Ir para conteúdo

Foto

[MaquinadoEsporte] Clubes Brasileiros - Round 2 PES 15 x Fifa 15

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 jsalesbio

Postado 01 agosto 2014 - 17:31

fifa-15-vs-pes-15-1WK40.jpg

Fonte: Maquina do Esporte

Um dos jogos mais vendidos do mundo, o Fifa, da EA Sports, não terá clubes brasileiros na versão “15”, prevista para setembro. Segundo a empresa, as condições de licenciamento das marcas mudaram, o que impediu um acordo com os times nacionais.

Principal concorrente do Fifa, o Pro Evolution Soccer, da Konami, terá a próxima versão com brasileiros. Conforme apurou a reportagem da Máquina do Esporte, contratos entre clubes e empresa foram alterados.

Como não existe uma liga representante dos clubes no Brasil, como há na Inglaterra, por exemplo, os acordos são fechados com cada clube individualmente. O contrato, no entanto, não especifica o direito de imagem dos atletas. Assim, foi preciso renegociar todos os acordos com os clubes. No novo documento, há a menção direta de que a responsabilidade pelo direito de imagem do atleta passa a ser do clube.

A Konami procurou os times para isso. A EA, não.

A não-inclusão do Brasil na versão 2015 do jogo revoltou consumidores, que usaram redes sociais para protestar. Tiago Leifert, apresentador da Globo e narrador do jogo para o Brasil, reclamou do amadorismo do futebol pelo ocorrido.

A perda dos times brasileiros é um baque para a EA no duelo dos jogos de futebol com a Konami, líder no país. Desde 2012, a empresa vinha investindo no mercado brasileiro, tanto que conseguiu bater o PES como game mais vendido. Sem os times brasileiros, agora, deverá ser difícil para a empresa manter-se na liderança.

Recomendações | Aluguel de Contas | Vendas vaga Fantasma | Trocajogo (Desatualizado)

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#2 leptonic

Postado 01 agosto 2014 - 18:20

Vai ser difícil não. Eu reclamei de não ter clubes brasileiros e vou continuar reclamando, pois apesar de não gostar muiro de utilizar-los, não ter-los torna-se falta de respeito com minha nação. Continuo com FIFA, mas se PES conseguir deslanchar como promete, talvez mudarei de escolha.

#3 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 01 agosto 2014 - 18:44

Para mim os 2 jogos se tornarão medíocres de uns anos para cá. Eu percebia muito mais capricho nas edições do FIFA de 99 a 2005 do que vejo nas edições recentes. A única coisa que evoluiu foi o aspecto gráfico. De resto, animações, modos de jogo, controles e narração (tirem esse criadão a leite e pera do Leifert de lá!  :fuuu: ) só pioraram.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#4 LagusGuima

Postado 01 agosto 2014 - 20:37

em 2013 fiquei com PES, mas esse ano fui de FIFA,  pra mim é muito importante os times brasileiros, senão só jogarei o Ultimate Team, como sempre fiz vou esperar lançar e escolher o melhor pra mim, simples, o que mais me incomoda é os jogos de futebol serem tao pouco caprichados se comparados a um NBA2k por exemplo, tanta rivalidade e ainda não tivemos um jogo top de futebol.

#5 EdinelsonPGDC

Postado 01 agosto 2014 - 21:23

Sempre fui e sou fã do PES.

Espero que nesse ano de 2015 ele realmente seja tudo o que estão falando para voltarmos com tudo com grandes champs e premiações em eventos.

Dá-lhe PGDC o PES2015.

Fifa já marcou um gol contra com essa notícia. (sem times brasileiros)

PES marcou um gol a favor ao divulgar que estão tentando ter até a série B do Brasileirão na versão 2015.

Tentando melhorar no PES (Bora PGDC)

EdinelsonPGDC.png

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias Clube da Luta!

CDLBAN25.gif

Spoiler

#6 Igor_Park

Postado 01 agosto 2014 - 21:50

Desde do fifa12 não compro jogo de futebol,mas realmente o pes saiu com um pé na frente por ter times brasileiros,e o fifa perde a chance de desbancar de vez o pes no Brasil.

#7 PedroAragaoPlay

Postado 02 agosto 2014 - 13:47

é até meio sem pé nem cabeça, ano de Copa do Mundo no Brasil, e a EA nem toma uma previdência?!

