Ir para conteúdo
MCFBrandao1

[PS VITA] Quem já possui um PS Vita

Recommended Posts

Ainda acho que vamos conseguir usar o 3G no Brasil

Que deus te ouça

os caras no Paraguai jah estão metendo uma conversa que o 3g funciona no brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que deus te ouça

os caras no Paraguai jah estão metendo uma conversa que o 3g funciona no brasil

 

Tem que falar mesmo pow. Mais ctz que uma hora vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que falar mesmo pow. Mais ctz que uma hora vai.

coitado eh de quem não conhece , compra e pensa : nossa comprei meu vita agora , paguei 100 dólares a mais , vou arrasar com o meu 3g =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que aqui não o é o tópico certo para dúvidas em relação ao vita,mas vou perguntar assim msm...

 

 

se eu comprar um vita,e quiser usar minha conta que uso para ganhar troféus,obrigatoriamente tenho que colocar o e-mail e a senha?? ou tem como "sincronizar" sem colocar a senha?

 

porque esqueci minha senha da PSN e a do meu e-mail tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logico que precisa! Como vc faria um login, sem provar que a conta realmente é sua!? Oo

 

Posted via IP.Board app!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logico que precisa! Como vc faria um login, sem provar que a conta realmente é sua!? Oo

 

Posted via IP.Board app!

 

 

bluetooth...kkk então vou me matar pra tentar descobrir a senha...

 

só lembro que era zoando um amigo meu... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alvuem que comprou o modelo 3g ja conseguiu usar os 55.00$ de brinde que vem com ele? Pois eu acho que so consegue o credito se ativar o chip AT&T que vem no Vita mas como no bdasil nao sei como ativar ja tive que gastar 200 comprando creditos da PSN aqui pelo ML.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alvuem que comprou o modelo 3g ja conseguiu usar os 55.00$ de brinde que vem com ele? Pois eu acho que so consegue o credito se ativar o chip AT&T que vem no Vita mas como no bdasil nao sei como ativar ja tive que gastar 200 comprando creditos da PSN aqui pelo ML.

tem que ativar o plano de 1 ano da AT&T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou brincando com o meu agora hehe

Já tinha feito a burrada de jogar o welcome park no trampo antes de conectar, mas aí lembrei da paradinha lá que te deixa com 1000+ dias de jogo e formatei tudo aqui em casa antes de entrar na psn :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vou esperar o segundo modelo lançar, porque a sony sempre lança um modelo 'demo' e depois um 'fodão'

 

mas se ficar sem lançar até o fim do ano, vou pegar esse modelo mesmo kkk

seria bacana se os jogos que você tem no ps3 tivessem compatibilidade com o vita, assim não precisava comprar 2 jogos e iria ajudar a pegar os trofeus...

 

porque quero o vita mais pra pegar trofeus, claro que pela tecnologia também. Mas nas horas 'vagas' que tenho entre trampo-estudo, daria pra pegar uns trofeuzinhos HEHE'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ta aqui comigo, só estou triste por ter uma conta brasileira no momento, só tenho um jogo, rsrs. O jeito é ir trocando até ter dinheiro de novo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim consegui o meu também...pode colocar na lista...

se alguém estiver afim de fazer os online do uncharted

é só adicionar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim consegui o meu também...pode colocar na lista...

se alguém estiver afim de fazer os online do uncharted

é só adicionar...

 

 

Me adiciona ai, pq ainda estou fazendo os bountys do uncharted!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade nao é online...

 

os bountys, sao trofeus de "sorte" sao coletaveis que existem uma porcetagem de cair...

 

ai eles inventaram o black market, que é uma forma de trocar esses bountys... entre os users...

 

o black market usa o near para mandar "presentes" para troca entre os users...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todo dia eu mando...

 

vc tem q entrar no black market e mandar ele checar o near...

 

ja troquei varios com o Banin!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malditos Bountys, tive que repetir diversas fases... matar uma penca de inimigos para conseguir todos! hehehehee... ai fui bonzinho e ia entrando no black market para ele jogar pros meus miguxos! Quem pegou, pegou... porque já apaguei o jogo para colocar outros no lugar (Ninja Gaiden e Escape Plan)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente?! Eu não curti muito não... a câmera é meia confusa, tem hora que você precisa subir pelas paredes e não acha o ângulo correto (ou sou eu que não me acostumei ainda)...

 

Joguei o primeiro capítulo ontem... o jogo é difícil, tem uns inimigos que teimam e não deitar... principalmente uns que vem a cavalo, não consigo acertar eles direito! hahahahaa... mas, acredito que seja costume... vamos ver se consigo platinar! Até hoje não teve ninguém que platinou, é tão demorado como o do PS3... eu acho que não será tão complicado porque não tem co-op... então depende apenas de mim! Vamos ver qdo sai! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...