Ir para conteúdo
rsalbertos

Campanha "Eu tô Legal" (Antigo Jogo Justo)

Recommended Posts

Pessoal, não sei se vocês ficaram sabendo...mas a ACIGAMES (Jogo Justo) lançou uma nova Campanha que acontecerá nos dias 30 e 31 de março / 1 abril.

 

http://www.acigames.com.br/2012/03/ttulos-preos-e-tudo-sobre-a-campanha-eu-to-legal/

 

Achei lamentável essa campanha, me decepcionei. Justo será o dia que os jogos tiverem o mesmo valor que no Exterior. Kane & Lynch 2 tá 10 dólares, aqui o JUSTO ou LEGAL seria R$ 20. RDR tá caro, é um jogo antigo. Dizem que o imposto custa cerca de 60% do valor do jogo, não é? Logo se o Dark Souls tá custando cerca de 150 reais (sem o jogo justo e com impostos), sem os 60% de imposto ficaria: 90 reais (essa campanha tá cobrando 130 reais - 40 reais A MAIS!!!). Enfim, é possível comprar diversos jogos a preços beeem menores que este, para mim, parece mais uma propaganda de jogos que já estava em promoção do que uma redução de valores. Continuarei importando jogos do que comprando no Brasil a preços absurdos dos lojistas ou sendo iludido por qualquer campanha que seja.

 

O que vocês acharam?

Pra mim, isso é mais um movimento político (não sei se é intenção do criador da campanha - Moacyr se candidatar a Deputado) do que algo realmente voltado para o público gamer. Só jogo antigo e encalhado. É possível encontrar muitos desses jogos a preços menores (com imposto). Não sei, mas alguém tá levando grana na parada aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse tal de "Eu tô legal", na minha opinião, é simplesmente uma forma de tentar convencer os parlamentares a aumentar as vendas internas no país, com impostos menores, criando a falsa impressão de "Justiça nos impostos", mas na verdade, ainda terão impostos altos que, mesmo menores, irão criar uma receita maior do que o ritmo de vendas atual....

 

Ou seja, eles saem ganhando ainda mais, enquanto nós ainda vamos bancar a eleição dele. Se eu tivesse meu nome na proposta, eu retirava em protesto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os preços nem abaixaram direito o.ó

 

Read Dead estava entorno de 100R$, nessa campanha está 99 R$

 

AS Revelations Achei 115 R$ no ML, nesse está 119...

 

Tem que evoluir muito ainda ;s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez mais eu perco a fé nessas campanhas, e fico menos motivado ainda com um nome toscão desses. :hehe: :hehe: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou esperar pra ver se no dia aparecem outros jogos e com descontos melhores, pq o red dead e o dark souls a esses preços não tá legal não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho coragem e nem dinheiro pra comprar um jogo no Brasil.

Importo tudo e sou feliz, lamento mto q esse país corrupto enfie a faca nos impostos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou esperar pra ver se no dia aparecem outros jogos e com descontos melhores, pq o red dead e o dark souls a esses preços não tá legal não.

 

 

É vou fazer isso também...tem muita loja que já dá uns descontos melhores, mesmo sem a campanha...

 

Po meu amigo foi pro Canadá e com 100 reais, vai trazer 04 jogos pra mim...

- Mass Effect 2

- Batman AA

- LBP2

- Uncharted 2

 

Tá certo que não jogos recentes, mas com R$ 100, não compraria nem o Mass Effect aqui no Brasil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dizem que o imposto custa cerca de 60% do valor do jogo, não é? Logo se o Dark Souls tá custando cerca de 150 reais (sem o jogo justo e com impostos), sem os 60% de imposto ficaria: 90 reais (essa campanha tá cobrando 130 reais - 40 reais A MAIS!!!).

 

Só não esqueça que nesse seu cálculo você ISENTOU o produto de imposto rsrsrs

Claro que 60% é absurdo, mas jamais vão zerar o imposto, e sim diminuí-lo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começa hoje. Até agora nada espetacular, mas já tem uns promoções:

 

Batman Arkham City R$99

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3667818?utm_source=site&utm_medium=sky_index&utm_campaign=sohoje_taiff&ID=BB3BF0B37DC031E0807310788

 

Street Fighter vs Tekken R$129

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3892086/street-fighter-x-tekken-ps3/

 

Como é na Saraiva, é só dar uma busca que encontra cupom de 15%.

Se entrar pelo Buscape dá 5%.

Se pagar com cartão Saraiva 5%.

E se comprar mais de um jogo, tem desconto progressivo (no máximo 15% para compra de 4 jogos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o único nome que seira justo para essas campanhas seria "LIMPA ESTOQUE"

pois só tem jogo velho com preço caro, ou seja, jogos encalhados nas lojas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...