Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Nani, The Darkness é Shooter. No máximo Action/Shooter

 

Então, na PSN é aventura/tiro, na Steam é Acão/Aventura, mas na Wikipedia mostra como: FPS, Ação e Terror psicológico/Survival Horror. Em outros lugares também varia, muitos citam o horror ou terror nele. Por isso tinha add, mas beleza então, na próxima dou uma olhada com mais carinho o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, na PSN é aventura/tiro, na Steam é Acão/Aventura, mas na Wikipedia mostra como: FPS, Ação e Terror psicológico/Survival Horror. Em outros lugares também varia, muitos citam o horror ou terror nele. Por isso tinha add, mas beleza então, na próxima dou uma olhada com mais carinho o/

 

Por isso não vejo a wiki ^_^

 

E mesmo assim nós colocamos os 2 principais e pelo que vc postou os primeiros são shooter e ação ^_^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02621_00/ PlayStation All-Stars Battle Royale ps3 add tag easter egg

https://mypst.com.br/jogos/NPWR03281_00/ PlayStation All-Stars Battle Royale vita add tag easter egg

https://mypst.com.br/...s/NPWR03526_00/ One Piece: Pirate Warriors add tag Koei ( A Omega Force que desenvolveu o game é uma filial da Koei ),pela mesma regra que vcs encaixaram Square Enix,até na vdd é o contrário,já que a Square apenas distribui,que no caso de One Piece é a Bandai que cuidou disso,enquanto a Omega Force ( Koei ) desenvolveu e no Batman a Rocksteady ( Da Warner ) desenvolveu

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02652_00/ add no One Piece: Pirate Warriors JP tb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02621_00/ PlayStation All-Stars Battle Royale ps3 add tag easter egg - Add

https://mypst.com.br/jogos/NPWR03281_00/ PlayStation All-Stars Battle Royale vita add tag easter egg - Add

https://mypst.com.br/...s/NPWR03526_00/ One Piece: Pirate Warriors add tag Koei ( A Omega Force que desenvolveu o game é uma filial da Koei ),pela mesma regra que vcs encaixaram Square Enix,até na vdd é o contrário,já que a Square apenas distribui,que no caso de One Piece é a Bandai que cuidou disso,enquanto a Omega Force ( Koei ) desenvolveu e no Batman a Rocksteady ( Da Warner ) desenvolveu - Add ( A Omega Force é um time da Koei, então está correto isso, no meu pensamento).

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02652_00/ add no One Piece: Pirate Warriors JP tb - Add tb.

 

Foi mal a demora, feriadão nem consegui mexer por aqui o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, irei pedir uma ajuda aqui: Estou em dúvida sobre o jogo: ATTACK ON TITAN ( versão usa, versão JAP e o A.O.T que deve ser europeu ).

 

Nos 3 jogos, esta classificado como ação e BEAT'EM UP. Só que por ser um jogo japonês ( produzido pela Koei, com a Omega Force criou o gênero musou ), onde você varre uma onda de inimigos por fase, será que não deveria tirar o beat'em up e colocar o musou? Bem, está é a dúvida, gostaria de mais opiniões, antes de manter ou fazer qualquer alteração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, irei pedir uma ajuda aqui: Estou em dúvida sobre o jogo: ATTACK ON TITAN ( versão usa, versão JAP e o A.O.T que deve ser europeu ).

 

Nos 3 jogos, esta classificado como ação e BEAT'EM UP. Só que por ser um jogo japonês ( produzido pela Koei, com a Omega Force criou o gênero musou ), onde você varre uma onda de inimigos por fase, será que não deveria tirar o beat'em up e colocar o musou? Bem, está é a dúvida, gostaria de mais opiniões, antes de manter ou fazer qualquer alteração.

Uma característica dos Musous são vários inimigos na Tela e isso eu acho que não rola no AOT, veja na net como os sites classificam o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O battlefield 1 está sem nenhuma tag. Baseado nos jogos anteriores acho que dá pra colocar essas aqui por enquanto:

 

- Gênero: Tiro e Ação.
 
- Tag: EA, FPS, Guerra, PT-BR e Violência (M+17)
 
Edit: Algumas missões te obrigam a passar de forma furtiva caso você queira platinar o jogo, então acho que a tag Stealth serve tb.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O battlefield 1 está sem nenhuma tag. Baseado nos jogos anteriores acho que dá pra colocar essas aqui por enquanto:

 

- Gênero: Tiro e Ação. - Feito
 
- Tag: EA, FPS, Guerra, PT-BR e Violência (M+17) - Feito.
 
