Tupeti 229 Postado Março 16, 2012 "Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can" Guia de troféus: Welcome Park - Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Welcome Park Master! Welcome Park Prize Digit Chase Prize Digit Chase Tap Prize Digit Chase Flick and Drag Prize Digit Chase Rear Touch Panel Prize Snap + Slide 15 Piece Prize Snap + Slide 14 Piece Prize Snap + Slide 8 Piece Prize Snap + Slide 7 Piece Prize Skate Axis Prize Sound Loop Prize Hello Face Prize Dificuldade Estimada do Jogo: 67.2/100 *Pontos de dificuldade: 528 *Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 hora.Offline: 11 | 1 | 1 |Troféus que você pode perder: Nenhum.Minimo de Jogadas: Depende do seu nível de dificuldade.A dificuldade afeta os troféus: Não.Troféus Bugados: Nenhum.Cheats impedem troféus?: Não há cheats. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Se você comprou uma Vita, então não há dúvida de que você deu uma chance ao Welcome Park. O pequeno programa de inclusão é um tutorial básico, embora também tenha vários troféus para ganhar. Enquanto a maioria deles tem sorte, alguns deles exigirão alguma habilidade. No entanto, as dicas a seguir irão ajudá-lo a provar aos seus amigos que você "dominou" o seu PlayStation Vita! Fonte: Tradução justpushstart Welcome Park serve como uma ferramenta, um tutorial sobre o sistema PlayStation ® Vita. É composto de 5 seções mini-jogos que podem ser cumpridos em qualquer ordem que desejar.1° Passo: Complete os Challenge Jogue cada desafio dos troféus de tempo. Como não há história em cada desafio, pode ser jogado várias vezes, com exceção dos 3 desafios na área "Chase digital", e poderá reinicia-los a qualquer momento.2° Passo: Limpeza Geral Suponhamos que tenha conseguido todos os troféus de tempo no jogo, se não conseguiu, é provável que só tenha conseguido o troféu Digit Chase Prize e Welcome Park Master! . Agora veja como ganhar cada troféu. Welcome Park Master! [topo] Collect all trophies in Welcome Park. O jogo não possui platina, mas este troféu de ouro possui um funcionamento igual as platinas. Conquiste todos os outros troféus para levá-lo para sua coleção. Welcome Park Prize [topo] Play through all the tutorials in Welcome Park. Basta jogar pelo menos uma vez cada um dos jogos disponíveis no Pacote de Boas Vindas. Digit Chase Prize [topo] Complete Digit Chase in 1 minute or under. Este troféu poderá te dar muito trabalho se você tentar conquistá-lo em apenas uma jogada. Recomendação? Inicie o jogo dos números e passe pela primeira etapa apenas quando você conseguir menos de 28 segundos. Continue para a segunda etapa e faça o mesmo, até conseguir ultrapassá-la em menos de 15 segundos. Vá para a terceira etapa e faço o mesmo, em até 16 segundos. Quando você "reinicia" uma das três etapas, o tempo obtido na etapa anterior não é perdido, facilitando muito seu trabalho. Digit Chase Tap Prize [topo] Complete Digit Chase Tap Stage in 30 seconds or under. Este troféu é relativamente simples, mas você provavelmente irá demorar um pouco para conquistá-lo. Você precisa apertar as bolhas com números na ordem correta e conforme você aperta os números ficam em posições mais complicadas. Fique atento que no final do desafio você precisará utilizar dois dedos para apertar duas bolhas ao mesmo tempo. Digit Chase Flick and Drag Prize [topo] Complete Digit Chase Flick and Drag Stage 20 seconds or under. Outro troféus simples mas que exige sorte e treinamento. Você deve puxar os 10 papéis em sequência, em menos de 20 segundos. Fique atento que após puxar um papel, o papel da sequência ganha destaque. Seja rápido e leve mais este para sua coleção. Digit Chase Rear Touch Panel Prize [topo] Complete Digit Chase Rear Touch Panel Stage in 20 seconds or under. Este é o mais simples dos três jogos dos números. Utilize o painel sensível ao toque para lançar