Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bassfurious

Bolão Semanal

Bolão Semanal  

93 votos

  1. 1. Bolão Semanal

    • GuaxaGaspar
      58
    • jr_e_mi
      15
    • darkrisen
      20


Recommended Posts

Conta ai pra nos Eric o qe o darkraisen ta aprontando :bye: , ou chegaram os games do jr e mi ....

Não conto não, é segredo de estado! :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj todando uma de detetive ja decifrei junto com o fabricio o caso das platinas hauhauhauha agora acabo de descobrir a surpresa sera do darkraisen, mas pq ele naum soltou a surpresa? ele ta na disputa do mensal... pq o darkraisenn eric.. pooo tu falo que ta torcendo muito por ele pro lucas num post lah atras kkkkk :bebado:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que figuraaaaaa ..... visse o lucas passaram o malucooo... e hj o cara naum dormiu

Pô nem fala, mas ainda estou torcendo pro Lucas levar o mesal, mas como de costume, não deixei de fazer uma piadinha sobre o assunto, mandei MP pro Lucas falando que o Pernoso já pasou a perna nele!!!

 

Hj todando uma de detetive ja decifrei junto com o fabricio o caso das platinas hauhauhauha agora acabo de descobrir a surpresa sera do darkraisen, mas pq ele naum soltou a surpresa? ele ta na disputa do mensal... pq o darkraisenn eric.. pooo tu falo que ta torcendo muito por ele pro lucas num post lah atras kkkkk :bebado:

Vou deixar um ar de mistério no ar... :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que figuraaaaaa ..... visse o lucas passaram o malucooo... e hj o cara naum dormiu

Pô nem fala, mas ainda estou torcendo pro Lucas levar o mesal, mas como de costume, não deixei de fazer uma piadinha sobre o assunto, mandei MP pro Lucas falando que o Pernoso já pasou a perna nele!!!

 

kkkkkkkkkkk coitado do cara ta jogando que nem loco atras do prejuizo agora ... tbm ele achava que tava de boa e maluco atualizo trofeus do mes todo em um dia daiii fuuuuu com a vida dele

 

Hj todando uma de detetive ja decifrei junto com o fabricio o caso das platinas hauhauhauha agora acabo de descobrir a surpresa sera do darkraisen, mas pq ele naum soltou a surpresa? ele ta na disputa do mensal... pq o darkraisenn eric.. pooo tu falo que ta torcendo muito por ele pro lucas num post lah atras kkkkk :bebado:

Vou deixar um ar de mistério no ar... :bye:

 

 

O darkraisen me da medo.. se tu diz que tem surpresa deve ser a platina do wipeout oO .. o bicho platinou ate ssf4 ... mas vamos ver ate seguunda deve ter novidades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o que está me deixando mais feliz neste bolão é que por conta desse semanal, o mensal ta pegando fogo também, nego ta jogando freneticamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior neh .. o Lucas ta sem dormir malucoooo... o guaxa sai do trampo ja gruda no ps3 ... e o darkraisen eu naum sei pq naum tenho ele add naum , mas considero ele mt como jogador... o jr_e_mi pelo que intendi ta esperando chegar os games dele ( pacote dysney) kkkkk ... mas se chegar o treco vai ferver msm pq o maluco ta grudado na raça aiii, eu so queria uma semaninha de folga pra fazer uns 8 mil (imagina oO) mas to vendo vai que no dia do professor me da a loca e aproveito 1 feriadinhu pra tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pior neh .. o Lucas ta sem dormir malucoooo... o guaxa sai do trampo ja gruda no ps3 ... e o darkraisen eu naum sei pq naum tenho ele add naum , mas considero ele mt como jogador... o jr_e_mi pelo que intendi ta esperando chegar os games dele ( pacote dysney) kkkkk ... mas se chegar o treco vai ferver msm pq o maluco ta grudado na raça aiii, eu so queria uma semaninha de folga pra fazer uns 8 mil (imagina oO) mas to vendo vai que no dia do professor me da a loca e aproveito 1 feriadinhu pra tentar...

Nolugar do Lucas eu também estaria assim, pô o cara nadou e morreu na praia por um mísero bronze, daí na semana seguinte o cara mostrou que não estava pra brincadeira e garantiu o semanal, daí ele deu uma respirada, parou pra descansar e voltou pro batente, tava desparado no lider mensal e do nada o cara é surpreendido pelo Pernoso, o Dark já está coladonele também. Já falei com ele, se ele não abrir o olho ele vai dançar denovo.

 

Aí Lucas uma :plat: pra te ajudar no mensal!!!

 

Huahuahuahuahuahuahua!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
AHEUIOheaIheui por isso q o brasil não anda !! os professor só no plei treis

Podes crer cara, o malando ao invés de dar exemplo fica grudado nus preisteixion.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voto no guaxar :bye:

Eu acho que os pontos das platinas deveriam valer a dificuldade do game ^^

por exemplo jogos faceis valeria menos do que jogos que possuem uma maior dificuldade (= ai nego teria que ralar mais para ter platina como o meu do MAG ^^ \o/ :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dark destruiu a brincadeira jah com 6 mil pontos .. e ainda levou o mensal passou a perna no pernoso e no magnata ... so jogava parada dificil essa semana me surpreendeu com as molezinhas que platinou ... muito ponto msm .. naum dorme naum djow??? kkkk.. que surpresa ein Eric ... ta loco :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu DEUUUSSSSS OQUE QUE É ISSOOO !?!?!?!??!?!?!??!

 

O DarkRaisen tava dormindo e renasceu das cinzas, ultrapassando TODOS OS OUTROS CONCORRENTESS !!!

 

COMO PODE ISSO ?!??!?!?!?!?!?!?!?!? É DOIDERA MANUUUUUUUUUUUUU

 

previa.JPG

 

Para os 3 que estão disputando, BOM FIM DE SEMANA HEUIAHEIUEA :D

 

:mod: :mod: :mod: :mod: :mod:

 

mano esse Dark é mó safado, nem posta aqui mas eu vejo ele toda hora online no site, ele deve tá tipo:

 

" :D :D :D :D vo surpreender esses manés, criar um fake e votar em mim !! "

 

eahueahuei

 

\o/

:bunda: :bunda: :bunda: :bye: :bunda: :bunda: :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Don Mazzali que estragar a brincadeira!!! Jr e Mi, vamos nos surpreenda! :bye: hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E dá-lhe Dark neles!!! Eu falei, eu falei!!! O cara é uma máquina que fabrica platinas!!! O cara vai levar o semanal e de brinde vai levar o mensal!!!

 

Pra cima deles DarkRaisen!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
votei em MIM

 

GuaxaGaspar =]

Votou errado então!!! :bunda: :bunda: :bunda:

 

Dá-lhe Dark!!! :bye: :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...