Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novos vídeos de Resident Evil 7 - Survivor & Immortal

Recommended Posts

A Capcom divulgou novos trailers da série de vídeos de "The World of Resident Evil 7", que retrata o universo e elementos de Resident Evil 7: biohazard, futuro título que chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017. Confira abaixo:

 

Volume 5: Survival

"Ervas verdes podem se tornar mais potentes com novos ingredientes"

 

 

 

Volume 6: Immortal

"Algo não está certo com Jack"

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... legal usar elementos que já funcionaram em outros jogos da série (ervas, combinações e agora, o uso do relógio pra indicar o nível de vida, como em "Resident Evil - Revelations 2"). Só que, apesar de bem bonito, ainda tô meio com o pé atras em relação a esse REVIL. O jeito é esperar, né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MEU DEUS...

 

pela primeira vez não vejo alguém comentando: "é tudo menos resident evil" "...outlast" "primeira pessoa"

 

hauahauah

 

zuera

 

reitero qur boto fé no jogo, será foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MEU DEUS...

 

pela primeira vez não vejo alguém comentando: "é tudo menos resident evil" "...outlast" "primeira pessoa"

 

hauahauah

 

zuera

 

reitero qur boto fé no jogo, será foda

É tudo menos resident evil...

 

Pronto, pode me xingar kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, to muito ansioso pra ver esse Resident Evil, não por que estou esperando um novo título da saga, mas por que são tantas mudanças que é impossível não ficar curioso pra ver como vai ficar o jogo.

 

E a capcom está fazendo um marketing até que interessante nesse jogo, por que ela lança várias coisas que mostram o que vai ter no jogo e ao mesmo tempo não mostram, diferente de alguns outros jogos que ainda vão ser lançados que as empresas mostram tanto do jogo que se bobear já sabemos até o final kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo menos resident evil...

 

Pronto, pode me xingar kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, to muito ansioso pra ver esse Resident Evil, não por que estou esperando um novo título da saga, mas por que são tantas mudanças que é impossível não ficar curioso pra ver como vai ficar o jogo.

 

E a capcom está fazendo um marketing até que interessante nesse jogo, por que ela lança várias coisas que mostram o que vai ter no jogo e ao mesmo tempo não mostram, diferente de alguns outros jogos que ainda vão ser lançados que as empresas mostram tanto do jogo que se bobear já sabemos até o final kkk

to curioso com o jogo justamente por causa desse marketing fodastico e por causa do misterio encolvendo a trama...

 

acho que sera épico, tomara :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Resident Evil promete! 

 

Na época da E3 havia ficado meio preocupado por não ter muita semelhança com RE e mais com Outlast, mas as últimas confirmações mudaram totalmente meu ponto de vista.

 

Só pelo fato da Capcom trazer detalhes que eram simbólicos em títulos mais clássicos, como o Baú, Frequência Cardíaca e outros detalhes que não eram explorados por ela desde Resident Evil: Operation Raccoon City.

 

Esse RE7 é compra absoluta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso, prometi a mim mesmo que não compraria RE no lançamento depois da decepção do RE6, mas minha mão está coçando muito, esse RE promete!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de ser parecido com Outlast, esse gameplay me lembrou muito Alien Insolation.

Crapcom copiando um pouco de cada jogo e bem capaz de sair sair um excelente jogo de terror em primeira pessoa.

Mas como RE, está irreconhecível. Até o RE4 ditou tendências, e RE7, seguirá tendências criadas por outros jogos.

Sem Hype, sem Esperanças com relação a RE7.

Estou mais empolgado com o Remake do 2, e nesse sim, a Crapcom não pode errar. É só seguir a mesma linha do Origins Collection que é sucesso na certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades de Resident Evil...

 

 

 

 

....mas esse jogo ai dos trailers acima, parece legal também.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...