as bolinhas na ordem correta. A dica aqui é controlar a força do toque para que a bola suba apenas o suficiente. Snap + Slide 15 Piece Prize [topo] Complete a Snap + Slide puzzle with 15 pieces in 50 seconds or under. Sem dúvidas este é o troféus mais difícil do jogo. Utilizando a câmera do PlayStation Vita você deverá tirar uma foto e reorganizar o quebra cabeça dentro do tempo exigido. Para facilitar o seu trabalho, recomendamos a utilização de um quadro de números. Tire uma foto bem centralizada da imagem abaixo que fica tudo mais fácil: Spoiler Snap + Slide 14 Piece Prize [topo] Complete a Snap + Slide puzzle with 14 pieces in 40 seconds or under. Veja o troféu Snap + Slide 15 Piece Prize Snap + Slide 8 Piece Prize [topo] Complete a Snap + Slide puzzle with 8 pieces in 30 seconds or under. Veja o troféu Snap + Slide 15 Piece Prize Snap + Slide 7 Piece Prize [topo] Complete a Snap + Slide puzzle with 7 pieces in 20 seconds or under. Veja o troféu Snap + Slide 15 Piece Prize Skate Axis Prize [topo] Get 500 points in Skate Axis. Você precisará conquistar 500 pontos no jogo do skate e para isso deverá movimentar o personagem com os sensores de movimento do Vita. Utilize as instruções na tela para fugir das bolas e pegar as estrelas Sound Loop Prize [topo] Create 20 Sound Balls in Sound Loop. No jogo dos sons, pressione 20 vezes a tela para capturar a sua voz. Pronto, o troféu é seu! Hello Face Prize [topo] Use Hello Face to bring 3 faces to life. Pegue duas maças e uma banana na cozinha da sua casa, monte um rosto feliz e tire três fotos deste rosto. O jogo reconhecerá este rosto e irá garantir mais um troféu de bronze para sua coleção. 5 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Tupeti 229 Postado Março 22, 2012 Guia Finalizado Confere por favor!! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandroch 1666 Postado Março 22, 2012 opa vlw aee, movendo para os oficiais do VITA :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandroch 1666 Postado Março 22, 2012 está dizendo que o tópico foi movido aqui :S quem mexeu ??? EDIT: Essa budega não tem pa ps3, alguem acabou por tirar uma copia e colocar na pasta PS3, deletei e deixei só por aqui mesmo :S Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GuaxaGaspar 141 Postado Abril 5, 2012 Muito bom o guia! me valeu o 100% 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThayroBR 156 Postado Abril 8, 2012 muito bom mesmo o guia, o lance dos numeros e muito foda parabens mesmo... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Torugo-BR 1336 Postado Abril 28, 2012 trofeu Snap + Slide 15 Piece Prize e Digit Chase Prize São muito chatos kkk 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
naruto-dark1 3 Postado Maio 15, 2012 Guia Finalizado Confere por favor!! pronto? mas você copiou! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Maio 15, 2012 pronto? mas você copiou! Créditos http://www.gamegen.com.br/guia-de-trofeus/welcome-park/ Se o dono do guia não quiser q ele seja veiculado por aqui, entre em contato comigo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bettaum 951 Postado Maio 17, 2012 Sugiro que nos troféus dos quebra-cabeças seja incluÃda a explicação de que quando as bordas (laterais ou acima/abaixo) estão onduladas é possÃvel rodar toda aquela linha/coluna. Demorei pra descobrir isso, mas quando descobri ficou fácil resolver. