Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Os usuarios da PSN receberão 10% de desconto na PS Store neste fim de semana

Recommended Posts

Como foi prometido pela Sony, todos os membros da PSN receberão 10% de desconto na PlayStation Store US/BR/EU para uma unica transação.

 

Aqui estão os detalhes: 

  • O desconto será válido a partir das 15:00h do dia 23 de Janeiro (Brasilia) até as 15:00h do dia 26 de Janeiro (Brasilia).
  • Basta usar o código de promoção para obter o 10% de desconto sobre os itens elegíveis no total em uma compra no carrinho na PlayStation Store no PS3, PS4 ou via web (store.sonyentertainmentnetwork.com).
  • Algumas exclusões se aplicam, incluindo assinaturas para PS Plus, Music Unlimited, conteúdo de vídeo ou PS Now.
  • Use o desconto em centenas de itens, incluindo novos lançamentos de grande sucesso ou pré-vendas.
Além disso, para aqueles membros da PS+ afetados pela interrupção do serviço PSN durante as férias, a Sony comecou adicionar uma extensão da assinatura PS+ por 5 dias adicionais, não é necessária nenhuma ação de sua parte. Você receberá um e-mail nos próximos dias com uma confirmação de detalhes sobre a extensão e o desconto.

 

Fonte: PSBlog

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo das promoções dessa semana, nem sei se irei usar o código. Mas só 3 dias que o desconto será válido é pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É agora que eu compro o The Order :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff que treta, falaram que iam nos dar o código, logo poderíamos usar qdo quisesse, mas uma pergunta: Será que todas as contas que criei antes desse problema da psn receberá um código ou código será automaticamente aplicado no carrinho dessas contas? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affs, como 3 dias não dá pra pegar Life is Strange. No desespero já peguei RE HD, só resta esperar boas promoções durante a semana, caso contrário o jeito é doar o código

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se esses 5 dias é só pras plus que ainda tao ativas?

Porque a minha BR ja ganhou os dias, mas uma outra q eu tinha q venceu dia 10 nao recebeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se esses 5 dias é só pras plus que ainda tao ativas?

Porque a minha BR ja ganhou os dias, mas uma outra q eu tinha q venceu dia 10 nao recebeu.

No post deles eles falam claramente que seria dado a todos que tivesse a ps+ quando ocorreu o problemas mesmo que ela acabace antes deles da os 5 dias eles mesmo falam assim no pronunciamento.Talvez só demore um pouco pra cair na sua outra acc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impossível usar vários códigos na mesma compra, com certeza será 1 código por compra.

É, mas uma única compra pode ter vários produtos.

São 3 dias e não terá nada de novo, portanto é só pesquisar o que deseja e montar um carrinho de compras acumulando os descontos. Creio que funcionará dessa forma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...