Ir para conteúdo
wnaraujo

[Brasil Gamer] Como ficam os consumidores que compraram o bundle do PS4 com Watch Dogs?

Recommended Posts

Ontem a Ubisoft informou sobre o adiamento de Watch Dogs, que chega agora apenas em 2014. Porém lojas como a Amazon e GameStop vem realizando a pré-venda de um bundle que inclui o PlayStation 4 com o jogo. Mas agora com o adiamento do jogo o que acontece com os consumidores?

 

eurogamer-s6grfb.jpg

 

Quem reservou o bundle de Watch Dogs na Amazon receberá o console normalmente na data de lançamento, mas sem o jogo. Já nas lojas da rede GameStop o consumidor tem duas opções. Podem optar por receber o console no dia do lançamento e depois o jogo, quando for lançado, ou então escolher outro bundle.

 

Infelizmente muitos consumidores ficaram frustrados com o adiamento de Watch Dogs, que seria um dos títulos de lançamento para a nova geração.

 

 

Fonte: Brasil Gamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é o consumidor não ser lesado. As lojas oferecem a opção de pegar o jogo depois ou trocar por outro bundle.

 

Comprei o meu com o Bundle do Killzone Shadows Fall, Watch Dogs só ano que vem...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor do que ficar sem e pagar a mais por isso.

Acho que eu escolheria a opção de pegar o PS4 e já deixar reservado o Watch nessas lojas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é o consumidor não ser lesado. As lojas oferecem a opção de pegar o jogo depois ou trocar por outro bundle.

 

Comprei o meu com o Bundle do Killzone Shadows Fall, Watch Dogs só ano que vem...

 

por curiosidade quanto vc pagou na pre venda do PS4?

to bem por fora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por curiosidade quanto vc pagou na pre venda do PS4?

to bem por fora

 

$425 dólares. Comprei na GameStop em Miami. Um amigo vai trazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...