Ir para conteúdo

rafael_nob

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre rafael_nob

Informações Pessoais

  • Idade
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Deu certo a dica do hard! Já tinha atualizado o jogo para o patch 1.03, então coloquei o save na nuvem (playstation plus) após o término (derrotar o Calaca), deletei o jogo, baixei novamente e recuperei o save sem atualizar para a versão mais recente. Fiz os passos citado acima e funcionou perfeitamente. Voltar para o Sly Cooper agora!
  2.   Valeu pela resposta! Achei que precisaria buscar tudo novamente.Em relação à s orbs, passei mais raiva na Tule Tree. Nas plataformas só precisei de um tempo para decorar o caminho. Agora vou em busca dos baús que faltaram (torcer para que o troféu apareça), derrotar o Calaca e jogar novamente no hard para platinar.
  3. Estou no Great Temple, um pouco antes de enfrentar o Calaca. O troféu dos baús não pipocou e acredito que deixei de fazer 100% na parte do Temple of War. Tem como voltar para o Temple of War antes de enfrentar o Calaca ou depois de derrotá-lo?!
  4. Já fiz isso e sincronizou todos os outros troféus que tinha, menos o do "welcome park", até de jogos que terminei depois. Joguei novamente e só falta o do som que tá de frescura para dá certo.
  5. Tinha quase todos os troféus e apesar de ter sincronizado com o servidor, depois que troquei o cartão de memória zerou tudo de novo. Com o esquema dos números fiz todos os quebra-cabeça bem rápido, mas o troféu Sound Loop Prize não quer vir de jeito nenhum. Já fiquei vários minutos fazendo tudo quanto é som, já coloquei uma música e fiquei gravando ela e nada dá certo. Tinha conseguido ele na primeira vez bem rápido. Alguma dica do que fazer?!
  6. Na época que fechei o jogo realmente estava com dificuldade em passar nas duas últimas arenas. Ontem depois de semanas sem tocar no jogo, confundindo os comandos, peguei e fiz de uma forma tão simples as duas últimas arenas! No mr. freeze fui na tática kamikaze mesmo e morri o número de vidas que podia antes de matar ele. o/
  7. No 4º estágio do modo "liga da justiça", tem alguma dica de como matar o mr. freeze? Tentei algumas táticas, mas acabo morrendo mais que o número limite de vidas para a medalha de ouro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...