Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Bungie vai banir jogadores de Destiny que não fazem nada nos Assaltos

Recommended Posts

uol-jogos-1410278427482_1920x1080.jpg

 

A Bungie, produtora de "Destiny" revelou algumas das mudanças previstas para a próxima atualização do game de tiro. Entre elas, a produtora anunciou que vai banir jogadores "tóxicos" que entram em partidas de Assalto ou Crisol e não fazem nada.

 

Esse tipo de prática é prejudicial para os outros jogadores, seja nas partidas cooperativas de Assalto ou no modo competitivo Crisol, pois o jogador fica lá sem fazer nada e sem ajudar os companheiros, apenas esperando o fim da partida para tentar ganhar alguma arma ou equipamento como recompensa.

 

Outras mudanças incluem o enfraquecimento de alguns chefões e correções de 'bugs' nas lutas contra os chefes das incursões, Atheon e Crota.

 

A produtora também informou que a data de lançamento da próxima expansão de "Destiny", "Casa dos Lobos", será divulgada ainda neste mês.

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tendo como um usuário kickar esse jogador não vejo o por que a bungie precisa banir ele, achei uma medida drástica demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que notícia deliciosa!
Eu sabia que uma hora ou outra ia ter fim esse comportamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tendo como um usuário kickar esse jogador não vejo o por que a bungie precisa banir ele, achei uma medida drástica demais

 

Drástica nada, todas as produtoras deveriam banir esses caras que só atrapalham nos onlines, tem gente que entra apenas pelo prazer de estragar.

 

Sofri pacas com esse tipo de gente no Fifa 10... odeio os mp por causa disso, quando temos que jogar cooperativamente, é cada um por si, em jogos onde temos que lutar contra outro time, o cara só se preocupa em fazer mais mortes... e por ai vai... banindo esse tipo de gente, dá uma limpada no multiplayer e ajuda quem está a fim de jogar de verdade...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que banir mesmo, inúmeras vezes na roca ou semanal vinham os parasitas e ficavam sentados no começo da fase querendo que a gente fizesse tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Drástica nada, todas as produtoras deveriam banir esses caras que só atrapalham nos onlines, tem gente que entra apenas pelo prazer de estragar.

 

Sofri pacas com esse tipo de gente no Fifa 10... odeio os mp por causa disso, quando temos que jogar cooperativamente, é cada um por si, em jogos onde temos que lutar contra outro time, o cara só se preocupa em fazer mais mortes... e por ai vai... banindo esse tipo de gente, dá uma limpada no multiplayer e ajuda quem está a fim de jogar de verdade...

não joguei destiny, mas se você conseguir kickar o cara qual o problema? ele vai sair do seu jogo e pronto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Drástica nada, todas as produtoras deveriam banir esses caras que só atrapalham nos onlines, tem gente que entra apenas pelo prazer de estragar.

 

Sofri pacas com esse tipo de gente no Fifa 10... odeio os mp por causa disso, quando temos que jogar cooperativamente, é cada um por si, em jogos onde temos que lutar contra outro time, o cara só se preocupa em fazer mais mortes... e por ai vai... banindo esse tipo de gente, dá uma limpada no multiplayer e ajuda quem está a fim de jogar de verdade...

 

Falou tudo, no Cod mesmo pra jogar time x time de verdade só com amigos... porque a galera sai igual louco pra matar mais, e querer ser o mega foda do tiro! Gta online vai jogar as missões que precisa dos 4 pessoas do time entrar no mesmo veículo os cara sai e some.. fica com o personagem parado.. dá um grilo ! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih, vai complicar os boosts hein...

 

Eu detestava isso no Diablo 3, a gente de Paragon 50 ou algo próximo, vinha alguém de lvl 5, fazendo aumentar o level dos inimigos,

e a gente é que encarava, pq o cara ficava só se escondendo, ganahndo lvl às nossas custas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei destiny, mas se você conseguir kickar o cara qual o problema? ele vai sair do seu jogo e pronto

 

E qual o problema da produtora fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual o problema da produtora fazer isso?

na verdade nenhum, mas quem nunca foi leechado (ato de subir de nivel com outra pessoa matando inimigos e vc só pegando a exp) uma vez na vida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade nenhum, mas quem nunca foi leechado (ato de subir de nivel com outra pessoa matando inimigos e vc só pegando a exp) uma vez na vida?

 

Mas qual a graça de se fazer isso? Uma coisa é você conectar com seu amigo, tipo Borderlands, e subir de nível muito rápido... outra é você procurar uma partida pública, onde o pessoal está a fim de jogar de verdade e você se aproveitar disso atrapalhando a partida.... ban hammer no espertalhão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade nenhum, mas quem nunca foi leechado (ato de subir de nivel com outra pessoa matando inimigos e vc só pegando a exp) uma vez na vida?

