Ir para conteúdo
Visitante Diego_Lazov

Dead Rising 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Previsão pra terminar amigo?

 

Senão, infelizmente, o tópico será excluído!

Ficamos no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

To acabando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Demorei mas acabei, deveria ter uma badge tartaruga pra quem faz guias.

 

 

:coolface: :coolface: :coolface: :excited_troll:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia, o jogo parece bem trabalhoso de platinar, e o guia ta bem detalhado... só retirar o Finalizado do título q ja passo pros Oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me perdoe, caro amigo, mas terei que fazer algumas observações:

 

- Dê uma revisada na Introdução do guia, pois várias vírgulas estão mal empregadas ou sem espaçamento;

- No final da Introdução, a Nota está com excesso de espaçamento.

- Não daria pra centralizar todos os troféus em um único post? Achei meio desnecessário dividir o guia em dois posts para poucos troféus (meu guia do Arcana Hearts 3 tem mais de 50 troféus e eu centralizei todos em um único post).

 

Fora isto, o guia está extremamente detalhado, principalmente a introdução e o roadmap.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, desculpe amigo, mas discordo de 2 pontos... acho q as vírgulas, quando mal empregadas, td bem, é algo passível de corrigir... porém, se não tem espaçamento, não vejo isso como motivo pro cara editar o guia e correr o risco de perder videos ou estragar a formatação... mesma coisa com o espaçamento no campo de Notas... como é só em um campo, não acho algo "urgente"...

 

com relação a centralizar os posts, concordo... enfim, só minha opinião, fica ao critério do dono do guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse no começo de meu post, foram apenas observações, logo, fica à critério do criador corrigir tais observações.

E outra, a ferramenta Pré-visualizar existe para estes casos, então é só editar, clicar em Pré-visualizar e ver se não foi gerado nenhum bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Obrigado pelas observações, na época do guia havia esquecido o detalhe do espaço na vírgula.

Como o Leon disse, não vou alterar por causa disso ao menos que esteja difícil de entender.

A questão do post, fiz em 2 por causa do road map para não ficar um post muito grande para caso precisasse edita, não correr o risco de perder os videos.

 

Mas valeu mesmo pelas observações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse no começo de meu post, foram apenas observações, logo, fica à critério do criador corrigir tais observações.

E outra, a ferramenta Pré-visualizar existe para estes casos, então é só editar, clicar em Pré-visualizar e ver se não foi gerado nenhum bug.

Tu já fez algum guia? Se tu já fez tu sabe que esse pré-visualzar SEMPRE buga alguma coisa no guia.

Deve ser por isso que ele não usou tanto a ferramenta!

E acho mó sacanagem ter que corrigir o guia todo por espaço depois de vírgula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu já fez algum guia? Se tu já fez tu sabe que esse pré-visualzar SEMPRE buga alguma coisa no guia.

Deve ser por isso que ele não usou tanto a ferramenta!

E acho mó sacanagem ter que corrigir o guia todo por espaço depois de vírgula.

Sim, fiz dois guias (olhe meu perfil, caso não acredite) e usei a ferramenta sempre, mas isto não vem ao caso.

E outra, onde eu deixei explicito que era obrigado corrigir isto? Foram meras observações, ou não ficou claro isso?

 

Vou fazer os arranjes e já movo o guia, Diego, então perdoe a demora.

Movido para oficiais e, mais uma vez, perdoe a demora.

 

Acabei de constatar que já existe um guia do Dead Rising 2, Diego.

Segue o guia: https://mypst.com.br/...uia-de-trofeus/

Vou ter que pedir que você aguarde mais um momento, pois teremos que votar, para ver qual se tornará o oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Essa questão do outro guia eu já sabia...é que o Leon disse pra tirar a TAG que ia mover para os oficiais...por isso que estou esperando..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia sendo avaliado pela moderação... Por favor, aguarde na linha que iremos atendê-lo... :awesome:

 

 

 

:coolface: Fica sussa mano :)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Tranquilo man :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diego, peço mais um pouco de paciência, pois o pessoal do staff anda meio ocupado, mas eu tentarei agilizar a votação assim que possível.

