos de Destiny 1! UHUL!"

 

:tabom:

 

Pra ser fã de Destiny tem que se acostumar com "perdas", seja modos de jogo ou armas KKKKK O que teve de arma nerfada é brincadeira, prevejo as armas do Destiny 2 sendo nerfadas em menos de três meses... (Espero que eu esteja errado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser fã de Destiny tem que se acostumar com "perdas", seja modos de jogo ou armas KKKKK O que teve de arma nerfada é brincadeira, prevejo as armas do Destiny 2 sendo nerfadas em menos de três meses... (Espero que eu esteja errado)

 

Eu era bom com o fuzil de fusão no crisol e depois que dificultaram o aparecimento do baú com recarga de munição verde, o crisol pra min nunca mais foi o mesmo, desmotivei em jogar nessa época, depois só voltei a jogar na DLC Orix.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que tem um fantasma pra coletar que aparece naquela área grande que SOMENTE ABRE na época da Bandeira de Ferro. Com o fim da Bandeira, o troféu de pegar os fantasmas será prejudicado? Ou será que vão deixar aquela área aberta permanentemente?

 

Edit: Esquece, pesquisei aqui e só precisa de 50 fantasmas pro troféu, e na versão base já vem mais de 60. Então o game continua platinável ^^

 

 

Eu já fiz esses troféus todos, falta só o incursor perfeito. Vou tentar no próximo fim de semana solar o Crota com a minha Gjallarhorn  :awesome:  Vai ser difícil pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que tem um fantasma pra coletar que aparece naquela área grande que SOMENTE ABRE na época da Bandeira de Ferro. Com o fim da Bandeira, o troféu de pegar os fantasmas será prejudicado? Ou será que vão deixar aquela área aberta permanentemente?

 

Edit: Esquece, pesquisei aqui e só precisa de 50 fantasmas pro troféu, e na versão base já vem mais de 60. Então o game continua platinável ^^

 

 

Eu já fiz esses troféus todos, falta só o incursor perfeito. Vou tentar no próximo fim de semana solar o Crota com a minha Gjallarhorn  :awesome:  Vai ser difícil pqp

Depois que chegou a Rise of Iron essa parte fica aberta.

Então quem ainda não pegou o fantasma que tem ali vai poder pegar normal, e outra, pro troféu são só 50, esse nem faria falta, aheuhaue.

 

-edit

Não tinha visto que editou o post, aheuhaeu.

Então, joga no Ps4? Adiciona ai vamos ser migos e jogar juntos, hauhaueh.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz esses troféus todos, falta só o incursor perfeito. Vou tentar no próximo fim de semana solar o Crota com a minha Gjallarhorn  :awesome:  Vai ser difícil pqp

 

Sobre a incursão, chame outro amigo que saiba fazer todas as manhas do crota, principalmente a parte da ponte com a espada. quando chegar no Crota fala para ele pegar a reliquia e a espada, enquanto você espera lá naquele spot onde o pessoal que tem bazuca fica, aí é só questão de comunicação pra matar o crota.

 

Como eu disse acima, fiz apenas em duas pessoas, solar o Crota é dor de cabeça, a menos que você tenha um caçador com a classe de vácuo com a granada de fumaça que te deixa transparente.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a incursão, chame outro amigo que saiba fazer todas as manhas do crota, principalmente a parte da ponte com a espada. quando chegar no Crota fala para ele pegar a reliquia e a espada, enquanto você espera lá naquele spot onde o pessoal que tem bazuca fica, aí é só questão de comunicação pra matar o crota.

 

Como eu disse acima, fiz apenas em duas pessoas, solar o Crota é dor de cabeça, a menos que você tenha um caçador com a classe de vácuo com a granada de fumaça que te deixa transparente.

 

Após a Rise of Iron, não é obrigatório o esquadrão completo para atravessar a ponte?

 

Para mim faltam Incursor Perfeito e Incursão com clan.

Alguém a fim de fazer junto?

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após a Rise of Iron, não é obrigatório o esquadrão completo para atravessar a ponte?

 

Então, não sei no PS4, mas no PS3 todos os glitches ainda funcionam, é por isso que mencionei anteriormente que no PS3 o Incursor Perfeito é ideal para ser feito.

 

De qualquer forma, caso não tenham corrigido tentem fazer, o troféu de completar uma incursão com mesmo clan não precisa fechar o esquadrão, peguei o troféu junto do Incursor Perfeito, eu e meu amigo entramos no mesmo clan e fizemos em 2 a incursão e ambos troféus pipocaram. 

 

Edit: O mesmo serve para o troféu de completar um assalto com o mesmo clan, não precisa de três pessoas no esquadrão, basta um amigo, aí selecionem aquele primeiro assalto que é liberado quando começa o Destiny, esqueci o nome, mas é aquele que fica na Terra de nível 8 e raramente entra pessoas no filtro deste assalto permitindo obter o troféu. Caso alguém entre, saiam e selecionem o assalto novamente, qualquer dificuldade conta, lembre-se de aproveitar para fazer o troféu de não morrer em um assalto, pois esse é o assalto mais fácil do Destiny.

