Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

ainda não confirmei nada pois acho que vou ter aula sábado de manha cedo :fuuu: :fuuu: e pelo visto nao vai dar pra ajudar vocês :porque:

P.S: Até amanha confirmo

 

Confirmado que vai ter aula sábado de manhã :fuuu: , ou seja, to fora da partida de amanhã por causa do horário :nuss: , malz aee galera, mais a culpa é do colégio mesmo..

 

P.S: Caso haja uma mudança de última hora em relação ao dia da hora, eu aviso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mapas para o CF de amanhã serão:

 

Rush Team:

Tehran Highway

Damavand Peak

 

Conquest:

Grand Baazar

Operation Metro

kargh island

 

Iremos jogar no server do platoon OT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmando pro CF do Dia 06!

Vamo jogar com raça que é aniversário do Lunatic_Lavigne, vamos dar a vitória de presente :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmando pro CF do Dia 06!

Vamo jogar com raça que é aniversário do Lunatic_Lavigne, vamos dar a vitória de presente :coolface:

 

Sexta-feira vai ser treino geral com todos do time. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

más noticias... to sem internet em casa e quando tento usar a internet do celular no ps3, não consigo conectar no multiplayer do BF3 pois a banda não tem velocidade suficiente.

 

Então não conseguirei ficar online hoje para o treino, uma pena pois vou estar em casa sem fazer nada :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

más noticias... to sem internet em casa e quando tento usar a internet do celular no ps3, não consigo conectar no multiplayer do BF3 pois a banda não tem velocidade suficiente.

 

Então não conseguirei ficar online hoje para o treino, uma pena pois vou estar em casa sem fazer nada :(

 

ahahahahah

nem vai adiantar usar a net do cel no PS3, nao vai virar, velocidade do celular, eles dizer q é até 1mb, mas duvido mto q chega a 300kbps

 

imagina jogar bf3 com isso de velocidade?

menos de 1mb?

 

lag vai ser pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ahahahahah

nem vai adiantar usar a net do cel no PS3, nao vai virar, velocidade do celular, eles dizer q é até 1mb, mas duvido mto q chega a 300kbps

 

imagina jogar bf3 com isso de velocidade?

menos de 1mb?

 

lag vai ser pouco

 

na verdade eu consigo jogar pelo meu de boa, o ping fica com 3 barrinhas, é que ontem eu vi um filme no netflix por ele, daí parece que gastei o limite diario de dados, e agora a velocidade ficou reduzida ( pra provavelmente igual a discada, auhauhua ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

na verdade eu consigo jogar pelo meu de boa, o ping fica com 3 barrinhas, é que ontem eu vi um filme no netflix por ele, daí parece que gastei o limite diario de dados, e agora a velocidade ficou reduzida ( pra provavelmente igual a discada, auhauhua ).

 

 

ahahahahah

nossa conseguir jogar suave com a infernet do cel, vc eh guerreiro mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já conversado em outros posts e MP`s os treinos e CF`s são as sexta-feiras... nas duas ultimas poucos apareceram para treinar... hoje iremos jogar novamente, não precisa nem estar postando isso aqui, mas vou ajudar a refrescar a memoria da galera... entrem a partir de 22h (quem puder ou quiser entrar antes, melhor ainda)... não esperem ninguém chamar/mandar invite... de join nos server do platoon que provavelmente já tera gente jogando. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os treinos, esses dias rolo uma briga aqui em casa, porque minha mãe e irmã não querem abrir mão da TV todas as sextas e sábados a noite, porque são os únicos dias que elas podem ver tv até tarde etc...

 

Então eu combinei o seguinte com elas: eu cedo a TV todas as sextas e sábados até 00:00 no máximo 01:00 e quando tiver clan fight elas liberam a TV pra mim sem exceções 22:30.

 

Tem problema isso de eu me atrasar nos treinos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os treinos, esses dias rolo uma briga aqui em casa, porque minha mãe e irmã não querem abrir mão da TV todas as sextas e sábados a noite, porque são os únicos dias que elas podem ver tv até tarde etc...

 

Então eu combinei o seguinte com elas: eu cedo a TV todas as sextas e sábados até 00:00 no máximo 01:00 e quando tiver clan fight elas liberam a TV pra mim sem exceções 22:30.

 

Tem problema isso de eu me atrasar nos treinos?

 

Na minha opinião não muito (no seu caso), pq vc pode treinar mapas aéreos em outros horários junto com o Darkzeider que é seu parceiro de jato...

 

já nos mapas que não tem jato, não sei como poderia fazer... depois que o pessoal da organização informar seu SQD vc pode ver se conseguem (os 4 membros) jogarem juntos em outros horários pelo menos uma ou duas vezes por semana (1 ou 2h de jogo por vez já da para criar harmonia).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo CF marcado, olhem o primeiro post.

 

O time titular tem até o dia 01/05 para confirmar presença. Do dia 02/05 em diante passa a ter prioridade o primeiro que postar (seja titular ou reserva). Infelizmente ainda não temos muitos reservas, portanto precisamos da participação de todos, caso alguém seja desconectado da partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmo presença!

Será enviada MP de táticas e/ou configurações de Squad?

A propósito o squad ? precisa de um líder :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmo presença!

 

Será enviada MP de táticas e/ou configurações de Squad?

A propósito o squad ? precisa de um líder :hehe:

 

Sim, o LP já fez algumas de Rush e separou as classes, o Japa e Viny estão terminando as de CQ e depois disso iremos treinar algumas estrategias (tipo a de ontem) no server mpst em private.

 

Pelo visto vc não estava seguindo o comando do leader ontem, né!? :coolface:

O leader do seu SQD no momento é o uhuxooou. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmo presença.

 

Mas não concordo com uma coisa:

 

Caspian Border que deveria ser 2 rounds e Grand Bazaar 1 round.

 

Caspian Border, o time americano tem os melhores caças e o melhor Atk helicopter.

Em grand Bazaar os dois times tem a mesma chance de vencer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, o LP já fez algumas de Rush e separou as classes, o Japa e Viny estão terminando as de CQ e depois disso iremos treinar algumas estrategias (tipo a de ontem) no server mpst em private.

 

Pelo visto vc não estava seguindo o comando do leader ontem, né!? :coolface:

O leader do seu SQD no momento é o uhuxooou. :joia:

:porque:

 

Até carona eu tava dando pros cara!

Eles que me deixaram moscando lá na A e foram-se embora com o jeep, fiquei muito :forever:

(kharg island)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cf vai ser contra o clan que eu participava no mag a maioria dos cara migraram do mag para o bf3 se eles jogarem organizados como jogava no mag nao vai ser facil nao

 

confirmo presença

 

 

no mag eu mitava muito de sniper

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

confirmo a presença.

 

me mantenho como líder do squad de infantaria como no treino passado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...