Ir para conteúdo
Corujero

[CONCLU�DO]Boost MX vs ATV Supercross Encore PS4

Recommended Posts

To dentro pro PS4.

 

Posso qualquer dia durante a semana, desde que agendado antes. (entre 18hr e 23hr)

No fim de semana posso sábado o dia todo, até as 18hr.

 

Wpp: 47 99124-0244

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 6 troféus online? Comprei ele também. Dependendo do horário, quero participar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 6 troféus online? Comprei ele também. Dependendo do horário, quero participar.

O complicado é esse de ganhar 1 corrida contra 11 humanos,o resto do de fazer em 2 em sala privada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar o bundle esse fim de semana. Se até lá não tiver fechado o grupo, pode me incluir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar o bundle esse fim de semana. Se até lá não tiver fechado o grupo, pode me incluir.

Nesse acho difícil, mais é pra adiantar quem for pegando o bundle e querer participar :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já começou o MX vs ATV Supercross Encore?

Aqui bugou um troféu. O "Tuning In" de equipar qualquer upgrade, ou eu não estou fazendo corretamente (tomara que seja isso). Mas é bem improvável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar amanhã, se puderem me incluir já baixo amanhã mesmo.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já começou o MX vs ATV Supercross Encore?

 

Aqui bugou um troféu. O "Tuning In" de equipar qualquer upgrade, ou eu não estou fazendo corretamente (tomara que seja isso). Mas é bem improvável.

joguei um pouco no PS3 só, tu fez ali pelo customize rider (algo assim)?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei um pouco no PS3 só, tu fez ali pelo customize rider (algo assim)?

Pelo "Customize Vehicle", já alterei várias peças e nada. Pelo que vi, bastava alterar qualquer peça que esteja como "Stock" e o troféu liberava. Mas nem...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: Ganhei o bendito troféu!!!

 

Acho que era um problema com meu save, pois o que fiz foi excluir o save, depois só entrei na opção de customizar um veículo, troquei uma peça e ganhei o troféu.

 

Só falta os online agora... Quando forem fazer me adicionem, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cabe mais um nesta lista?

  

:champion: Ganhei o bendito troféu!!!

 

Acho que era um problema com meu save, pois o que fiz foi excluir o save, depois só entrei na opção de customizar um veículo, troquei uma peça e ganhei o troféu.

 

Só falta os online agora... Quando forem fazer me adicionem, por favor.

  

Vou comprar amanhã, se puderem me incluir já baixo amanhã mesmo.Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  

Se tiver uma vaga me encaixa ae corujito.

Quem ainda não está no grupo do whats, me manda, q está pra fechar e será feito por la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei naquela de depois eu compro...depois eu compro e quase acabei esquecendo.kkk

Eu nem ia jogar o ATV agora mas pelo que eu vi esse troféu de 11 jogadores é o mais complicado né?

Sera que tem vaga ainda?

 

 

Edit: Acabei de ver na primeira pagina que estão combinando para hoje... durante a semana pra mim não rola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei naquela de depois eu compro...depois eu compro e quase acabei esquecendo.kkk

Eu nem ia jogar o ATV agora mas pelo que eu vi esse troféu de 11 jogadores é o mais complicado né?

Sera que tem vaga ainda?

 

 

Edit: Acabei de ver na primeira pagina que estão combinando para hoje... durante a semana pra mim não rola.

editado: blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem, tu consegue estar pronto pro boost hj as 22? Se sim me passa o whats q te add la

 

Eu não tinha visto na primeira pagina que estavam combinando pra hoje, achei que fosse pro feriado ou fds....durante a semana pra mim não tem como.

Vou ter que torcer para mais gente comprar o humble bundle....assim deve rolar mais alguns boosts....kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tinha visto na primeira pagina que estavam combinando pra hoje, achei que fosse pro feriado ou fds....durante a semana pra mim não tem como.

Vou ter que torcer para mais gente comprar o humble bundle....assim deve rolar mais alguns boosts....kkkk

Eu vi depois q respondi, mas fica de olho por aqui, q derepente tu encaixa no boost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...