Ir para conteúdo
Pagan_race_

Velocity Ultra - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Velocity Ultra

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 72.9/100 *

- Pontos de dificuldade: 4075 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 / 15 horas, depende MUITO da sua habilidade

- Offline: :bronze: 14 :silver: 10 :gold: 6

- Troféus que você pode perder: Nenhum através da seleção de capítulos

- Minimo de Jogadas: 1 e repetindo alguns níveis caso precise.

- A dificuldade afeta os troféus: Não

- Troféus Bugados: Desconheço

- Cheats impedem troféus?: Desconheço

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

__________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o Jogo

(PSN) Velocity Ultra (R$ 15,99)

 

Assuma o controle da primeira nave espacial com teleporte quântico do mundo neste inovador jogo de tiro, usando uma variedade de controles de teleporte para superar inimigos, solucionar enigmas e resgatar sobreviventes indefesos de seus esconderijos nas profundezas do espaço!

Texto de: James Marsden // Managing Director, FuturLab

 

O que mais eu posso dizer além de me desculpar pela demora? Fomos importunados pelos jogadores durante um mês pelo Twitter, Facebook e Email, e, francamente, nós merecemos! Mas Velocity Ultra para PS Vita finalmente está chegando, sem bugs e com gráficos em alta definição.

Velocity Ultra recebeu algumas ótimas avaliações. Ainda não está convencido? Então vamos dar uma olhada em algumas das melhorias desta nova e definitiva versão do jogo.

 

9100166355_d24fcd7626_z.jpg

 

Velocity Ultra conta com tabela de classificação online e Troféus (incluindo uma Platina!), arte em resolução nativa e 60 fps. Trata-se de uma peça de arte interativa criada com perfeição e estamos extremamente orgulhosos de tê-la instalada em nossos PS Vitas. Velocity Ultra também conta com uma ótima trilha sonora composta por Joris de Man (e por mim!). Então, o que você está esperando? Uma sequência? Vamos ver o que podemos fazer sobre isso"¦ Mas até lá, esta é a experiência definitiva de Velocity, e eu tenho certeza de que você vai concordar comigo!

 

Velocity Ultra é, originalmente, um título da linha PlayStation Minis chamado Velocity. Trata-se de um upgrade para o PlayStation Vita com troféus, gráficos em HD, atualização nos controles e suporte a rankings online. Mas o que é Velocity ou Velocity Ultra? Um dos melhores jogos disponíveis na PSN. Velocity Ultra combina duas fórmulas de sucesso: simplicidade com um desafio progressivo. Velocity Ultra é um "shooter de navinha" vertical. Ou seja, seu objetivo é chegar ao fim da fase que está no topo da tela. Mas a graça de Velocity Ultra são as suas mecânicas únicas de gameplay. Você aprenderá cada habilidade de forma progressiva, sendo que no fim estará usando tudo com maestria. Ou seja, no início aprenderá a controlar a nave (que pode ser feito com o analógico ou com o D-Pad do Vita). Depois, entenderá como funciona o boost: segurando R, sua nave vai mais rápido - porém, você sentirá que a "tela" vai mais rápido na verdade. Pense que o botão R, portanto, controla a velocidade de progressão dela. Com o tempo, você verá outras habilidades essenciais, como o teletransporte (mire com o quadrado ou pressione na tela de toque onde deseja se teletransportar), use o bola ou o analógico da direita para lançar bombas, enquanto que X atira (ambas munições são infinitas). Por fim, triângulo serve para liberar um sistema de checkpoint: marque o ponto e você poderá voltar a ele quando desejar segurando L e escolhendo ele no mapa. Todas essas habilidades são explicadas de forma que você entenderá perfeitamente - acredite, quando estiver nas fases finais, estará usando tudo ao mesmo tempo.

