Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy XV - Demo Platinum já está disponível na PS Store

Recommended Posts

To baixando aqui, é pequena. Menos de 4GB '-'

 

Enviado do meu Xperia Z2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui começou a baixar de boa, agora deu uma travada monstra... vou deixar no rest mode e ir dormir,

pq vou ter que acordar bem cedo pra jogar. Sonharei com o Carbuncle hj uhauahahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Platinum Demo will tie directly into the anime.

 

 

In the new free demo, players control Noctis as a little boy. He is in a deep sleep, and moves through a dreamscape at the behest of a mischievous little creature called a Carbuncle. Episodes one and five of the anime, Brotherhood: Final Fantasy XV, will tie directly into this demo's story, which explains a major injury Noctis sustained as a child. However, the team stresses that these additional pieces of media are just still backstory: you don't need to watch all of them to understand the in-game events of Final Fantasy XV (though you may want to).

 


:face8: Jogando

 

KcjBwCo.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Platinum Demo will tie directly into the anime.

 

 

In the new free demo, players control Noctis as a little boy. He is in a deep sleep, and moves through a dreamscape at the behest of a mischievous little creature called a Carbuncle. Episodes one and five of the anime, Brotherhood: Final Fantasy XV, will tie directly into this demo's story, which explains a major injury Noctis sustained as a child. However, the team stresses that these additional pieces of media are just still backstory: you don't need to watch all of them to understand the in-game events of Final Fantasy XV (though you may want to).

 

:face8: Jogando

 

KcjBwCo.jpg

 

sabe informar se tem outras opções de dublagem? :S

já baixei ele mas só vou poder testar depois das 18 horas orz

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe informar se tem outras opções de dublagem? :S

já baixei ele mas só vou poder testar depois das 18 horas orz

 

Dublagem e inglês ou japonês

----

 

 

Gostei demais da demo, algumas quedinhas de rate mas nada que tirou o brilho, mudança nos esquema do combo ficou ótimo, magias ficaram sensacionais enfim 10/10

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dublagem e inglês ou japonês

----

 

 

que coisa linda saber que tá com a dublagem original <3

 

vlw o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da Demo de FF XIII-2 eu nem me animo mais. |Vou esperar o produto final.

 

apenas lembrando que aparentemente essa demo é a única forma de vc conseguir o Carbuncle no jogo final! e aparentemente o conteúdo dela, do anime e do filme não estarão no jogo final, então eles serão fontes de novas informações sobre a história dos acontecimentos no jogo final

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas lembrando que aparentemente essa demo é a única forma de vc conseguir o Carbuncle no jogo final! e aparentemente o conteúdo dela, do anime e do filme não estarão no jogo final, então eles serão fontes de novas informações sobre a história dos acontecimentos no jogo final

 

Putz.. Obrigado cara. Não sabia dessa informação - só pra ver o meu "hype" quanto a esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma reclamação: um delay horrível pra pular e esquivar. Vcs notaram isso tb ou eu que sou chato mesmo? rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma reclamação: um delay horrível pra pular e esquivar. Vcs notaram isso tb ou eu que sou chato mesmo? rs

tem delay ate pra atacar, está bem bosta essa demo kkkk além de ter ser bem chatinha a demo :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A demo é bem curtinha, coisa de 10 minutos se for passar direto sem matar nada nem pegar cristais.

Podiam ter botado alguma utilidade para os cristais. Peguei 302 achando que serviriam pra algo, mas

parece que não rs

 

E estranhei o fato de ter a barra de MP mas as magias serem como itens. Espero que não seja assim

no XV. Lembro até hoje do sistema de Draw no VIII que foi uma porcaria. Magia com estoque limitado

é tenso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...