é no mínimo: estranho

faz tempo que não me divirto com futebol e de uns 2 anos pra cá tinha migrado do PES para o FIFA, como esse ano vou comprar compartilhado com meu irmão e faço questão de jogar com o TRICOLOR do Morumbi, irei de KONAMI

PedroAragaoPlay.png

PedroAragaoPlay-jogo.png

#8 leandro_17

Postado 02 agosto 2014 - 20:14

comprar o PES....

leandro_17.png

#9 ederson19

Postado 03 agosto 2014 - 07:27

Se o Pes 15 não for igual ao 14 vou de Pes,mais eh melhor esperar pra ver

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#10 rato53

Postado 03 agosto 2014 - 18:20

mesmo sem os times brasileiros, acredito que o fifa15 ainda sera melhor que o pes2015 por causa do ultimate team

esse modo junta a longevidade e gratificacao da vitoria do modo carreira, com a competitividade e vontade de ganhar do modo online, pra mim, a melhor invensao para um jogo de futebol!

rato53-hall.png

Spoiler

#11 Alex-Seven

•  alex-skywalker7

Postado 03 agosto 2014 - 18:37

Compro os dois todos os anos, pois são jogos diferentes.

Mas a EA deu a mair mancada referente aos clubes brasileiros, creio que este ano o PES leva como melhor caso o FIFA não venha com nenhuma grande novidade!

Vamos esperar para ver!

Alex-Seven.png

Alex-Seven-jogo.png?0,45375937124

#12 bers-sp

Postado 03 agosto 2014 - 21:21

mesmo sem os times brasileiros, acredito que o fifa15 ainda sera melhor que o pes2015 por causa do ultimate team

esse modo junta a longevidade e gratificacao da vitoria do modo carreira, com a competitividade e vontade de ganhar do modo online, pra mim, a melhor invensao para um jogo de futebol!

só nao concordo pq no PES tem a MLO...

mas todo ano eu tento ir de PES e na consigo... rs

vamos ver se esse ano o PES2015 do PS4 vale a compra!!!

Imagem Postada

#13 CharlieUrso

Postado 03 agosto 2014 - 22:07

Não faz diferença..além do que só "existem" os 4 de sempre. Para mim tanto faz.

#14 lerocknbard

Postado 04 agosto 2014 - 09:28

Na atual conjuntura do Futebol Brasileiro - bem nivelado por baixo, com péssimo potencial de revelações, raras participações expressivas em nível mundial - era notório que alguma hora ia acontecer isto. As entidades que regem os esportes no Brasil são pífias e as responsabilidades das equipes são exemplos para um bom caloteiro.

A Konami está correndo atrás do prejuízo e o mercado brasileiro é bom. O problema no fim da história é jogar com equipes que tem um passado relevante - mas um presente lixo.

Se sair algum dos dois no Plus, beleza, senão até o 16

#15 ziquisira

Postado 04 agosto 2014 - 16:33

PES marcou um gol a favor ao divulgar que estão tentando ter até a série B do Brasileirão na versão 2015.

são espertos ja estão pensando no Flamengo na serie b no ano que vem.

#16 MaxwellGomesSP

Postado 04 agosto 2014 - 19:15

Antigamente, eu jogava pes como distração entre amigos. Depois que comprei os ps3 pra jogar online, comecei a jogar sério fifa e pes. O pes 2013 e 2014 ( nem se fala) ficou lixão, tudo que poderia ser feito pra estragar, fizeram...o fifa curti muito, a jogabilidade é muito boa. O ultimate team é um jogo a parte viciante, se o pes não vier com uma proposta inovadora, vou ficar com o fifa mesmo sem clubes brasileiros.

MaxwellGomesSP.png

Spoiler

#17 ederson19

Postado 04 agosto 2014 - 20:22

concordo com o Maxwell, pq o Fifa 14 eh bem melhor q o Pes nem se compara...e o Ultimate eh legal pacas

ederson19.png

Recomendações

Spoiler

#18 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 agosto 2014 - 23:02

com todo o respeito a quem gosta, deveriam é parar de vender fifa.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#19 MaxwellGomesSP

Postado 10 agosto 2014 - 20:06

com todo o respeito a quem gosta, deveriam é parar de vender fifa.

Não sei porque tanta implicância com o fifa, o jogo é muito bom. Qualquer um que curti futebol se pegar firme pra jogar, vai se amarrar. Comecei a jogar fifa faz 1 ano aproximadamente, já to bom no negócio. Agora na minha opinião, aqueles que querem jogar fifa como passatempo (ainda mais online) tá fudido vai se frustrar facinho, facinho; então esquece. Tenho um amigo que odiava fifa, depois que ele começou a jogar o Ultimate team, e mergulhar no jogo, não quer saber de outra coisa kkkkk só joga ultimate team e pro club.

MaxwellGomesSP.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos