Ir para conteúdo
Pagan_race_

Velocity Ultra - Guia de Troféus

Recommended Posts

Caramba e eu me matando aqui com o botão quadrado para fazer o teletransporte hehehe, vou seguir a dica e usar a tela de toque do Vita.

 

Valeu pela dica!!!!

eu uso a tela só para alguns teletransportes(tipo quando tem que ficar indo da direita pra esquerda rapidamente), de resto com o quadrado é até melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... Preciso urgentemente da ajuda de vocês!

 

Eu até agora consegui sem problemas os perfects nos 50 níveis e não tive dificuldade em fazer as bonus missions, exceto a do Smith's Challenge, pq essa aí é feita pelo tinhoso.  :fuuu:

 

Eu simplesmente não consigo passar da primeira fase. Mesmo jogando no Casual. Eu não faço a MENOR ideia do que tem que fazer nessa ***** de missão! Já tentei ver video do jogo original (Lunar Lander) e revirei a internet para achar dicas sobre isso, mas a única coisa que eu consigo achar é um ctrl+C e ctrl+V da descrição que o dono do guia postou. Eu consigo matar os 2 inimigos e coletar todos os sobreviventes, só não consigo concluir a fase, pq não sei o que fazer!  :fuuu:

 

Já tentei dar land nos pontos onde tem os sobreviventes, em tudo quanto é canto, dando leves toquinhos no X pra nave não bater, mas sempre bate e eu perco! 

 

Alguém pode me ajudar por favor? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... Preciso urgentemente da ajuda de vocês!

 

Eu até agora consegui sem problemas os perfects nos 50 níveis e não tive dificuldade em fazer as bonus missions, exceto a do Smith's Challenge, pq essa aí é feita pelo tinhoso.  :fuuu:

 

Eu simplesmente não consigo passar da primeira fase. Mesmo jogando no Casual. Eu não faço a MENOR ideia do que tem que fazer nessa ***** de missão! Já tentei ver video do jogo original (Lunar Lander) e revirei a internet para achar dicas sobre isso, mas a única coisa que eu consigo achar é um ctrl+C e ctrl+V da descrição que o dono do guia postou. Eu consigo matar os 2 inimigos e coletar todos os sobreviventes, só não consigo concluir a fase, pq não sei o que fazer!  :fuuu:

 

Já tentei dar land nos pontos onde tem os sobreviventes, em tudo quanto é canto, dando leves toquinhos no X pra nave não bater, mas sempre bate e eu perco! 

 

Alguém pode me ajudar por favor?

Cara é só vc salvar os sobreviventes e sair pela unica saída que tem(a parte que não tem paredes)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... Preciso urgentemente da ajuda de vocês!

 

Eu até agora consegui sem problemas os perfects nos 50 níveis e não tive dificuldade em fazer as bonus missions, exceto a do Smith's Challenge, pq essa aí é feita pelo tinhoso. :fuuu:

 

Eu simplesmente não consigo passar da primeira fase. Mesmo jogando no Casual. Eu não faço a MENOR ideia do que tem que fazer nessa ***** de missão! Já tentei ver video do jogo original (Lunar Lander) e revirei a internet para achar dicas sobre isso, mas a única coisa que eu consigo achar é um ctrl+C e ctrl+V da descrição que o dono do guia postou. Eu consigo matar os 2 inimigos e coletar todos os sobreviventes, só não consigo concluir a fase, pq não sei o que fazer! :fuuu:

 

Já tentei dar land nos pontos onde tem os sobreviventes, em tudo quanto é canto, dando leves toquinhos no X pra nave não bater, mas sempre bate e eu perco!

 

Alguém pode me ajudar por favor?

Em alum ponto vc esta deixando algum sobrevivente.... so pode ser isso...

 

In Psvita

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em alum ponto vc esta deixando algum sobrevivente.... so pode ser isso...

 

In Psvita

 

 

Cara é só vc salvar os sobreviventes e sair pela unica saída que tem(a parte que não tem paredes)

 

 

Vlw pela ajuda de vocês... Consegui no mesmo dia e já passei. Só que agora to entalado no Campo Minado... Cara... Tá muito triste a situação. Simplesmente não consigo de jeito nenhum. Já pesquisei, zerei algumas vezes no pc (modo basicão, mais facil de todos) e simplesmente não vai... É aleatório demais, muita bomba junta, muita bomba separada... Confuso demais. É a única coisa que tô jogando esses dias. Já manjei praticamente tudo de teoria que eu posso usar que me ajudaria e isso me ajuda, mas não consigo passar de 10 bombas marcadas.... 

 

Tá osso....  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela ajuda de vocês... Consegui no mesmo dia e já passei. Só que agora to entalado no Campo Minado... Cara... Tá muito triste a situação. Simplesmente não consigo de jeito nenhum. Já pesquisei, zerei algumas vezes no pc (modo basicão, mais facil de todos) e simplesmente não vai... É aleatório demais, muita bomba junta, muita bomba separada... Confuso demais. É a única coisa que tô jogando esses dias. Já manjei praticamente tudo de teoria que eu posso usar que me ajudaria e isso me ajuda, mas não consigo passar de 10 bombas marcadas.... 

 

Tá osso....  :okay:

 

Veja esse tópico. Talvez te ajude.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/36878-velocity-ultra-slacker-aprenda-a-jogar-minesweeper/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o pior é que eu já vi esse tópico também.... Já me ajudou bastante, mas não sai nada.

Cara a unica coisa que você pode fazer é treinar e tentar bastante, eu também nunca parei pra jogar campo minado, daí eu li bastante e fui jogando pra aprender a ler o jogo de forma correta, o único problema é que as vezes o que vale mais é a sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

O troféu Ripley bugou comigo e não pipocou. Foi necessário colocar o código secreto na "Calculadora" e resetar uma missão com Perfect e refazer para que o troféu pipocasse.

Caso esse problema aconteça com mais alguma pessoa podem me mandar mensagem que eu ajudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...