Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Atualização 1.70 para PS4: Todos os Detalhes; Disponível amanhã (30/04)

Recommended Posts

1398813735-ps4-tank.jpg

 

A atualização estará disponível amanhã (30/04), junto com as atualizações para PS Vita e PS App.

 

Atualização v1.70 para PlayStation 4 

  • SHAREfactory: Depois de atualizar o PS4 para v1.70, um ícone para o download do nosso aplicativo SHAREfactory aparecerá na tela inicial do seu sistema PS4 assim que estiver disponível. Uma vez instalado, permitirá que você personalize facilmente seus vídeos de gameplay com efeitos especiais, comentários de vídeo com capacidade de picture-in-picture através da PlayStation Câmara, e trilhas sonoras personalizadas usando as faixas de áudio incluídos ou a sua música original importado de um drive USB. Você pode então compartilhar seus vídeos no Facebook ou exportá-los para um dispositivo de armazenamento USB externo. O app é embalado com muitas ferramentas legais, mas acessíveis. É o suficiente para usar para começar editores simples, enquanto funciona como um editor de vídeo rico para aqueles com mais aspirações criativas. Confira o novo vídeo SHAREfactory que fornece um passo a passo do que você pode esperar:

http://www.youtube.com/watch?v=-imG1_xxGI0

  • Pré-download Automático: Não há mais espera até que um jogo seja liberado para iniciar o download. Selecione jogos diretos da PlayStation Store. Esta nova funcionalidade permite que você obtenha seus jogos mais rápido, baixando automaticamente jogos pré-encomendados até vários dias de antecedência da divulgação, a fim de que ele está pronto para jogar assim que o jogo for lançado no dia do lançamento. Há também uma contagem regressiva antes do lançamento do jogo para que você saiba quanto tempo o seu jogo estará disponível para você começar a jogar.
  • Opção para desativar HDCP para Jogos: Este recurso altamente solicitado permitirá que você tem a opção de desligar o HDCP para os jogos que você possa capturar sessões de jogo mais diretamente de sua saída HDMI e exportá-los em outro lugar.
  • Opção de Exportação para USB do Gameplay capturado: Agora é ainda mais fácil de mostrar seus momentos de jogos heroicos e os vídeos SHAREfactory que você cria com o mundo usando esse recurso para exportar os seus vídeos e imagens em uma unidade USB. Basta clicar no botão SHARE, salvar o seu jogo em um drive USB e, em seguida, compartilhar suas realizações mais orgulhosas em outras redes sociais e outras plataformas de vídeo.
  • Broadcasting ao Vivo em HD e suporte a arquivamento: Nós aumentamos a resolução para transmissões ao vivo para que você e seus amigos podem assistir a jogos emitidos ao vivo em 720p HD. Você também pode arquivar as suas transmissões em Twitch ou Ustream e vê-los novamente mais tarde.
  • Novas Opções de ações: Nós temos uma série de novas configurações de compartilhamento que lhe dará um melhor controle sobre o que você deseja compartilhar com seus amigos. Aqui está o que você encontrará:
    • Alterar o tempo de gravação de jogo padrão no menu Compartilhar em Configurações de clipe de vídeo.
    • Guarde apenas os clips de vídeo e imagens que você quer, selecionando upload de imagens ou fazer upload de vídeo clipes para cada captura. Também fazer upload de vídeos e screenshots durante suas transmissões de jogo ao vivo.
    • Selecione públicos específicos do Facebook para compartilhar cada vídeo ou tela compartilhada.
  • Novas Opções ao DUALSHOCK 4 : Novas configurações da barra de luz foram adicionados para DUALSHOCK 4, permitindo que você altere para Bright, Médio ou Dim no menu Configurações. O touchpad também foi atualizado, permitindo-lhe navegar no teclado na tela usando o DUALSHOCK 4 touchpad.
  • Novas Opções em Amigos : Agora é mais fácil encontrar amigos e enviar solicitações com a capacidade de procurar amigos-de-amigos, ver amigos em comum no perfil de outro usuário, e aceitar solicitações de amigos diretamente a partir da lista de amigos.
  • Novos Opções de classificação de Troféus: agora você pode classificar por Troféus raridade no menu Opções.
  • Suporte à Pagamento na PlayStation Store : Semelhante ao PS3, estamos introduzindo Métodos de Pagamento Alternativos (APM) para PS4 para conteúdo adquirido na PS Store, começando com o suporte ao PayPal.
  • Mais comandos à PlayStation Camera: Mais comandos de voz são adicionados à PlayStation câmera, permitindo-lhe lançar os aplicativos instalados no seu PS4 com o som de sua voz.
  • Novo ícone da PlayStation Plus: Para os membros Plus, agora você vai ter o ícone do PS Além disso aparecer ao lado de seu SEN ID na tela de login, tela inicial e outras áreas através de uma interface de usuário elegante do sistema PS4.
  • Opções de compartilhamento de Música ilimitada COMPARTILHE : Com um ilimitado de música por assinatura, você pode facilmente compartilhar suas músicas favoritas com os seus amigos, premindo o botão de compartilhamento em seu DUALSHOCK 4.

