Ir para conteúdo
blackgndrf

"Far Cry 3" terá legendas em português

Recommended Posts

Para a Ubisoft, localizar jogos para o Brasil já virou padrão: depois de anunciar que "Assassin's Creed III" terá legendas e dublagem em português, a produtora revelou que "Far Cry 3" também sairá com legendas em nosso idioma. O jogo tem lançamento marcado para dia 6 de setembro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e deve chegar ao Brasil por volta do dia 21 de setembro.

 

A revelação foi feita por Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, em entrevista ao UOL Jogos.

 

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/03/far-cry-3-tera-legendas-em-portugues.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente uma produtora esta olhando mais para nós... o quarto maior mercado de games do mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UBISOFT ta olhando mtu pro Brasil mesmo issu é muito bom,

esse tempo vi a materia falando dos valores dos AC's que eles tinham feito um preço padrão para o Brasil

que iria diminuir o lucro deles mas para ter um jogo com preço justo para nos brasileiros!

 

agora o far cry 3 tem q muda mtu pra ser bom, pq o 2 a historia é fraca demais jogo muito mais muito repetitivo eu desanimei totalmente, troquei sem platinar só terminei a historia mesmo pra dizer q não joguei dinheiro fora comprando o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora o far cry 3 tem q muda mtu pra ser bom, pq o 2 a historia é fraca demais jogo muito mais muito repetitivo eu desanimei totalmente, troquei sem platinar só terminei a historia mesmo pra dizer q não joguei dinheiro fora comprando o jogo...

 

To jogando a história do FC2, e é sim bem repetitivo, mas apesar disso eu gostei.

E os vídeos do Far Cry 3 estão me surpreendendo, vamos torcer para que seja um jogasso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando a história do FC2, e é sim bem repetitivo, mas apesar disso eu gostei.

E os vídeos do Far Cry 3 estão me surpreendendo, vamos torcer para que seja um jogasso!

 

oq é ruim é q vc mata e pega as cabanas, mas os cara voltam, vc anda um pouco e tem q parar pra fica matando o povo toda a hora ai não rende as viagens achei meio chato isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...