 

Outro que pouca gente entra é o assalto da Mente do Nexo, mas ele é mais difícil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que chegou a Rise of Iron essa parte fica aberta.

Então quem ainda não pegou o fantasma que tem ali vai poder pegar normal, e outra, pro troféu são só 50, esse nem faria falta, aheuhaue.

 

-edit

Não tinha visto que editou o post, aheuhaeu.

Então, joga no Ps4? Adiciona ai vamos ser migos e jogar juntos, hauhaueh.

 

huaiheiuhae pois é, eu vi que falei besteira ^^ Mas eu jogo Destiny no PS3... No entanto, já tenho o PS4 e com certeza jogarei o 2! Vou te adicionar aqui, aí a gente joga xD to com um monte de outros games tb, só chamar! No D2 quero montar clan pra aproveitar as novas funções.

 

Sobre a incursão, chame outro amigo que saiba fazer todas as manhas do crota, principalmente a parte da ponte com a espada. quando chegar no Crota fala para ele pegar a reliquia e a espada, enquanto você espera lá naquele spot onde o pessoal que tem bazuca fica, aí é só questão de comunicação pra matar o crota.

 

Como eu disse acima, fiz apenas em duas pessoas, solar o Crota é dor de cabeça, a menos que você tenha um caçador com a classe de vácuo com a granada de fumaça que te deixa transparente.

 

Então, a parte da ponte eu passo tranquilo sozinho... Acho que o problema é fazer a Ir Yut... Mas dá pra fazer, devo demorar umas boas horas tentando.... Depois aviso do meu sucesso (ou fracasso) HUIAHEIUAHIUEHUAE

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse emblema tá me assombrando e vou ficar sem ele de novo, maldito Skolas.

 

Pra quem tá tentando platina no incursor perfeito: Crotinha no easy dá pra fazer de boa em duo, ou dá pra até solar quem manja dos paranaues

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse emblema tá me assombrando e vou ficar sem ele de novo, maldito Skolas.

 

Pra quem tá tentando platina no incursor perfeito: Crotinha no easy dá pra fazer de boa em duo, ou dá pra até solar quem manja dos paranaues

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Só no PS3, correto?

Acredito que no PS4 os glitches já se foram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só o da torre que se foi. O de passar a primeira ainda da pra fazer.

 

De qualquer forma só ficou um pouco mais complicado, mas nada que um bom time com luz alta não resolva :)

 

Infelizmente mais ninguém da minha lista de contatos está jogando Destiny.

Será que conseguimos montar um boost aqui no MyPST?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não jogo tem muito tempo e já fiz o 100%, mas ainda tenho ele instalado. Seria para fazer quais troféus?

 

Tenta criar um tópico na área de boost e veja se aparece gente, dependendo de qual for o troféu nem precisa de muitas pessoas. 

 

Incursão Perfeita e Incursão com Clan.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte que antigamente ficava a Bandeira de Ferro agora esta morta não tem nada nem ninguém lá. Bem que podiam colocar umas bolas de futebol e um gol para galera jogar um pouco

 

Quem jogou no ano 1 vai lembrar a disputa/zueira que a galera ficava com a bola que tinha perto da entrada desta área. :)

Eu e meus amigos estávamos tão entediados depois da DLC A casa dos Lobos que pegamos aquela bola e usamos pra matar o Porta-Voz xD

 

Já matou ele? HAIUEHIUAHIUEHAIUE É um glitch bizarro, 3 jogadores ficam em volta do porta-voz, e tentam manter a bola da torre bem atrás dos pés dele, aí ele começa a andar pra frente bem devagar. Você tem que fazer ele descer as escadas e ir em direção àqueles corrimões próximos da sala dele, e aí ele do nada sobe no corrimão e cai no abismo. E se alguém tiver com quest pra entregar a ele não vai achá-lo lá HIUAHEIUHAIUEHAIUE Tem que ir pra órbita e voltar em outra torre  :coolface:

 

Era Hilário ver os caras subindo as escadas procurando o porta-voz HUAIHEIUAHIUEHUAIEHUIAE Vou tentar achar um vídeo dessa proeza, eu filmei ele subindo o corrimão, mas não cheguei a gravar a queda dele, mas no youtube tem!

 

Coloca nos 07:00 

Skolas no ano 1 foi o modo mais difícil de todo Destiny. Muito pior que Atheon ou Oryx no Hard, na minha opinião.

 

Esse também não consegui matar na época :(

Cada semana ele sofria um dano elemental específico, era só esperar a semana de dano Solar e os 3 players usarem gjallarhorn nele, em 30 segundos ele tava morto. hUIAHIUEHIUAHEU Matei só uma vez tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu RAIDING PARTY que fazer com o clan não precisa ser nem em incursão e nem no skolas. Dois players fazendo a prisão lvl 32 (MUITO mais fácil) já pipocam o troféu. Foi assim  que peguei ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...