 

A única crítica quanto ao gameplay é em relação às bombas no analógico direito. Para lançá-las, você precisa "apertar" na direção desejada sempre que for preciso, e não só "segurar". Se fosse "segurar" (pense em Super Stardust), seria muito melhor. Nas fases finais você ficará apertando o analógico da direita inúmeras vezes e isso cansa, além de não ser preciso o suficiente. E acredite: apesar do X atirar, você usará as bombas em 80% dos casos ao invés do tiro normal. Uma outra crítica é em relação ao teletransporte: mesmo depois de masterizá-lo com o quadrado, ainda será estranho "mirar" onde deseja ser transportado. Há até um problema bizarro de colisão com isso: algumas raras vezes você se teletransportará para dentro de uma parede (mas poderá sair sem problemas, o que não é algo tão crítico). A tela de toque elimina esse problema, mas durante a ação frenética é difícil "soltar" os botões para tocar na tela de toque. Porém, é um problema mais pessoal isso: tenho certeza que muitas pessoas não terão problemas com o teletransporte, mesmo mirando através do botão quadrado. Velocity Ultra possui uma história simples, contada através de algumas artes. Basicamente, o jogo se passa em 2212 e a estrela Vilio se tornou um buraco negro. A única nave capaz de salvar as pessoas próximas à estrela é a Quarp Jet que pode se teletransportar. A missão fica complicada com a invasão de uma raça alienígena.

 

A premissa é simples: existem 50 fases relativamente curtas (em média duram cerca de 40 segundos a 5 minutos). Em cada uma delas você precisa resgatar as cápsulas com sobreviventes (são os colecionáveis, portanto), destruir tudo que ver no caminho e solucionar espécies de puzzles. Os puzzles ficam mais desafiadores apenas nas zonas finais - você precisa destruir dispositivos de segurança (que variam entre 1 e 9) em uma determinada ordem para poder abrir o caminho. Há dispostivos de cores variadas que liberam a área da sua respectiva cor. Ou seja, o que você fará em cada fase é: pegar todos os itens que puder (inclusive há áreas secretas), eliminar os inimigos/turrets e eliminar os dispositivos que bloqueiam o seu caminho. Parece simples, mas com as mecânicas de gameplay explicadas nos parágrafos anteriores tudo se torna único e divertido.

__________________________________________________________________________________________________________________

Velocity Ultra possui um conteúdo muito variado. Além das 50 fases do single-player, há 20 missões que precisam ser destravadas coletando itens escondidos na campanha. As missões são espécies de desafios, como passar uma fase o mais rápido que puder sem encostar na parede, por exemplo. Mas há também missões que não têm nada a ver com o gameplay do jogo e remetem a clássicos shooters do passado, como Space Invaders e Lunar Lander. Ainda nesta seção de extras, você confere o seu progresso (troféus e outros desafios adicionais), as artes e até mesmo uma calculadora e um mini-game de campo minado (a ideia é simular uma CPU este menu). Velocity Ultra é uma excelente adição à biblioteca do PlayStation Vita. Há uma relação custo-benefício ótima (o jogo custa apenas 7,49 dólares / Rcopy5,99 em seu lançamento) e um fator replay imenso (além de tudo que foi dito na análise, você precisará obter um ranking perfeito nas 50 fases para obter a platina. Acredite: isso é muito desafiador - mas completar a campanha não é tanto, por isso há um balanço perfeito). No entanto, como pontos negativos, ficam o analógico da direita para as bombas como já foi dito e o sistema de save: toda vez você precisa voltar para o menu e salvar seu progresso, antes de sair do game. Admito que não sei se o jogo salva se não fizer isso (não quis arriscar), mas o ícone de "salvando" não apareceu em outro momento a não ser quando se fazia isso. Outro ponto negativo são os visuais num geral: eles não impressionam, além de serem bastante repetitivos nas 50 fases.

 

Analise por: ivan Nikolai Barkow Castilho em 16/07/2013

Leia mais em: http://www.ps3brasil...php?id=304&g=35

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Video Review

Revista (Edge)

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

RoadMap

1. Começando

 

Pessoalmente comecei essa platina jogando para terminar todos os 50 níveis com Perfect Score, fazendo dessa forma você conseguira uma boa parte dos troféus, que são estes;

Se você jogar dessa mesma forma, vai terminar o jogo com mais da metade dos troféus, mesmo que você não consiga Perfect em todos os níveis, vai terminar o jogo com uma boa vantagem, precisando voltar apenas em alguns níveis, e não em todos, fazendo assim uma jogada e repetindo uma pequena parte.