Atualização v3.15 para PlayStation Vita 

  • PS4 link de atualização para Remote Play: Ligando seu PS4 e PS Vita em conjunto será agora mais fácil com a atualização 3.15 para PS Vita. Ele vai permitir registro de dispositivos automáticos, que irá detectar e emparelhar os dois sistemas quando eles estão on-line e ao mesmo usuário está conectado a ambos os dispositivos automaticamente. Isso torna ainda mais rápido para que você possa começar a fazer Remote Play ou acessar outros recursos de segunda tela.

Atualização v1.70 para PlayStation App

  • Push Notifications, solicitações de amigos e muito mais: Esta nova atualização aplicativo PlayStation lhe dará a opção de receber notificações para atualizações do PS4 que você deseja receber, tais como convites de jogo, Alertas do jogo ou novos pedidos de amizade. Você também pode receber pedidos do amigo via e-mail ou mensagens de texto. Além disso, é agora mais fácil de mudar a sua imagem de perfil a partir do seu dispositivo móvel por upload de uma imagem a partir de sua biblioteca de fotos, ou tirar uma foto usando a câmera no dispositivo.

 

Fonte: PSBlogUS

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só é ruim pra quem compra um PS4 novinho e na seca de jogar já se depara com downloads na tela...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles melhoraram a questão das atualizações do sistema no PS4. Quando eu comprei o meu, fiquei fuçando os menus enquanto a atualização baixava em segundo plano sem nem eu saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, meu ps4 chegou ontem, e te digo que os downloadas estão muito mais rápidos que os do ps3.

Parece que a conexão do ps4 é melhor, sei lá. E o mais lindo: pra entrar na store, não tem aquela demora maldita,

é instantâneo!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, esse lance de pagar via pagseguro, vai ser uma mão na roda pra todo mundo, deveria fazer isso com o ps3

Agora com tudo isso só falta colocar adaptação USB direto na impressora pra imprimir os boletos neah :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, esse lance de pagar via pagseguro, vai ser uma mão na roda pra todo mundo, deveria fazer isso com o ps3

Agora com tudo isso só falta colocar adaptação USB direto na impressora pra imprimir os boletos neah :hehe:

 

chorei de rir agora mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To doido pra testar esse ShareFactory! Quem sabe finalmente eu começo a fazer videos de gameplay! uasuasa

 

Uma duvida, eu nunca intendo como funciona o "share" direito. Se eu aperto ele tria print ou grava? Como eu seleciono o que gravar? Depois de 15 mim ele para de gravar automático?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To doido pra testar esse ShareFactory! Quem sabe finalmente eu começo a fazer videos de gameplay! uasuasa

 

Uma duvida, eu nunca intendo como funciona o "share" direito. Se eu aperto ele tria print ou grava? Como eu seleciono o que gravar? Depois de 15 mim ele para de gravar automático?

Vc pode configurar o que o botão faz: no meu caso botei no easy, que tira foto quando pressiona, abre opções quando segura o botão, e começa a gravar

com dois cliques. E já desativei o HDCP, pra quando eu tiver um tempo, fazer as gravações em 1080p.

 

Quanto ao tempo de gravação, não sei informar se ele interrompe mesmo depois de 15min. Tomara que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal fiz a atualizaçao e comprei Watch Dogs na pre venda. Mas nao estou conseguindo fazer o dowload antes do lançamento. Sera q ainda vao liberar ? Achei q so de estar em pre venda com essa atualizacao ja daria para baixar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só aqui essa atualização deixou o PS4 bugadissimo? Ontem não conseguia ver amigos online, entrar em grupos, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...