Ir para conteúdo
FBanin

Mais uma leva de servidores EA sendo fechados!

Recommended Posts

O Family Game Night fecha dia 30. Alguém pode dar uma mão pra pegar o único online dele, por favor?

Tentei com os gringos mas só dá desconexão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante black_ovelha

Pra quem tá defendendo a EA, vai o seguinte raciocínio:

 

O modo multiplayer faz parte do jogo? É ou não um atrativo pra vc comprar um jogo pra poder joga-lo online depois? Se sim, é um feature do jogo.

 

Quando vc compra um game, ele tem data pra expirar? É um produto perícivel? Caso não tenha, vc não comprou algo para uso temporário. Por isso, perder uma funcionalidade do jogo com o tempo é uma quebra contratual, uma ilegalidade que a empresa está praticando e vcs aplaudindo.

 

Ah, mas pra manter o servidor é caro....

 

Problema da empresa. Ela ganha seus profits (lucros) e tem que botar na ponta do lápis seus gastos. Se a a atividade não for lucrativa então que não lancem o produto, ou o façam sem o atrativo do multiplayer.

 

O que não dá é usar o multi pra atrair jogadores e se tornam competitiva frente a outras empresas que também trazem esse diferencial, e depois que aproveitam a alta venda dos jogos, simplesmente descartar os direitos dos consumidores.

 

Pensem nisso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Family Game Night fecha dia 30. Alguém pode dar uma mão pra pegar o único online dele, por favor?

Tentei com os gringos mas só dá desconexão.

 

Brother acho bom não confiar não, a safada da EA disse que fecharia o do Create dia 13 e fechou no dia 07/04. Me deixo na mão assim como vários outro jogadores gringos!

 

O pior é que o do X-Bacon e PC ainda está ON menos o PS3!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Brother acho bom não confiar não, a safada da EA disse que fecharia o do Create dia 13 e fechou no dia 07/04. Me deixo na mão assim como vários outro jogadores gringos!

 

O pior é que o do X-Bacon e PC ainda está ON menos o PS3!!! :fuuu:

 

É uma merda mesmo. Mas consegui fazer o troféu. Tentei na madruga e não rolou.

Aí na hora do almoço tinha um gringo on e foi suave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Brother acho bom não confiar não, a safada da EA disse que fecharia o do Create dia 13 e fechou no dia 07/04. Me deixo na mão assim como vários outro jogadores gringos!

 

O pior é que o do X-Bacon e PC ainda está ON menos o PS3!!! :fuuu:

 

Não é que fechou... na verdade deu algum bug no modo Community Challenge, pois o modo Gallery ainda funciona.

Só que isso já é suficiente para inviabilizar a platina por causa de UM e somente UM troféu, ridiculamente facil, que eu fui o último do mundo a pegar na minha conta atual, mas que dei o azar de não conseguir na minha futura conta principal.

E como o server fecha essa sexta, a chance de consertarem isso é quase igual a chance de todos do fórum ganharem na mega-sena ao mesmo tempo.

EA nunca mais. Assim que terminar os Dead Space e o Mirror's Edge, vou me livrar deles e nunca mais quero ter algum jogo dessa empresa maldita, MESMO QUE NÃO TENHA TROFÉUS ONLINE. Juro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq ainda temos servidores dedicados, e não temos a opção de usar servidores próprios ou P2P...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq ainda temos servidores dedicados, e não temos a opção de usar servidores próprios ou P2P...

 

Porque não é interessante pras produtoras manter competição de seus jogos antigos com seus lançamentos, esse é o mesmo motivo pelo qual a Atlus está fechando o servidor do Demon's Souls sendo que ainda tem MUITA gente jogando Demon's Souls.

 

Depois da raiva que eu passei com o Create, pelo menos no Hasbro eu consegui pegar o único troféu online nas minhas duas contas. Sugiro a quem ainda não pegou correr porque a EA não se importa nem um pouco caso o servidor dê pau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...