Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
josebbc

Comprar na PSN com cartão Visa

Recommended Posts

Ola Amigos

 

Algum dos Srs ja conseguiu comprar na PSN com cartão Visa? sei que o Master passa sem problema, mas en não tenho, so tenho o visa mesmo e to mt afim de fazer uma compra na PSN e antes de comprar um cartão da PSN tava afim de tentar comprar com o Visa.

 

Abrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc mora no Brasil, não vai conseguir com nenhum cartão de crédito, mesmo internacional.

 

 

A PSN us só aceita cartões de crédito cujo endereço seja nos EUA.

 

O jeito é comprar um PSN card no Ebay mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se vc mora no Brasil, não vai conseguir com nenhum cartão de crédito, mesmo internacional.

 

 

A PSN us só aceita cartões de crédito cujo endereço seja nos EUA.

 

O jeito é comprar um PSN card no Ebay mesmo.

 

 

Vc recomenda algum vendedor do e-bay, eles mandan o cod. por e-mail, ai é so por na sua conta na PSN e pronto??

 

Desculpe a ignorancia mas nunca comprei nada na PSN.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se vc quer segurança e facilidade, compra no mercado livre mesmo. Em geral vc vai pagar cerca de 2 reais o dólar. Tem um vendedor que ao menos na minha experiência foi muito bom:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... capeta-_JM

 

Nas duas vezes que comprei, ele me mandou quase que imediatamente o código via e-mail. Se vc solicitar, ele manda o cartão tb, mas é besteira.

 

No Ebay vc acha até mais barato, mas tem que ter cartão internacional e manjar de negociar com os caras.

 

Lembrando que todo o tipo de compra por esses meios é "semi-oficial", então sempre tem riscos e vc tem de avaliar se vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela dia Brother!!!

 

 

Ja comprei e ja me enviaram o cod. chegar e casa vou as compras, hehehe..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se vc mora no Brasil, não vai conseguir com nenhum cartão de crédito, mesmo internacional.

 

 

A PSN us só aceita cartões de crédito cujo endereço seja nos EUA.

 

O jeito é comprar um PSN card no Ebay mesmo.

 

Da pra comprar com a bandeira "American Express".

 

Visa e Mastercard não funciona mesmo, meus creditos da PSN eu compro com meu cartão, e meu endereço é brazuca mesmo e funciona, mas tem que ser American Express.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já tentou via entropay? Eu irei testar esta modalidade mês que vem, se ninguém se manifestar, eu digo se deu certo.

 

Um que eu recomendo é o http://zero3games.com.br/loja/manufactu ... 40D9993423 pode comprar que, após a confirmação do pagamento é praticamente instantâneo o envio do voucher, já comprei vários cartões com ele e nunca houve problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém já tentou via entropay? Eu irei testar esta modalidade mês que vem, se ninguém se manifestar, eu digo se deu certo.

 

Um que eu recomendo é o http://zero3games.com.br/loja/manufactu ... 40D9993423 pode comprar que, após a confirmação do pagamento é praticamente instantâneo o envio do voucher, já comprei vários cartões com ele e nunca houve problema.

 

Entropay não tinha sido bloqueado pela Sony? Eu lembro de ter lido isso como comecei a pesquisar pra comprar na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entropay dizem que é furada.

 

Muitas das contas que eram banidas foram devido a utilizarem o entropay. O pessoal comentava que comprava via entropay e recebiam os jogos da sony normalmente, mas o entropay não repassava a grana para a Sony, então eles bloqueavam a conta do user no ps3.

 

Não sei como está o entropay hoje. :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei com Entropay e não tive qualquer problema, mas já faz algum tempo isso, e nesse meio tempo também fiquei sabendo que a sony cortou essa forma de pagamento...pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu tenho MASTERCARD e compro sem problemas algum :)

 

Mas o endereço do seu cartão é americano?

 

Eu fiquei sabendo que se o endereço fosse brasileiro (mesmo sendo cartão internacional) não funfa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usava entropay direto, aí bloquearam 2 contas do meu grupo US.

Agora só compro cards na gamebrother.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal vou falar sobre minhas experiencias em comprar na psn, bom tenho atualmente 25 jogos e isso por que nunca consegui fazer um grupo de compras, sempre o pessoal fica falando " e se a sony pegar", "eu tinha um grupo e a sony mandou um e-mail" bla bla bla

 

Bom eu sempre comprei cartão psn us no site maximus cards, eles cobram um poquinho a mais, da pra pagar com pay pal e eles te enviam o codigo por e-mail na hora, fantastico mas uma hora você se irrita em ficar pagando 1 2 dolares a mais.

 

Finalmente consegui cadastrar um cartão na minha conta, com cartão credicard internacional com bandeira mastercad, na hora de preencher os dados parece que a master card só conferi os 5 primeiros digitos do cep da pessoa, então coloquei o nome, o endereço daqui, os 5 primeiros digitos do cpf daqui e na cidade eu precisava bater o cep daqui com o dos eua, então entrei em um site de zip code e peguei o cep de lá que batia com daqui.

 

Agora estou feliz da vida comprando, não se esqueça caso queira tem que ser credicard internacional com bandeira mastercard, tenho um amigo que tambem conseguiu mas com amex.

 

até a proxima pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom pessoal vou falar sobre minhas experiencias em comprar na psn, bom tenho atualmente 25 jogos e isso por que nunca consegui fazer um grupo de compras, sempre o pessoal fica falando " e se a sony pegar", "eu tinha um grupo e a sony mandou um e-mail" bla bla bla

 

Bom eu sempre comprei cartão psn us no site maximus cards, eles cobram um poquinho a mais, da pra pagar com pay pal e eles te enviam o codigo por e-mail na hora, fantastico mas uma hora você se irrita em ficar pagando 1 2 dolares a mais.

 

Finalmente consegui cadastrar um cartão na minha conta, com cartão credicard internacional com bandeira mastercad, na hora de preencher os dados parece que a master card só conferi os 5 primeiros digitos do cep da pessoa, então coloquei o nome, o endereço daqui, os 5 primeiros digitos do cpf daqui e na cidade eu precisava bater o cep daqui com o dos eua, então entrei em um site de zip code e peguei o cep de lá que batia com daqui.

 

Agora estou feliz da vida comprando, não se esqueça caso queira tem que ser credicard internacional com bandeira mastercard, tenho um amigo que tambem conseguiu mas com amex.

 

até a proxima pessoal.

 

Tenho grupo faz um tempão e nunca deu problemas...

 

Agora esse lance de cadastrar o cartão com dados falsos, eu já vi nego que sua conta banida por isso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...