 

Para conseguir o Perfect Score, deve-se levar em consideração os seguintes requisitos:

  • Terminar o nível o mais rápido possível.
  • Resgate todos os sobreviventes
  • Receba a pontuação maior que a exigida, matando inimigos, coletando itens e claro, resgatando todos sobreviventes.
  • Não morra. Se isso acontecer, reinicie a fase, pois se morrer não vai conseguir Perfect Score.
"‹__________________________________________________________________________________________________________________

 

2. Missões Bonus e Mini Games

 

Durante as sua jogada para conseguir platina em todas as fases, você deve ter coletado algumas medalhas de bônus mas caso não tenha focado nisso com certeza muitas ficaram para trás.... fazendo ou não Perfect em todas as fases é hora de voltar e pagar todos. Coletando a todas as medalhas de bônus você abrirá o mini game '' Smith Challenge'' dentro do Flight Computer no menu inicial, aproveite e faça ele também. Outro mini game esta localizado nos créditos, apenas vá destruindo as letras que aparecem nos créditos até zerar os pontos, não precisa destruir todas elas, basta zerar o contador de pontos. Com isso você conseguirá os seguintes troféus;

__________________________________________________________________________________________________________________

 

3. Finalizando.

 

Chegamos no momento de pegar tudo que faltou, que pelo guia não deve ser muito, sedo na verdade o seguinte;

Esses troféus são mais simples, e com certeza deve ser a parte mais sussegada do gameplay, basta ir até os que faltam, pegar a diga e em seguida o troféu, com isso sua :platinum:

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Troféus


trophy_0.png Show Thumb Respect :platinum: [topo]

Because this player earned it.

Se você conseguiu, Parabéns, uma platina desafiante para coleção.

 


trophy_25.png Navigator :gold: [topo]

Complete the Smith's Challenge minigame.

Após você coletar todas as medalhas de bonus (Consutar troféu referente a esse item) vá até o menu principal e a partir dele vá para Flight Computer - Missions - Smith Challenger e complete o mini game. Esse minigame é um remake do Lunar Lander, basta completar os 10 níveis. Procure usar pouco o seu escudo, e derrube os inimigos sempre de longe.

 


trophy_26.png Elite :gold: [topo]

Destroy 5000 Zetachron ships.

Esse troféu vem naturalmente antes de você conseguir fazer Perfect em todos os níveis, todos os inimigos contam, portanto é consequência do jogo alcançar a quantidade.

 


trophy_27.png Neutrino Speed Is Too Slow :gold: [topo]

Earn a PERFECT medal on all Critical Urgency zones.

Para conseguir Perfect nos níveis leve em consideração as seguintes exigencias;

  • Terminar o jogo com o tempo mais rapido que o determinado
  • Resgatar todos os sobreviventes
  • Obter uma pontuação maior que a exigida
  • E não morrer
"‹Cumprindo esses requisitos você conseguira efetuar um Perfect no nível.


trophy_28.png River :gold: [topo]

Rescue every survivor.

Apenas resgate um sobrevivente.

 


trophy_29.png Perfectionist :gold: [topo]

Earn a PERFECT medal for every zone.

Aqui esta a grande dificuldade do jogo. Conseguir Perfect em todos o níveis até meados da fase 30 não é nenhum grande problema, a coisa começa a pegar depois da fase 30. Para conseguir Perfect você vai ter de atender os seguintes requisitos em cada fase;

  • Terminar o jogo com o tempo mais rapido que o determinado
  • Resgatar todos os sobreviventes
  • Obter uma pontuação maior que a exigida
  • E não morrer
"‹Cumprindo esses requisitos você conseguira efetuar um Perfect no nível.


trophy_30.png Ripley :gold: [topo]

Collect every in-game award in Velocity Ultra.

Para esse troféu você terá de coletar todos os prêmios disponíveis em todos os modos de jogo. Vamos começar por todas as missões bonus, a maioria é simples e apenas consiste em chegar ao final no tempo determinado sem encostar em nada. As outras são as seguintes;

 

Bonus

  • Bonus Mission # 4
Crab Nebula (Coconut Dodge)

Não Precisa pegar todos os itens, a pontuação também não influência.

  • Bonus Mission #18
Rama Remembers (Memory)

Basta fazer um jogo, independentemente do vencedor.

  • Bonus Mission #19
James Vs Bolivar (Bomberman)

Basta fazer um jogo, independentemente do vencedor.

  • Mission Bonus #20
Enders Game (Space Invaders)

Clássico, não tem muito o que dizer apenas destrua os aliens.

