Ir para conteúdo
UdMAlemao

Qual o jogo que você pretende comprar?

Recommended Posts

Como os brasileiros sabem, jogo aqui não é barato, eu não acho bons jogos por menos de R$200, e não tenho condição de pegar todo lançamento que eu quero (e muitos aqui). Então mande uma sugestão ou um jogo que você está planejando comprar. Se alguém quer dar uma dica, exemplo, fulano quer comprar tal jogo, você pode indicar pontos no jogo para que o usuário pense melhor sobre o game. Enfim, um lugar para nos ajudarmos xD

 

Eu estou pensando em pegar o próximo Assassins Creed, mas tem o Black Ops 2 que será provavelmente lançado em Novembro. E aí, o que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou pegar de olhos fechado o Max Payne 3 será um dos poucos lançamentos que pego esse ano.

 

Ano passado foi uma enxurrada de lançamentos bons, nesse ano não espere grandes jogos. No máximo o Black Ops 2 ou o AC 3 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou pegar de olhos fechado o Max Payne 3 será um dos poucos lançamentos que pego esse ano.

 

Ano passado foi uma enxurrada de lançamentos bons, nesse ano não espere grandes jogos. No máximo o Black Ops 2 ou o AC 3 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos desse ano: Mass Effect 3 (só esperando receber, trabalho pro meu pai e meu pai ta me enrolando :fuuu: )

Medal of Honor Warfighter

Assassins Creed 3

Kingdom of Amalur Recoking

Esperando sai os teasers e reviews pra ver se compro o Black Ops 2.

 

E o KZ3 que não é mais lançamento, mas não consegui até agora :fuuu: (amo shooters com aliens e tecnologia avançada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem tanto coisa que deixei pra trás que ainda quero pegar.

 

bom, dos collection tem o silent hill e o DMC collection...

 

que já saíram, kingdoms of amalur quero muito, mass effect 3 e tales of graces F.

 

que vai sair 100% certo mesmo só RE6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é lançamento mas quero comprar o Dead Space 2, e desse ano quero comprar o DiRT 3 Complete Edition e TALVEZ o Assassin's Creed 3 (isso se nenhum amigo meu comprar :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só paga 200 reais em um jogo hj em dia quem quer, é tão fácil importar hj em dia

e sem falar q da para comprar por aki jogos com preços em média de 150 reais lançamentos, caso não queira esperar o tempo q demora quando se importa

 

portanto pesquise um pouco q vc não vai precisar pagar 200 reais por um jogo

 

 

e não adianta eu vir aki e falar q vou pegar tal jogo se não é do genero q vc gosta

é mais fácil vc falar q tipo de jogo vc curte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de todos os problemas estou a fim de pegar o Silent Hill Hd, vou só esperar o preço dar uma abaixada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desse ano pretendo pegar o Mass Effect 3 qdo baixar um pouco o preço, Resident Evil 6, GTA V (se é q esse sai esse ano) e talvez o Max Payne 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desse ano pretendo pegar o Mass Effect 3 qdo baixar um pouco o preço, Resident Evil 6, GTA V (se é q esse sai esse ano) e talvez o Max Payne 3.

O GTA V, dizem que é em 2013, mas tudo o que falam do novo GTA é especulação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GTA V, dizem que é em 2013, mas tudo o que falam do novo GTA é especulação.

Poisé, mas rolou um boato ali que ia sair no fim desse ano, ta até no forum de noticias... só nao se sabe se era piada de primeiro de Abril... enfim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo comprar o Devil May Cry HD Collection e o Silent Hill HD Collection.

Adoro esses collection HD, apesar de que os gráficos... blá, blá, blá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[EDIT: 19/4]

Mudando minha lista :O

 

God of war: Ascencion, God of War Origins Collection e Dark Souls... vou comprar os 3 esse ano :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim 2012 vai ser o melhor ano. Muitos lançamentos de jogos AAA

 

* Max Payne 3 , Cavalheiros do Zoodiaco, Assassins Creed 3 e Resident Evil 6 vão ser comprados no lançamento.

 

*Medal of Honor: Warfighter e Hitman Absolution aguardo com otimismo mas com duvida se compro.

 

* Ainda tem The last of Us, The last guardian, GTA5, Metal Gear Rising(estragaram a serie mas vou querer) e God of War: Ascension que não sei o lançamento mas terei esses jogos.

 

* Tb tem Dead Space 2, Silient Hill, Battlefield 3, e alguns outros jogos ja lançados que tb tenho vontade de jogar.

 

Tudo isso e ainda nem chegou a E3 desse ano que podo aumentar muita essa lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como no ano passado esse ano ta foda,esse ano dos lançamento,ja comprei o street fighter x tekken,mass effet 3 e kingdoms of amalur,esses aki com certeza vo pega no lançamento ou pouco tempo depois: MAX PAYNE 3,DRAGONS DOGMA,RESIDENT EVIL 6,ASSASSINS CREED 3,HITMAN ABSOLUTION,GOD OF WAR ASCENSION e se sair o THE LAST OF US E TOMB RAIDER,minha sorte é que meu irmao ajuda compra tb,se nao tava fudido pra compra tudu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu platinar Demon's Souls irei comprar Assassin's Creed 1, sempre me interessei pelo jogo mas faltava motivação rs '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu platinar Demon's Souls irei comprar Assassin's Creed 1, sempre me interessei pelo jogo mas faltava motivação rs '-'

 

 

Compre o Assassin Creed Revelations, nele vem o 1 e um voucher pra desconto de 30% no Assassins Creed 2 e Brotherhood.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os próximos jogos a serem comprados (Este mês ainda) serão:

  • Catherine; Dark Void; Dead Space 2.

Futuramente, tenho a intenção de comprar:

  • Binary Domain; Fallout New Vegas Ultimate Edition; Prototype 2; Tales of Graces f.

Aguardo ainda o lançamento para decidir se compro ou não:

  • Assassin's Creed III; Darksiders II; Dragon's Dogma; Ghost Recon Future Soldier; Sleeping Dogs; Spec Ops The Line; Tomb Raider; Zone of the Enders HD Collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste mês:

- Ico & Shadow of the Colossus Collection (Ainda pensando se pego apenas o SotC na PSN. A compra deste disco vale a pena?)

- Tomb Raider Trilogy

- God of War : Origins

- Devil May Cry HD Collection

- Rayman Origins (PSN)

 

Mês que vem (ou talvez neste ainda):

- Mortal Kombat Komplete Edition

- Metal Gear HD Collection

 

 

Peguei o PS3 agora e perdi a geração PS2 inteira praticamente. Por isto tantos "collections" ^^'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...