Uma coisa e leech outra é o cara ficar parado só esperando o loot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual a graça de se fazer isso? Uma coisa é você conectar com seu amigo, tipo Borderlands, e subir de nível muito rápido... outra é você procurar uma partida pública, onde o pessoal está a fim de jogar de verdade e você se aproveitar disso atrapalhando a partida.... ban hammer no espertalhão.

no Dofus um MMO que jogava no PC eu era leechado, pouco mas era e leechava uns amigos e tals e no Diablo 3 o Fabio aqui do fórum acabou me leechando mesmo que sem querer, ta certo que o diablo equilibra os jogadores sendo que o mais fraco fica mais forte durante aquela seção mas isso se caracteriza na jogada com amigos que você falou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais irritante é no semanal. Tem muito cara de pau que fica sentado. Quanto ao Ban espero que não vire bagunça, porque tem muita gente leviana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual a graça de se fazer isso? Uma coisa é você conectar com seu amigo, tipo Borderlands, e subir de nível muito rápido... outra é você procurar uma partida pública, onde o pessoal está a fim de jogar de verdade e você se aproveitar disso atrapalhando a partida.... ban hammer no espertalhão.

 

Acho que é esse o problema. Se vc quiser ajudar ou ser ajudado por um amigo num boost, vai complicar, pq o servidor não diferencia uma sessão

de boost de uma sessão normal. A não ser que isso vá acontecer só em sessões públicas.

 

Eu nunca joguei esse jogo, não sei se tem como fazer boost, etc. Mas pode ser que atrapalhe a galera. Ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei destiny, mas se você conseguir kickar o cara qual o problema? ele vai sair do seu jogo e pronto

Não joguei, mas acredito que sejam partidas públicas, sem admin. até mesmo pra não haver risco de um bom player ser kickado injustamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem nunca jogou Destiny, vou dizer como funciona:

Você tem a opção de fechar um esquadrão com amigos antes de entrar num assalto ou numa partida de crisol, mas na falta de galera pra jogar, o jogo oferece um matchmaking para jogar com outros jogadores aleatórios.
Quando o esquadrão é formado aleatório, ninguém ganha a posição de líder. Logo, não existe "kick" nas partidas públicas.

Sobre eles simplesmente fazerem um sistema que de um kick nos jogadores inativos, isso já está implementado no jogo desde sempre. Se o jogador ficar alguns minutos sem mexer no controle, ele é retirado da partida e volta pra órbita. Porém, o que não falta nesse mundo é criatividade pra ser filho da puta, e não demorou pra aparecer gente que trava os analógicos em posição de movimento pra evitar o kick automático.

No jogo, existe como reportar o jogador por inatividade, só que muito já se questionou sobre esse report funcionar como medida punitiva. (Até onde eu ouvi, o que esse report fazia era evitar que você fosse "juntado" novamente com aquele jogador em um esquadrão via matchmaking)

Pra quem ainda não jogou Destiny, é altamente comum encontrar esses jogadores escrotos que entram e não fazem nada. E aonde eles são mais comuns? Na Roca da Vanguarda, uma série de assaltos com dificuldade elevada e melhores loots.
Por que isso irrita? Além da partida ficar mais demorada e difícil pela ausência de ajuda do cara que não faz nada, o loot do jogo é aleatório. Então é comum ver um cara que não fez nada ganhar armas, equipamentos e engramas de nível lendário ou exótico, enquanto você não ganha nada de especial.

 

tl;dr: Quem fica parado no Destiny é um filha da puta.

Opinião pessoal: Vocês acham muito radical banir o cara por essa atitude? Por mim, eles podiam banir, rastrear o IP, ir na casa do maluco e estourar o PS3/4/XBOX360/One do cara na marretada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é esse o problema. Se vc quiser ajudar ou ser ajudado por um amigo num boost, vai complicar, pq o servidor não diferencia uma sessão

de boost de uma sessão normal. A não ser que isso vá acontecer só em sessões públicas.

 

Eu nunca joguei esse jogo, não sei se tem como fazer boost, etc. Mas pode ser que atrapalhe a galera. Ou não?

 

não boost por assim dizer

 

no caso do ban e no semanal (que pode ser feita em partida publica) ou ROCA (que pode ser feita em partida publica)

 

o parasita, entra na partida e fica dançando (tem kick por inatividade) e só, enquanto os outros dois se matam pra fazer o assalto la, o cara não faz nada e nem é kickado por inatividade só que o sistema de loot do jogo e bem porco não importa se você matou 100 ou 0 se a roleta lhe der uma arma boa ela vai lhe dar uma arma boa (isso que deixa puto, uma vez peguei um parasita desses e no final do assalto o cara me ganha a red death :_: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisava era banir quem só joga isto!

 

Meio que vicei, não jogo mais nada além de Destiny, ta osso, só me banindo mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que kikar já está bom demais, banir é muito radical.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...