Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala pessoal,o mural está no ar :)

 

Aqui vou deixar claro os "problemas" conhecidos e as próximas atualizações dele!

 

1. O Mural está um pouco lento, estamos realizando implementações para melhorar a performance;

2. O sistema de notificações (aquele número ao lado do M na barra do topo) ainda não foi finalizado;

3. A csetinha branca na barra do topo ainda não foi implementada. Nela você terá acesso as opções privadas do seu perfil (ex.: configurações, myTrack).

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa que colocaram aquele coisa para excluir users que vc não tem como amigo....

Tinha 11 pessoas que não estava na minha lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está showw de mais, fantástico, todos os users gostaram da implementação e estão comentando que nem loucos por lá :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem legal... Só foi meio chato ter que readicionar velhor amigos para deixar de ser apenas seguidor .__.

Só que o meu guia do Dead Space não está aparecendo na minha página.

 

E aquela última opção na página inicial, do lado dos velocistas?? Qual seria aquele "Em Breve"???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria legal se nas publicações do mural tive algo semelhante ao "curtir" do facebook, pode ser as maozinhas positivas e negativas que usam para as dicas. Pode parecer algo irrelevante, mas eh o tipo de coisa que faz com que mais pessoas usem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem a opção de apagar.

 

Eu sei... no pc é bem tranquilo ctrl + c / v para editar...

 

mas quando estamos mobile, fica um pouco mais complicado deletar tudo, principalmente quando tem likagem de @s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria legal se nas publicações do mural tive algo semelhante ao "curtir" do facebook, pode ser as maozinhas positivas e negativas que usam para as dicas. Pode parecer algo irrelevante, mas eh o tipo de coisa que faz com que mais pessoas usem.

 

CURTIR?

 

É mesmo Fabris, porque não colocamos o curtir nas mensagens, heim, heim???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a gente não deveria poder deletar nossos posts do mural. Tipo, numa parte que fala da aprovação do guia de Cuboid do site, um cara comentou: "se quiserem comprar o jogo, comprem na PSN UK, porque na PSN US não vende a única DLC do jogo". E eu respondi, corrigindo: "Na verdade o jogo tem duas DLCs, e ambas estão disponíveis na PSN US".

 

O cara viu que errou e deletou o post, fazendo com que meu comentário ficasse sem sentido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

CURTIR?

 

É mesmo Fabris, porque não colocamos o curtir nas mensagens, heim, heim???

Tá virando Facebook -_________________-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito show...

-Mais o acesso aos amigos ta um pouco escondido...

-Tipo seria bom quando voce clicasse nos quadrados te levassem as informações, como dicas postadas, amigos entre outras...

 

Se essa ja a intenção, desconsiderem, mais foi o que eu achei que tava faltando...

 

mais de ante mao meus parabens...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei galera, teria como ao clicar no botão (exemplo tartaruga) aparecer qual o jogo obtive essa conquista ou parecer a lista delas?

 

Edit: Eu ia perguntar isso acima, mas resolvi clicar em todos os botões e vi que o de guias feito já aparece o que estou falando, então deve estar sendo implementado nos outros tbm. :face8:

 

Edit 2: No mural quando aparece a msg dizendo que alguem votou positivo na sua dica aparece o link do troféu e do jogo, ao clicar no do jogo abriu uma pagina de erro (404) (http://myps3t.com.br/jogosNPWR02011_00).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...