É uma formalidade meio que desnecessária, mas como esse tipo de ação precisa do consentimento de todos do staff, infelizmente eu terei que esperar a votação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Tranquilo man, tranquilo.... :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, depois de tanto tempo, o seu guia foi oficializado, Diego.

Pela milésima vez, desculpe pela demora e parabéns pelo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal é que te substituem como se tu fosse descartável...

 

Demorei e me dediquei a fazer um guia pra ser jogado na sessão EXTRA...

 

Eu acho completamente errado isso, poderia, deixar as 2 opções para serem acessadas...

Ou se vc acha que o Guia de Outro usuário está fraco em algum ponto, comente na página do Guia (e a moderação colocaria como um "EXTRA" na página inicial do GUIA). Mas substituir, é uma tremenda falta de respeito, se o Guia estivesse uma bosta, tudo bem, mas detalhei o máximo possível, até mais...

 

É claro que se torna bem mais fácil vc fazer um Guia que já existe, pegando informações de outros...do que fazer desde o início...

 

Enfim, é uma falta de respeito.

Valeu, galera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legal é que te substituem como se tu fosse descartável... Demorei e me dediquei a fazer um guia pra ser jogado na sessão EXTRA... Eu acho completamente errado isso, poderia, deixar as 2 opções para serem acessadas... Ou se vc acha que o Guia de Outro usuário está fraco em algum ponto, comente na página do Guia (e a moderação colocaria como um "EXTRA" na página inicial do GUIA). Mas substituir, é uma tremenda falta de respeito, se o Guia estivesse uma bosta, tudo bem, mas detalhei o máximo possível, até mais... É claro que se torna bem mais fácil vc fazer um Guia que já existe, pegando informações de outros...do que fazer desde o início... Enfim, é uma falta de respeito. Valeu, galera...

Cara, não tem como vincular os dois guias ao portal.

E se o seu foi marcado como "extra" é pq, de acordo com as votações e analises dos analistas, moderadores e administradores(acredite, sempre que tem dois guias para o mesmo jogos existe uma votação onde o escolhem o que lhes parece melhor), o outro estava melhor.

Vou ser bem sincero em te dizer que não parei para ler os dois, mas se o seu foi mantido como "extra", é por ter feito um excelente trabalho, se não seria colocado um aviso, perguntando se o usuário teria interesse em melhorar o guia e dado um prazo. Caso o usuário não quisesse ou o prazo expirasse e nada fosse melhorado no guia, ele seria deletado, coisa que não aconteceu com o seu.

Neste caso, um guia complementa o outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal é que te substituem como se tu fosse descartável...

 

Demorei e me dediquei a fazer um guia pra ser jogado na sessão EXTRA...

 

Eu acho completamente errado isso, poderia, deixar as 2 opções para serem acessadas...

Ou se vc acha que o Guia de Outro usuário está fraco em algum ponto, comente na página do Guia (e a moderação colocaria como um "EXTRA" na página inicial do GUIA). Mas substituir, é uma tremenda falta de respeito, se o Guia estivesse uma bosta, tudo bem, mas detalhei o máximo possível, até mais...

 

É claro que se torna bem mais fácil vc fazer um Guia que já existe, pegando informações de outros...do que fazer desde o início...

 

Enfim, é uma falta de respeito.

Valeu, galera...

E tu não olhou nada nos guias gringos né? Gerou o BBcode e fez o tempo, dificuldade por conta própria?

Platinou só na mente, não viu nadinha né?

O Diego fez o guia e os analistas acharam o dele melhor que o seu cara... Tanto que demorou meio milênio para ser aprovado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom esse seu Guia,melhor que o outro que li aqui no forum, parabéééns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...