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rodrigoakhoury 48 Postado Maio 22, 2012 lol shauhsuahsuasa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kogaroo 0 Postado Maio 31, 2012 Sugiro que nos troféus dos quebra-cabeças seja incluÃda a explicação de que quando as bordas (laterais ou acima/abaixo) estão onduladas é possÃvel rodar toda aquela linha/coluna. Demorei pra descobrir isso, mas quando descobri ficou fácil resolver. Verdade cara, eu também demorei pra perceber isso, mas quando percebi foi realmente fácil terminar os quebra-cabeças... O triste é que eu comprei o vita em um lugar, os jogos em outro, o vita chegou e o único jogo que eu tinha era o welcome park e quando os jogos chegaram, fui jogar, percebi que o analógico esquerdo tava morto... O único jogo que aproveitei foi ele :okay: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante JeffsonP_US Postado Junho 11, 2012 Está bom, mas, no Skate Axis Prize, poderia ter dito que você ganha pontos ao coletar estrelas e saltando sobre as esferas, e que quanto maios a esfera, maior a pontuação! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rp4_br 1 Postado Agosto 7, 2012 Ótimo guia. Acho que eu nunca ia ter a ideia de fazer um quadro com números pra resolver aquele desafio, hehe. Olhem o incrÃvel resultado que eu consegui no desafio dos números: Mas é claro que depois eu consegui, hahaha! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Edarksome 24 Postado Setembro 16, 2012 Suei para conseguir o do quebra-cabeça, mas enfim consegui todos. No começo parece impossÃvel mas depois de um tempo você consegue. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Novembro 24, 2012 O desafio das 15 peças do quebra cabeça é realmente um teste de paciência, sempre me atrapalho nas últimas fileiras e não dá tempo! Alguém tem uma dica mais eficiente?! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
moisesa7x 51 Postado Novembro 30, 2012 O desafio das 15 peças do quebra cabeça é realmente um teste de paciência, sempre me atrapalho nas últimas fileiras e não dá tempo! Alguém tem uma dica mais eficiente?! so preciso dele tb, mas ja desisti. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Raphaelzica 17 Postado Dezembro 1, 2012 valeu me ajudou a ganhar 100% , otimo guia Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Araujolc 1209 Postado Dezembro 1, 2012 so preciso dele tb, mas ja desisti. Cara eu consegui, na verdade não tem muitas dicas eficientes não, você precisa de muita paciência e um pouco de sorte nas últimas colunas, eu acabei conseguindo com 45 sec !!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WANSALLES 940 Postado Fevereiro 8, 2013 Eu também com sorte e paciência consegui o quebra cabeça de 15 peças com 44 sec!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafael_nob 0 Postado Fevereiro 9, 2013 Tinha quase todos os troféus e apesar de ter sincronizado com o servidor, depois que troquei o cartão de memória zerou tudo de novo. Com o esquema dos números fiz todos os quebra-cabeça bem rápido, mas o troféu Sound Loop Prize não quer vir de jeito nenhum. Já fiquei vários minutos fazendo tudo quanto é som, já coloquei uma música e fiquei gravando ela e nada dá certo. Tinha conseguido ele na primeira vez bem rápido. Alguma dica do que fazer?! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Fevereiro 9, 2013 Você está usando a mesma conta? Se sim, basta você entrar nos troféus, PSN, sincronizar, e tenta abrir o game depois. Aparece todos os trofeus. Pelo menos comigo acontece assim '-' Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafael_nob 0 Postado Fevereiro 9, 2013 Você está usando a mesma conta? Se sim, basta você entrar nos troféus, PSN, sincronizar, e tenta abrir o game depois. Aparece todos os trofeus. Pelo menos comigo acontece assim '-' Já fiz isso e sincronizou todos os outros troféus que tinha, menos o do "welcome park", até de jogos que terminei depois. Joguei novamente e só falta o do som que tá de frescura para dá certo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rodrigo_PGDC 3206 Postado Abril 23, 2013 Ótimo guia simples e objetivo, parabéns 100% facinho. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 12, 2013 Snap + Slide 15 Piece Prize> quase peguei. Fiz com um minuto =/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites