Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Darksiders: Warmastered Edition chega ao Brasil no dia 28 de Outubro e será totalmente legendado em português

Recommended Posts

darksiders-warmastered-edition-annunciat

 

A THQNordic e a Sony Music anunciam que Darksiders: Warmastered Edition será todo legendado em português exclusivamente para o mercado brasileiro. O jogo chega em 28 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One e será distribuído exclusivamente no Brasil pela Sony Music.

 
Darksiders Warmastered Edition está sendo desenvolvido pelos produtores experientes da Kaiko, que já estiveram envolvidos em alguns dos projetos da THQNordic no passado, como a versão de Xbox One de Darksiders II Deathinitive Edition e Legend of Kay Anniversary para Playstation 4.
 
Darksiders: Warmastered Edition apresenta:
  • Versões para PS4 e Xbox One de Darksiders (Wrath of War)
  • Resolução nativa em 1080p para todos os consoles
  • Todas as texturas tiveram suas resoluções dobradas
  • Algumas melhorias e recriação de renderização
  • Melhor qualidade de renderização de sombras
  • Efeitos de pós-processamento
  • E gameplay a 60 FPS constante no PS4 e Xbox One

Enganado pelas forças do mal por trazer prematuramente o fim dos tempos, War - o primeiro cavaleiro do apocalipse - é acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. No massacre que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram os exércitos celestiais e reivindicaram a Terra.


Trazido antes do sagrado Charred Council, War é indiciado por seus crimes e perde direito a seus poderes. Desonrado e de frente com sua própria morte, War recebe a oportunidade de retornar à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.
 
Caçado por um grupo vingativo de Anjos, War deve tomar as forças do Inferno e forjar alianças desconfortáveis "‹"‹com os demônios que ele mesmo caça, viajando através dos restos devastados da Terra em busca de vingança e vindicação.
 
Fonte: BrasilGamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana em, porém nada de novo, poderia acrescentar a legenda PT-BR no Darksiders 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, afinal o enredo é um dos pontos fortes de Darksiders (pelo menos nesse primeiro jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho o Guerra bem melhor que o Morte, mas quero saber mesmo é dos outros Cavaleiros...Espero que esses remasters sejam uma preparação para Darksiders 3 e 4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me chateia é que não deram continuidade pra série, no final do 2(fechei faz pouco tempo) por exemplo um personagem é feminino e não temos nada faz anos sobre o restante dos fatos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postado 11 outubro 2016 - 08:03

Não foi o 2 que se tornou implatinavel? alguem confirma essa info???

 

 

Parece que os servidores tinham fechado mas depois reabriram novamente, se eu não me engano.

 

Segundo consulta no site, esse jogo não está com tarja de implatinável, o que ocorre quando jogos não são mais possíveis de platinar, colocam uma tarja vermelha falando que o jogo é impossível de platinar mas não é certeza absoluta, enfim, pode ser que não houve atualização no status do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O enredo é muito interessante, e alguns pontos do enredo eu não consegui entender muito bem, como o lance do sétimo selo que não entendi muito bem pra que serve, achei meio confuso, mas este game é meu favorito da série e com legendas em pt é o tipo de coisa que espero de qualquer remaster

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...