Edit: Algumas missões te obrigam a passar de forma furtiva caso você queira platinar o jogo, então acho que a tag Stealth serve tb.

PS: Eu nunca joguei nenhum Battlefield, então irei ler um pouco mais, também conversarei para verificar se coloca ou não o jogo nesta tag.

 

Também foi add na badge de multiplataformas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei ontem o Zack Zero e pra fazer o guia dei uma olhada no gênero!

 

Ele está certinho no portal como "Plataforma", mas também se enquadra em "Puzzle", aliás o jogo todo é baseado em puzzle, inclusive o próprio site do desenvolvedor indica isso! Então vai a sugestão de adicionar o game no gênero "Puzzle".

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei ontem o Zack Zero e pra fazer o guia dei uma olhada no gênero!

 

Ele está certinho no portal como "Plataforma", mas também se enquadra em "Puzzle", aliás o jogo todo é baseado em puzzle, inclusive o próprio site do desenvolvedor indica isso! Então vai a sugestão de adicionar o game no gênero "Puzzle".

 

De fato o site indica isso, mas o jogo é classificado na PSN e na Store come ACTION/ação. Vou verificar e depois posiciono qual gênero será incluso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conquistei recentemente a Badge Muita Porradaaaa! Como as demais hardcore, ela tem níveis bronze, prata, ouro e platina.


 


Ao conferir os jogos (que devem ser crossovers) para particicparem da Badge, me deparo com a lista e imagino que essa precisa de uma revisão.


 


Mais jogos podem ser incluídos pois acredito que faz tempo que essa badge não tem alteração e outro exemplo é o Lego Movie - Video Game que só tem a versão de Vita ali. Não deveria ter a versão de PS3 e PS4 juntas?


 


Outro ponto a se discutir é que em teoria essa badge (até pelo nome) deveria ter apenas crossovers de jogos de luta e não jogos lego ou a série kingdon hearts que está nela correto?


 


Poderiam dar uma olhada?


 


Abraços,


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Conquistei recentemente a Badge Muita Porradaaaa! Como as demais hardcore, ela tem níveis bronze, prata, ouro e platina.

 

Ao conferir os jogos (que devem ser crossovers) para particicparem da Badge, me deparo com a lista e imagino que essa precisa de uma revisão.

 

Mais jogos podem ser incluídos pois acredito que faz tempo que essa badge não tem alteração e outro exemplo é o Lego Movie - Video Game que só tem a versão de Vita ali. Não deveria ter a versão de PS3 e PS4 juntas?

 

Outro ponto a se discutir é que em teoria essa badge (até pelo nome) deveria ter apenas crossovers de jogos de luta e não jogos lego ou a série kingdon hearts que está nela correto?

 

Poderiam dar uma olhada?

 

Abraços,

 

 

Eu particularmente acho que só deveraim entrar os crossovers de luta, ou então que seja alterado o nome da badge. O Lego Movie tem 4 platinas diferentes, então

se for valer mesmo esse tipo de jogo, todas devem ser incluídas. Isso é padrão em qualquer badge: se uma versão/região do jogo está lá, todas as outras também

devem estar. A não ser, claro, que a badge exija uma região/console específico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...:s

 

Como nas últimas semanas platinei outros jogos pretendia postar mais sugestões, mas nem sei se seria do interesse da galera já que tenho umas 9 ou 10 sinalizações pendentes de retorno nas páginas 69 e 70.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... :S

 

Como nas últimas semanas platinei outros jogos pretendia postar mais sugestões, mas nem sei se seria do interesse da galera já que tenho umas 9 ou 10 sinalizações pendentes de retorno nas páginas 69 e 70.

 

Consegue colocar aqui quais ficaram pendentes, por gentileza? E pode colocar sim, as vezes demoramos ( ou acaba passando despercebido ) mas toda e qualquer sugestão/debate/dúvida sempre é interessante, para deixarmos o mais completo possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Darksiders Warmastered Edition colocar as seguintes badges:

 

"‹Hack 'n' Slash, Aracnofobia, Demônios, Dragão, Lâminas, Mundo Aberto, Violência e Zumbi. E agora PT-BR.