 

Segredos;

  • Wallpaper
No Flight Computer, segure :square: e toque no nome do sistema operacional.
  • Secret Options
"‹Manter pressionado os botões; :l1: + :r1: + :r3: :2: + :l3: :8: no menu de opções.
  • Secret Enemies;
"‹No Hostiles Enemies no Flight Computer siga para o Predator e segure; :l1: + :r1: + :quadrado: em seguida você ouvira a mensagem congratulations confirmando.
  • Remaning Awards;
"‹Use o teletransporte ( :triangulo: ) 1000 vezes. (creio que virá naturalmente)

Termine o Smith Challenger (Basta terminar o nível 10 no 8 - bits para desbloquear este challenger)

  • RSegredos Opcionais;

 

Icon Secret - Manter Pressionado; :quadrado: + :triangulo: + :l3: :6: por 10 segundos no Flight Computer

 

Calculator Secret - Na calculadora entre com o N° 20132013 mais o n° de um premio em seguida clique no = Exemplo; 20132013 1 = 20132014 para o primeiro prêmio! e esse premio ficará inserido '' Cuidado ao fazer isso''

 

Poligon Menu - Entre no miniga do campo minado, em seguida faça; superior direito inferior direito canto superior esquerdo,,, inferior esquerdo, mantendo pressionado :r1: sem explodir nenhuma bomba.

 

HP Bar - No radar, mantenha pressionado por 5 segundos :quadrado: + :triangulo: .

 

Efeito desconhecido - No campo Minado execute o comando; inferior direito superior direito cantos inferior esquerdo,,, top-esquerda, mantendo pressionado :l1: sem explodir nenhuma bomba.

 

 

 


trophy_15.png Quadruple Whammy :silver: [topo]

Disable four switches in quick succession.

Esse troféu será uma consequencia se você esta buscando a platina. Basta você acionar 4 switchs em menos de 3 segundos

 

OBS; Switchs são os mecanismos que liberam os locais para sequencia da fase, ou resgate de sobreviventes, nas fases mais complexas no final do jogo, é obrigatório o acionamento.


trophy_16.png Very Deadly :silver: [topo]

Destroy 1000 Zetachron ships.

Basta destruir 1000 inimigos, pois todos contam.

 


trophy_17.png Perseus :silver: [topo]

Complete the reaction test minigame.

Após encontrar as 5 medalhas de bonus espalhadas pelas 50 fases do jogo siga para o menu inicial Flight Computer - Missions - Viper's Trial e completar o mini game. Essa é uma versão do Snake, que saiu para alguns celulares, nada muito complexo.

 


trophy_18.png A Perfect 10 :silver: [topo]

Earn a PERFECT medal on Zone 10.

Consiga os requisitos abaixo no nível 10

  • Terminar o nível com o tempo mais rapido que o determinado
  • Resgatar todos os sobreviventes
  • Obter uma pontuação maior que a exigida
  • E não morrer
"‹Cumprindo esses requisitos você conseguira efetuar um Perfect no nível.


trophy_19.png Ahmad Dash :silver: [topo]

Earn a PERFECT medal on Zone 46.

Consiga os requisitos abaixo no nível 46

  • Terminar o nível com o tempo mais rapido que o determinado
  • Resgatar todos os sobreviventes
  • Obter uma pontuação maior que a exigida
  • E não morrer
"‹Cumprindo esses requisitos você conseguira efetuar um Perfect no nível.


trophy_20.png Unstoppable :silver: [topo]

Earn a PERFECT medal on Zone 48.

Consiga os requisitos abaixo no nível 48

  • Terminar o nível com o tempo mais rapido que o determinado
  • Resgatar todos os sobreviventes
  • Obter uma pontuação maior que a exigida
  • E não morrer
"‹Cumprindo esses requisitos você conseguira efetuar um Perfect no nível.


trophy_21.png Champion :silver: [topo]

Achieve above average XP on every zone.

No começo de cada nível você terá exigências a cumprir, basta destruir tudo na fase e você vai conseguir superar o nível de XP.

 


trophy_22.png Mastered :silver: [topo]

Earn a PERFECT medal on Zone 50.

Consiga os requisitos abaixo no nível 50

  • Terminar o nível com o tempo mais rapido que o determinado
  • Resgatar todos os sobreviventes
  • Obter uma pontuação maior que a exigida
  • E não morrer
"‹Cumprindo esses requisitos você conseguira efetuar um Perfect no nível.


trophy_23.png Penultimate :silver: [topo]

Reach Zone 50.

