Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

[sugestão] lista de jogos com platina totalmente OFFLINE

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Minha sugestão é termos um tópico na seção Jogos de PS3 com uma lista de jogos que podem ser platinados offline.

 

Ora, já temos tópicos com troféus/platinas inviabilizadas, jogos sem platinas, e até mesmo jogos da PSN com platina.

 

Já que mtos jogadores não gostam de troféus online, pq não criar uma lista tb para referencia dos usuarios com jogos que não demandam troféus online?

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer o tópico, mas como cadastrar os games. Tem uma ideia que o bani fez que acho bacana. Mas ela linkaria os guias. Pra linkar os games eu vou ter que pensar mais um pouco. E precisaria de tempo pra fazer. ja que é muito jogo. Vou farmando a ideia e vejo o que posso fazer depois. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Realmente é muito jogo. Sei q não é fácil, mas no cadastro de jogos no site não existe alguma possibilidade de filtrar jogos com troféus online?

 

Ps: não manjo nada de computação, sistemas de informação e afins.

 

Os tópicos que já existem e fazem listas (o de platinas inviabilizadas por ex) contam tb com a colaboração dos usuários. Assim tb poderia ocorrer com essa lista de platinas offline.

Posso fazer o tópico, mas como cadastrar os games. Tem uma ideia que o bani fez que acho bacana. Mas ela linkaria os guias. Pra linkar os games eu vou ter que pensar mais um pouco. E precisaria de tempo pra fazer. ja que é muito jogo. Vou farmando a ideia e vejo o que posso fazer depois.

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela ideia. Não manjo muito pra fazer mas se puder ajudar em alguma coisa só mandar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa o tópico aberto e os usuários vão citando os que conhecem, depois é só fazer a lista em cima da informação que temos.

Eu vou citar os que eu tenho:

 

God of War - (I, II, III) 

ICO

Kingdoms of Amalur - Reckoning

Heavy Rain

Rayman Origins

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão é termos um tópico na seção Jogos de PS3 com uma lista de jogos que podem ser platinados offline.

 

Ora, já temos tópicos com troféus/platinas inviabilizadas, jogos sem platinas, e até mesmo jogos da PSN com platina.

 

Já que mtos jogadores não gostam de troféus online, pq não criar uma lista tb para referencia dos usuarios com jogos que não demandam troféus online?

 

Eu concordo e discordo ... concordo com a idéia de abrirem um tópico para jogos de Platinas Offline !! Mais eu gosto bastante de trophys Online, alguns são demorados mais outros são muito faceis o que leva a Platinar mais rápido :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain

Cabela's Big Game Hunter 2010

Assassin's Creed II

GOW

GOW II

GOW Chains of Olimpus

GOW Ghost of Sparta

GOW III

Legend of tha Guardians -The Olws of Ga'hoole

F1 - 2010

F1 - 2011

Uncharted - Drake's Fortune

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal colocar em nosso forum, como fonte, ao inves de ter que buscar em outro site.

Seria melhor ainda ter uma marcação no "perfil" de cada jogo, informando que o mesmo é totalmente offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria melhor ainda ter uma marcação no "perfil" de cada jogo, informando que o mesmo é totalmente offline.

Isso nos padrões atuais seria muito tenso de se fazer. So o fato de ter uma lista ajuda bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal a idéia... eu msm antes de comprar um jogo procuro aqui no mypst se tem o guia e se não tem troféu online...

Mas pra ter uma informação msm... não pq vou comprar o jogo ou não por causa disso, mas é sempre legal ter o máximo de informação possível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa sugestão... e também ha bons jogos apenas offline! como Skyrim e Dishonored, e pode incluir aqueles que tem as duas opções como platinar em coop offline como RES 5 e Farcry 3 

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já tem alguem fazendo essa lista, mas uma coisa bacana seria tb por alguma restrição que o jogo trás. Pq é foda vc pegar um jogo totalmente offline e depois vc descobre que precisa de 4 controles pra platinar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem a ver com o tema em questão, mas queria tirar uma duvida sem ter que abrir um topico..

 

Existe uma lista de jogos que possuem versão digital ou não?

 

porque agora estou comprando mais jogos que sao somente em disco quando vejo promoções :)

 

pra dar preferenciia a versão digital futuramente;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém se dispôs a fazer a lista???

 

Estou querendo "tentar" faze-la, de acordo? algum problema?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ninguém está fazendo não, poderia começar e a medida que fossem encontrados jogos que atendam seria só colocar e assim ia Add mais e mais jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom dia manolos.

 

"Terminei" a lista.

 

Se puderem, olhem, digam o que acham, deixem seus comentários, dicas, críticas, sugestões..............

Espero que seja mais ou menos isso que o senhores tinham em mente. :duvida:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32043-lista-de-jogos-com-platina-totalmente-offline/?p=451478

 

:legal: .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...