Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Konami revela data de lançamento de Yu-Gi-Oh! Millennium Duels

Recommended Posts

A Konami revelou hoje a data de lançamento de Yu-Gi-Oh! Millenium Duels para PlayStation 3.

 

O jogo chega no dia 23 de abril na PSN Europeia por £7.99/€9.99 e no dia 29 de abril na PSN Americana por US$9.99.

 

Yu-Gi-Oh! Millennium Duels apresenta mais de 6000 cartas, que é o maior numero de cartas em qualquer videogame do Yu-Gi-Oh! até o momento. Ele também é compatível com todos os pacotes de cartas adquiridos no jogo Yu-Gi-Oh! Decade Duels Plus. Mas, ao contrário de Decade Duels, Millennium Duels tem uma variedade mais razoável de adversários na competição single player (existe um total de 80 personagens das quatro séries).

 

Sobre o multiplayer, os modos online do jogo incluem: Ranking Match, Quick Match e Jogos personalizados contra amigos, onde as regras podem ser adaptadas ao gosto. O jogo também suporta duelos tag de quatro jogadores e tem suporte para chat de voz e texto.

 

Decks de 55 cartas e pacotes de 24 cartas também estarão disponíveis como add-on na PSN por US$2.99 e $1.99 cada.

 

screenlg6.jpg

 

Yu-Gi-Oh-Millennium-Duels-Achievements.j

 

5610843-QZqlfGP.jpg?1394232173

 

Fonte: PSNStores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem cara de F2P mas a Konami é mão de vaca, agora paga o jogo e tem que comprar pacotes para ter boas cartas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai sair 100% para as duas psn, vou poder fazer 100% duas vezes?

não entendi esse lance desses 4 yu gi oh ai

como que é ?

são 4 jogos diferentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem cara de F2P mas a Konami é mão de vaca, agora paga o jogo e tem que comprar pacotes para ter boas cartas...

 

Segundo entendi, da para pegar todas as cartas sem pagar, o problema é o tempo que vc vai ficar fazendo grind, né? kkk

 

vai sair 100% para as duas psn, vou poder fazer 100% duas vezes?

não entendi esse lance desses 4 yu gi oh ai

como que é ?

são 4 jogos diferentes?

Anda nao sei se vai ter listas separadas, na PSN por enquanto só apareceu uma. É um único jogo, mas ele inclui as cartas e personagens das 4 series do yugioh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para avisar quem quiser montar um grupo para pegar o jogo na PSN America pode me chamar para ser o original :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Konami revelou hoje a data de lançamento de Yu-Gi-Oh! Millenium Duels para PlayStation 3.
 
O jogo chega no dia 23 de abril na PSN Europeia por £7.99/€9.99 e no dia 29 de abril na PSN Americana por US$9.99.
 
Yu-Gi-Oh! Millennium Duels apresenta mais de 6000 cartas, que é o maior numero de cartas em qualquer videogame do Yu-Gi-Oh! até o momento. Ele também é compatível com todos os pacotes de cartas adquiridos no jogo Yu-Gi-Oh! Decade Duels Plus. Mas, ao contrário de Decade Duels, Millennium Duels tem uma variedade mais razoável de adversários na competição single player (existe um total de 80 personagens das quatro séries).
 
Sobre o multiplayer, os modos online do jogo incluem: Ranking Match, Quick Match e Jogos personalizados contra amigos, onde as regras podem ser adaptadas ao gosto. O jogo também suporta duelos tag de quatro jogadores e tem suporte para chat de voz e texto.
 
Decks de 55 cartas e pacotes de 24 cartas também estarão disponíveis como add-on na PSN por US$2.99 e $1.99 cada.
 
screenlg6.jpg
 
Yu-Gi-Oh-Millennium-Duels-Achievements.j
 
5610843-QZqlfGP.jpg?1394232173
 
Fonte: PSNStores.

 

 

Clap clap clap pela informação, meus parabens por essa informação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Segundo entendi, da para pegar todas as cartas sem pagar, o problema é o tempo que vc vai ficar fazendo grind, né? kkk

 

Anda nao sei se vai ter listas separadas, na PSN por enquanto só apareceu uma. É um único jogo, mas ele inclui as cartas e personagens das 4 series do yugioh.

no caso aquilo seria p escolher o seu personagem jogavel?

 

Só para avisar quem quiser montar um grupo para pegar o jogo na PSN America pode me chamar para ser o original :D

Vou montar grupo heim, fica esperto :p

 

Quanta carta kkk

de mais!!!!

dragon branco *-* rs

celta *-*

tem grupo heim

se liga kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que nostalgia, quando eu pegava as cartinha e jogava no recreio com os brother hahaha

as vezes eu n sabia q a carta fazia, e a gente inventava huehuehue

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no caso aquilo seria p escolher o seu personagem jogavel?

 

Vou montar grupo heim, fica esperto :p

 

de mais!!!!

dragon branco *-* rs

celta *-*

tem grupo heim

se liga kkkkkk

Mas se for esse preco mesmo vou pega em uma conta minha aqui mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se for esse preco mesmo vou pega em uma conta minha aqui mesmo

 

bem que eu to qrendo fazer isso tbm

sem mt trabalho hehe

foda que minha conta é br, ai vou ter que correr atrás de card br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que eu to qrendo fazer isso tbm

sem mt trabalho hehe

foda que minha conta é br, ai vou ter que correr atrás de card br

Minha e br tb, mas tenho uma outra us q as vezes pego algum jogo la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já sabe como vai ser o sistema de ganhar cards?

 

se for igual a do decade duels abandona....

 

Se for pela base dos outros, vc ganha pontos, e depois escolhe pacotes para comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha e br tb, mas tenho uma outra us q as vezes pego algum jogo la

 

tbm tenho, mas dps decido oq vou fazer

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm tenho, mas dps decido oq vou fazer

 

Grupo so se fosse pra pega o jogo e tudo q e pacote de carta q colocarem a venda separado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre fui fã da série e um novo jogo será muito bem vindo. Eu só espero que um dia a Konami lance um Yu-Gi-Oh em mídia física o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, não jogo nenhum Yu-Gi-Oh desde o clássico do PSOne. Pegarei, até hoje guardo os meus decks no meu armário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu adquirir esse jogo vou acabar dando um pouco as pausas de caçar troféus. Pelo pouco tempo que tenho pra jogar vou me dedicar bastante nessa :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sair igual aos games free, cobrando apenas as microtransacoes pra facilitar o 100% na conquista dos trophs...

 

In Psvita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...