Basta conseguir 5.500 XP, no momento em que a fase iniciar, o troféu desbloqueia.

 


trophy_24.png We don't need roads... :silver: [topo]

Complete Zone 50.

Basta concluir o nível 50 em menos de 1 minuto, não precisa ser Perfect, basta terminar. O segredo é manter a nave acelerada sempre.

 


trophy_2.png Face Palm Napalm :bronze: [topo]

Get trapped and killed by the scroll.

Basta ficar preso em algum lugar na tela enquanto a tela avança até você morrer.

 


trophy_4.png Deadly :bronze: [topo]

Destroy 500 Zetachron ships.

Basta destruir 500 inimigos

 


trophy_8.png Manhattan :bronze: [topo]

Use pulse bombs to gain 50 multikills.

Se você usar a alavanca direcional direita (o que é extremamente recomendado) ao invés do :xix: você conseguira o troféu naturalmente.

 


trophy_1.png Velocity :bronze: [topo]

Complete a zone without letting go of boost.

Apenas conclua uma missão com o ''boost'' pressionado DESDE o inicio da fase, só deixar o :r1: pressionada até o termino. A fase 1 é ideal.

 


trophy_3.png Kangaroo Fuel :bronze: [topo]

Hit boost 100 times in a zone.

Em qualquer fase, aperte e solte o ''boost'' ( :r1: ) 100 vezes

 


trophy_5.png Discoverer :bronze: [topo]

Discover at least one secret area.

Apenas descubra uma fase secreta no jogo. No troféu; :bronze: Explorer estão listadas todas as fases secretas.


trophy_6.png Explorer :bronze: [topo]

Discover all the secret areas.

As áreas secretas são as seguintes;

 

1: Zona 17

2: Zona 22

3: Zona 26

4: Zona 28

5: Zona 32

6: Zona 35

7: Zona 39

8: Zona 40

9: Zona 45

10: Zona 49

 

No spoiler segue imagens de todas as fases secretas;

 

 

 

Zona 2

bonus1on.jpg

 

Zona 5

bonus2x.jpg

 

Zona 6

bonus3p.jpg

 

Zona 9

bonus4r.jpg

 

Zona 12

bonus5k.jpg

 

Zona 14

bonus6h.jpg

 

Zona 16

bonus7i.jpg

bonus7map.jpg

 

Zona 19

bonus9.jpg

bonus9map.jpg

 

Zona 21

bonus8.jpg

bonus8map.jpg

bonus8map2.jpg

 

Zona 23

bonus10a.jpg

bonus10map.jpg

 

Zona 25

bonus11.jpg

bonus11map.jpg

 

Zona 27

bonus12.jpg

bonus12map.jpg

 

Zona 30

bonus13.jpgbonus13map.jpg

 

Zona 32

bonus14.jpgbonus14map.jpg

 

Zona 34

bonus15.jpgbonus15map.jpg

 

Zona 35

bonus16.jpgbonus16map.jpg

 

Zona 39

bonus17.jpgbonus17map.jpg

 

Zona 44

bonus18.jpgbonus18map.jpg

 

Zona 47

bonus19.jpgbonus19map.jpg

 

Zona 50

bonus20.jpgbonus20map.jpg

 

 

 

 

Secret Area Medals

 

1: Zona 17

2: Zona 22

3: Zona 26

4: Zona 28

5: Zona 32

6: Zona 35

7: Zona 39

8: Zona 40

9: Zona 45

10: Zona 49

 

 

Zona 17

secret1f.jpgsecret1map.jpg

 

Zona 22

secret2.jpgsecret2map.jpg

 

Zona 26

secret3z.jpgsecret3map.jpg

 

Zona 28

secret4.jpgsecret4map.jpg

 

Zona 32

secret5.jpgsecret5map.jpg

 

Zona 35

secret6.jpgsecret6map.jpg

 

Zona 39

secret7.jpgsecret7map.jpg

 

Zona 40

secret8.jpgsecret8map.jpg

 

Zona 45

secret9.jpgsecret9map.jpg

 

Zona 49

secret10.jpgsecret10map.jpg

 

 

 

Crédito de todas as imagens para; LordBeloved

Retirado do site; PS3trophies.org

 


trophy_7.png Double Whammy :bronze: [topo]

Disable two switches in quick succession.

