Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AllanHdPC

[Sugestão] Status de platinas na lista de jogos

Recommended Posts

Ao ler o título você deve estar se perguntando: "- Mas que p*&%#@ é essa..." rsrs

 

Bom vamos lá para a explicação: Estava eu em um belo dia afim de ganhar um título (entendam como: Velocista, Pioneiro, Mensal, etc.) aqui no Myps3t digo MyPst. Como o semanal estava impossível de alcançar resolvi procurar um jogo na qual ninguém havia platinado...

Eis que... Tive de procurar jogo a jogo qual ainda não tinha sido platinado...

 

Resumindo, seria legal se colocar na lista de jogos uma coluna: "Pioneiro" ao lado da coluna "Boost" e seu conteúdo seria igual a flag da coluna "Guia" (aquele V azul).

 

Bom é isso o que vocês acham? Útil :platinum: , inútil :boom: , estou viajando :face9: ...rsrs

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Off

 

Olhando esse link que vc postou, o jogo mais rápido a ser platinado foi MotosStorm RC

 

http___static_resource_np_community_playstation_net_avatar_WWS_E_EP90001012I02_CE45B5558DABA88B9AD7_L_small.pngChiquinhoBR

 

0:02:39

 

Tá certo isso? Nem 3 minutos?

 

Sim! Ele deve ter jogado no vita e depois passou os troféus para o play3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim... Esse jogo é um dos cross play entre vita e PS3... ou seja, tudo que vc faz em um sistema vai pro outro automaticamente...

 

Ele platinou o jogo no PS VITA e depois, ao abrir o jogo no PS 3 os troféus vão pipocando, um atrás do outro... por isso esse tempo pequeno na platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim! Ele deve ter jogado no vita e depois passou os troféus para o play3.

 

Mais rápido que eu... foi isso mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim... Esse jogo é um dos cross play entre vita e PS3... ou seja, tudo que vc faz em um sistema vai pro outro automaticamente...

 

Ele platinou o jogo no PS VITA e depois, ao abrir o jogo no PS 3 os troféus vão pipocando, um atrás do outro... por isso esse tempo pequeno na platina!

 

Ah, entendi.

Não sabia que era assim.

Obrigada pela explicação. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mais coisa estranha lá. Linger In Shadows 0:01:00 http___static_resource_np_community_playstation_net_avatar_WWS_E_E0016_small.png batboymacbr

 

1 minuto pra 100% no linger in shadows, a nao ser que isso tenha para o vita o que eu duvido por ser um jogo muito antigo do ps3, o jogo e tipo um filminho e demora no minimo uns 10 minutos pra ver o jogo inteiro, entao pra min isso so pode ser save-hack, sendo que os 10 minuots e sem fazer nada so vendo o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 minuto pra 100% no linger in shadows, a nao ser que isso tenha para o vita o que eu duvido por ser um jogo muito antigo do ps3, o jogo e tipo um filminho e demora no minimo uns 10 minutos pra ver o jogo inteiro, entao pra min isso so pode ser save-hack, sendo que os 10 minuots e sem fazer nada so vendo o jogo.

 

manolo, tem um email específico pra denúncias...

 

mas já deixo avisado, como dá pra aumentar a velocidade do jogo, dá pra fechar rapidão sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Link, ele não está denunciando, só disse que estava estranho... assim como o cara que perguntou do ChiquinhoBR....

 

A Linger é um filme, vc pode avançar, voltar... enfim, se o cara souber o que fazer, onde fazer e como fazer, se fecha até em menos... é igual o .detuned...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Linger, se não me engano, libera todos os troféus de uma vez a hr que termina esse filme, não!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano os troféus do Linger in Shadows só pulam depois do final do jogo, então se vc fizer tudo o que tiver que ser feito em uma jogada, 1 minuto é simplesmente o tempo que leva pra todos eles aparecerem na tela. Nada de errado nisso.

 

[Edit] Soni, mal posso ver seus movimentos. auuhahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhm, nao me lembrava que era so no fim, pra min min era instantaneo, mas enfim, isso nao me afeta, só tinha achado estranho como outros jogos que vejo com problema parececidos... Bem de qualquer forma tinha sido so um remark....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...