Adicionem PT-BR pras versões remasterizadas de Assassin's Creed II e God of War III.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Darksiders Warmastered Edition colocar as seguintes badges:

 

"‹Hack 'n' Slash, Aracnofobia, Demônios, Dragão, Lâminas, Mundo Aberto, Violência e Zumbi. E agora PT-BR.

Adicionem PT-BR pras versões remasterizadas de Assassin's Creed II e God of War III.

 

Feito os do Darksiders.

 

O GOW III e o AC II, eles são apenas legendas ou possui o áudio pt-br? Porque os jogos para entrar no PT-BR devem estar dublados no idioma português ( claro, se for apenas imagens, puzzles, sons sem ser vozes, aí sim todo o menu em pt-br já seja o suficiente ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito os do Darksiders.

 

O GOW III e o AC II, eles são apenas legendas ou possui o áudio pt-br? Porque os jogos para entrar no PT-BR devem estar dublados no idioma português ( claro, se for apenas imagens, puzzles, sons sem ser vozes, aí sim todo o menu em pt-br já seja o suficiente ).

Os remasters de GOW III e AC III estão legendados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito os do Darksiders.

 

O GOW III e o AC II, eles são apenas legendas ou possui o áudio pt-br? Porque os jogos para entrar no PT-BR devem estar dublados no idioma português ( claro, se for apenas imagens, puzzles, sons sem ser vozes, aí sim todo o menu em pt-br já seja o suficiente ).

Nani,já fizeram uma discussão,e embora na info da badge conste isso,decidiram que jogos com legendas em pt-br entrariam pra badge tb,ae tá o pq de jogos como Naruto Storm 3 e Xenoverse ficarem com a tag

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os remasters de GOW III e AC III estão legendados.

 

 

Nani,já fizeram uma discussão,e embora na info da badge conste isso,decidiram que jogos com legendas em pt-br entrariam pra badge tb,ae tá o pq de jogos como Naruto Storm 3 e Xenoverse ficarem com a tag

Bom dia. Acabei colocando a tag momentaneamente ( se não me engano, existiu mesmo esta discussão e foi falado isso. Mas não vou garantir que fique assim para sempre ).

 

Muito obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegue colocar aqui quais ficaram pendentes, por gentileza? E pode colocar sim, as vezes demoramos ( ou acaba passando despercebido ) mas toda e qualquer sugestão/debate/dúvida sempre é interessante, para deixarmos o mais completo possível.

Sem problemas, segue abaixo e já aproveito para remover a única (a de número 19) que responderam até o momento.

 

Valeu pelas respostas mas ainda ficou alguns pontos em aberto...ðŸ˜

 

01 -) Entendi, assim faz sentido não considerar o AoT, mas e o Dying Light ? Você claramente passa despercebido para qualquer zumbie caso esteja sujo de vísceras.

Ok por enquanto...

E isso quer dizer que faz sentido ou não adicioná-lo na Badge ?

 

Havia entendido que sim já que na descrição dela se lê "Platine jogos em que o personagem principal usa o elemento Stealth".

 

02 -) Não entendi, em qualquer um dos jogos do Prototype você tem que usar varias armas de fogo para conseguir os troféus, essa Badge não seria por conta disso ?

Só o segundo jogo tem umas 10 armas diferente disponíveis para uso.

Usa algumas, aumenta a habilidade com elas mas são totalmente dispensáveis, sendo que dá pra terminar o jogo sem elas ^^

Concordo que dá para terminar ambos ignorando completamente qualquer armamento, mas assim não rola nenhuma das platinas já que a pessoa não ganharia os troféus referentes a todos os upgrades (que inclui vários de armas) que existe em ambos os jogos, além de um troféu secundário no 2o jogo sobre detonar veículos com armamento pesado.

 

Sem contar que a descrição está bem genérica na Badge e facilmente rola esse entendimento ("personagem que usa várias armas de fogo diferente").

 

06 -) Brothers - A Tale of Two Sons entraria na Badge "Best Friends Forever"', "Para os mais Jovens" e nos gêneros "Plataforma" e "Puzzle" já que o jogo inteiro você tem que resolver enigmas e na grande maioria fica pulando de um lado para outro.