Para esse troféu, desative 2 mecanismos em menos de 3 segundos.

 


trophy_9.png Nakatomi :bronze: [topo]

Smash 500 pieces of glass.

Destrua 500 itens de vidro durante a jogada, é cumulativo em todas as fases.

 


trophy_10.png The Force :bronze: [topo]

Complete Zone 18 without upgrading weapons.

Complete o nível 18 sem melhorar a sua arma.

 


trophy_11.png Dark Side :bronze: [topo]

Complete zone 21 without rescuing any survivors.

Complete o nível 21 sem resgatar nenhum obrevivente, para isso desvie de todos.

 


trophy_12.png Triple Whammy :bronze: [topo]

Disable three switches in quick succession.

Para esse troféu desative 3 mecanismos em menos de 3 segundos, parece difícil, mas vira naturalmente.

 


trophy_13.png Taking All The Credit :bronze: [topo]

Get 140,000 points in the credits minigame.

Para este vá para os créditos no menu inicial, basta você conseguir a pontuação exigida destruindo as letras nos créditos.

 


trophy_14.png Slacker :bronze: [topo]

Beat the minesweeper minigame.

Para conseguir esse troféu, você vai ter de finalizar o mini game que é bem parecido (ou igual) ao campo minado. Basta se basear no mini game abaixo e você deve conseguir

 

 

 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai cara, vamos terminar esse guia? :)

 

Se não houver uma resposta em 15 dias infelizmente seu guia será excluído.

 

Prazo: 10/09/2013

 

Obrigado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai cara, vamos terminar esse guia? :)

 

Se não houver uma resposta em 15 dias infelizmente seu guia será excluído.

 

Prazo: 10/09/2013

 

Obrigado!!

Eu ainda estou jogando, se é pra terminar em 15 dias pode deletar e se ninguém fizer eu re-inicio... se puder finalizar o guia sem terminar o jogo, eu finalizo, sei o que fazer e como fazer, o problema é que o jogo exiege pratica para fazer perfect nas fases.e isso leva tempo...

 

posso terminar o guia sem platinar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou jogando, se é pra terminar em 15 dias pode deletar e se ninguém fizer eu re-inicio... se puder finalizar o guia sem terminar o jogo, eu finalizo, sei o que fazer e como fazer, o problema é que o jogo exiege pratica para fazer perfect nas fases.e isso leva tempo...

 

posso terminar o guia sem platinar o jogo?

 

Se tiver mais de 50% dos troféus e já terminou o modo história/campanha (se o jogo tiver), então pode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim esta sendo desafiante, em algumas fases o tempo para conseguir perfect é muito pequeno.

pra conseguir perfect score eu preciso cumprir todos os requisitos de uma vez ou eu posso numa jogada pegar os sobreviventes e na outra terminar a fase em menor tempo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra conseguir perfect score eu preciso cumprir todos os requisitos de uma vez ou eu posso numa jogada pegar os sobreviventes e na outra terminar a fase em menor tempo???

 

pode ser uma coisa de cada vez

 

--

do pouco que joguei o Smith's Challenge achei bem complicado e horrível de controlar. :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser uma coisa de cada vez

 

--

do pouco que joguei o Smith's Challenge achei bem complicado e horrível de controlar. :fuuu:

valeu cara 

acabei de comprar esse game na promoção da psn e ele me surpreendeu pra caramba eu via imagens e nem achava que seria legal ai aproveitei a promoção e dei uma chance pra ele puta jogão legal mesmo :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra conseguir perfect score eu preciso cumprir todos os requisitos de uma vez ou eu posso numa jogada pegar os sobreviventes e na outra terminar a fase em menor tempo???

Eu cumpri todos de uma vez, até onde entendi tem de ser feito tudo de uma vez.!

porra esse campo minado ta fodendo!!! :fuuu:

Só consegui fazer ele com ajuda.

pode ser uma coisa de cada vez

 

--

do pouco que joguei o Smith's Challenge achei bem complicado e horrível de controlar. :fuuu:

O problema é que você vai passar por mais de uma dificuldade na mesma fase, se você se concentrar em fazer todos requisitos de uma vez, vai passar menos dificuldades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cumpri todos de uma vez, até onde entendi tem de ser feito tudo de uma vez.!

