Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

don eu vou poder jogar sim, mudou planos aqui. mas se ja me substituiu n tem problems fico na reservs do jogo

 

Na verdade nem sei quantos irão aparecer, pois alguns disseram talvez outros nem aqui postaram e tem outros que não são do time, mas se ofereceram... tente ficar on por volta de 20:30h ai fechamos uma galera (12 no minimo) e chamamos o pessoal do MAGO/OPS.

 

Se o jogo não rolar até por volta de 23h nos não iremos mais jogar com eles, irei considerar W.O. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho q ate as 23h eh mto tempo para esperar por um pessoal, vc esta sendo bonzinho de mais com eles :face11:

eu acho q deveriamos esperar no maximo 1h ou 1,5h extrapolando mto o tempo limite de espera, caso nao entrem W.O.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho q ate as 23h eh mto tempo para esperar por um pessoal, vc esta sendo bonzinho de mais com eles :face11:

eu acho q deveriamos esperar no maximo 1h ou 1,5h extrapolando mto o tempo limite de espera, caso nao entrem W.O.

 

Pode ser, mas te todo jeito estaremos online jogando... quanto mais tarde mais gente aparece. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei disso

mas acho q assim eles tb podem se acomodar mto com os horarios, e fazer com q nos fiquemos esperando mto, pq mtos podem se comprometer a jogatina mas ter q ficar esperando eles por 2h, 3h eu acho mta sacanagm

 

sem contar q... eu por exemplo jogo, mas se eu tiver q sair por uns 15min pq eles nao entrar e exatamente nesse periodo eles entrem, vamos querer jogar o mais rapido possivel, e assim eu se passar um pouco desse 15min ja irei ser substituido. e eh isso q eu nao quero q acontece com nenhum de nos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei disso

mas acho q assim eles tb podem se acomodar mto com os horarios, e fazer com q nos fiquemos esperando mto, pq mtos podem se comprometer a jogatina mas ter q ficar esperando eles por 2h, 3h eu acho mta sacanagm

 

sem contar q... eu por exemplo jogo, mas se eu tiver q sair por uns 15min pq eles nao entrar e exatamente nesse periodo eles entrem, vamos querer jogar o mais rapido possivel, e assim eu se passar um pouco desse 15min ja irei ser substituido. e eh isso q eu nao quero q acontece com nenhum de nos

 

Pois é, concordo com que o Zabrudo disse, e mesmo temos q ver que nem todo mundo pode passar a madruga jogando, (meu caso) e acho que tariamos dando uma certa folga a eles a jogar no horário que quiserem :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo jogo (CF) agendado para o dia 30/03 contra o platoon On Target.

 

Confirmem se irão ou não participar, veja o primeiro post deste tópico para mais de talhes e o segundo post para ver as regras. :joia:

 

Prazo para postar é até dia 29/03 (Quinta-Feira).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmo presença no cf dia 30 mas lembrando don que posso me atrasar um pouco

pois saio da escola 22:50

(Y)

treino quarta feira tambem estarei lah mas as 23:00

:fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não confirmei nada pois acho que vou ter aula sábado de manha cedo :fuuu: :fuuu: e pelo visto nao vai dar pra ajudar vocês :porque:

P.S: Até amanha confirmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nóis que digivolve digimon.

Isso é frase minha seu boçal :face1:

 

 

 

É NÓIS QUE VOA CHARIZARD, CONFIRMO PRESENÇA! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...