Jovens já tinha. BFF é pra games com troféus online coop. E ele vai continuar como aventura ^^

Tranquilo, dei uma olhada em alguns outros sites e realmente a maioria o classifica como aventura, mas por outro lado todos (incluindo a Wikipedia) também o consideram um Puzzle.

 

Assim teria como me explicar porque não adicionar essa tag nele, ou mesmo no Never Alone, já que ambos os jogos se resumem a ficar resolvendo enigmas.

 

Além disso a tag que citou de "jovens" existe apenas na versão para PS3, aliás, salvo as tags da PS Plus todas as outras deveriam existir em ambas as versões do jogo ... ou estou viajando ? Vale informar também que há um erro de digitação no nome do jogo se compararmos os de ambas as plataformas.

 

12 -) O jogo Firewatch deveria constar na Badge "Jogos Indies", "Para os mais Fortes" e no gênero "Simulator" (já que igual o Gone Home ele se enquadraria na categoria "Walking Simulator" - http://www.gameslike...like-firewatch/).

Aventura ^^

 

Teria como, por favor, me explicar a razão de não enquadrá-lo com o gênero "Simulador" ?

 

O objetivo desse tipo de jogo realista é a exploração de um ambiente aberto para se narrar uma história, e por conta disso a maioria dos sites o classifica assim, ou como diz a Wikipedia essa nomenclatura é um subgênero dos games de aventura igual os de puzzle.

 

Em resumo a dinâmica dele é a mesma que o Gone Home ... assim entendo que não teria como classificarem um como uma coisa e o outro como outra coisa.

 

16 -) Adicionar na Badge do estúdio "Santa Mônica" os jogos Flower e Journey.

 

Não vi resposta para esse ponto...🤔

 

Além disso para manter o hábito de novas sinalizações seguem mais 3 que percebi hoje.

 

18 -) O jogo Firewatch deveria ser adicionado as Badges "Karma" (já que existe um final alternativo ... que para não rolar spoiler... digamos que seu personagem não tem muita sorte) e na "Easter Eggs".

 

19 -) Os jogos Dishonored, Inferno de Dante, Saints Row: Gat Out of Hell não deveriam fazer parte da Badge "Mestre dos Magos" ? Afinal em todos os jogos o personagem possui diversos poderes mágicos...

 

20 -) Porque o jogo Duke Nukem Forever não está listado na Badge "Sci-Fi" ?

 

Além disso peço para validarem se realmente faz sentido a colocação abaixo.

 

04 -) O jogo Splatterhouse está associado a Badge "Três Dimensões", isso está certo ? Se fosse o jogo antigo até entendo porque no nome ele já trazia essa referência do 3D ... mas esse novo não teria nada.

 

 

Quanto às suas dúvidas anteriores, fique tranquilo que elas não foram esquecidas. O problema é que tem muita coisa (muita mesmo) pra ser arrumada e pouca gente pra arrumar. Sempre que podem, os responsáveis vêm aqui e passam um pente fino.

Beleza então, fico aguardando um retorno e enquanto isso vejo se encontro outras dúvidas que ... quem sabe... ajudem a melhorar a classificação dos jogos ou a associação das Badges que utilizam.

 

Alias, já até aproveitarei essa mensagem para enviar mais um ponto para analisarem.

 

22 -) O jogo Gone Home não deveria fazer parte da Badge "Jogos Indie" ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Acabei colocando a tag momentaneamente ( se não me engano, existiu mesmo esta discussão e foi falado isso. Mas não vou garantir que fique assim para sempre ).

 

Muito obrigado.

 

Essa badge deve incluir legendagem sim. Já foi discutido internamente e o próprio Giba concordou que as legendas devem contar.

Nani, incluí vc em duas mps que temos sobre assuntos de moderação de badges, assim vc fica a par do que já foi falado e pode ajudar

também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge deve incluir legendagem sim. Já foi discutido internamente e o próprio Giba concordou que as legendas devem contar.

Nani, incluí vc em duas mps que temos sobre assuntos de moderação de badges, assim vc fica a par do que já foi falado e pode ajudar

também.

 

Ok, agradeço por isso Necker.

 

Onsly, vi os posts e a noite darei uma olhada ( agora infelizmente não poderei mexer ou analisar ). Mas antes de qualquer medida, também conversarei com o MGZoio, já que ele que respondeu anteriormente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...