Só consegui fazer ele com ajuda.

O problema é que você vai passar por mais de uma dificuldade na mesma fase, se você se concentrar em fazer todos requisitos de uma vez, vai passar menos dificuldades.

o campo minado vou ser se alguem do trampo manja

 

eu to dando prioridade para matar todos os adversários e resgatar todos os sobreviventes depois eu faço o mais rápido possível 

 

porem estou com um problema eu fiz tudo no zone 10 e o trofeu de prata n veio o que aconteceu?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o campo minado vou ser se alguem do trampo manja

 

eu to dando prioridade para matar todos os adversários e resgatar todos os sobreviventes depois eu faço o mais rápido possível 

 

porem estou com um problema eu fiz tudo no zone 10 e o trofeu de prata n veio o que aconteceu?????

Apareceu a palavra PERFECT nos resultados? não basta ser ouro, que é cumprir as exigências, você tem de ser melhor que o exigido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vixi, só agora vi isso do perfect, testei na 1ª fase, ou seja tem que fazer tudo de uma vez mesmo  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

isso tb vale pros trofeus das fases específicas, por isso que não tinha o trofeu da fase 10, acabei de fazer perfect e veio o troféu, achava que era só cumprir os obejtivos

 

só não acredito que vcs tem problema com campo minado, foi um dos primeiros que fiz :face4:

 

---

e tentei de novo o smith lá, e é impossível controlar aquela porcaria, não passo do nível 1 , totalmente impossível, adeus platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apareceu a palavra PERFECT nos resultados? não basta ser ouro, que é cumprir as exigências, você tem de ser melhor que o exigido.

 

agora eu entendi pagan eu tenho que fazer todos os requisitos todos de uma vez :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  já estou no zone 46 só cumprindo o requisito de resgatar refens e depois faria os de menos tempo agora tenho que fazer tudo denovo  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

vixi, só agora vi isso do perfect, testei na 1ª fase, ou seja tem que fazer tudo de uma vez mesmo  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

isso tb vale pros trofeus das fases específicas, por isso que não tinha o trofeu da fase 10, acabei de fazer perfect e veio o troféu, achava que era só cumprir os obejtivos

 

só não acredito que vcs tem problema com campo minado, foi um dos primeiros que fiz :face4:

 

---

e tentei de novo o smith lá, e é impossível controlar aquela porcaria, não passo do nível 1 , totalmente impossível, adeus platina

cara n sei entender aquele jogo de campo minado n sei como usar aqueles números pra me guiar

 

o smith até que é bem fácil cara o que fode é o primeiro (depois que vc consegue o primeiro o resto é fácil) eu demorei mais ou menos 2 horas pra passar ele sem brincadeira e precisei de apenas 15 minutos pra passar os outros 9 estágios

Dica: a nave sempre vai descer  vc usando x ou não então é uma boa pra vc economizar combustível / n precisa  destruir todos os inimigos destrua só aqueles que realmente pode atrapalhar e também use o escudo sempre que necessário 

agora pra controlar a nave vc deve dar alguns toques no x ao invés de pressionar com força (só faça isso se vc estiver voando descontroladamente em direção ao muro :hehe: ) acho que assim vai kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que me ajudou no minesweper foi o grande amigo felipesayaman.

consegui cara 

depois de ler alguns tutoriais aprendi que esse jogo é pura e simples matematica (ta certo que as vezes tem que contar com a sorte pra fazer alguns chutes)

agora só falta os PERFECT!!! :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então  agora é só com vc.

´cara n sei se bugo mais o perfect da zone 3 (Avent Abyssal) n aparece nem ferrando 

cumpri a missão em 01:02 sec fiz todos os rescues(30) matei todos os inimigos fiz XP 150/150 e hi-score de 165750

se tiver como vc comparar com a sua pontuação seria de grande ajuda,mais acredito que está com algum problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

´cara n sei se bugo mais o perfect da zone 3 (Avent Abyssal) n aparece nem ferrando 

cumpri a missão em 01:02 sec fiz todos os rescues(30) matei todos os inimigos fiz XP 150/150 e hi-score de 165750

se tiver como vc comparar com a sua pontuação seria de grande ajuda,mais acredito que está com algum problema

Posta uma foto ai.... eu não tenho mais o jogo no meu vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...