Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Nier vai se tornar uma saga

Recommended Posts

Ainda sem ter sido lançado na Europa - o que vai acontecer em abril - NieR não causou grandes estardalhaços no mercado - exceto por ter sido bastante criticado. Mas isso não impediu que a Square Enix planejasse uma ou mais sequências para o game de ação produzido pela Cavia.

 

Yosuke Saito, produtor chefe do game original, disse à imprensa japonesa que novos projetos baseados na propriedade intelectual estão a caminho, e que importantes anúncios serão feitos no decorrer do ano.

 

Rumores anteriores sugeriam uma continuação da série para os mesmos consoles que receberam o primeiro (PS3, Xbox 360), embora não haja nada que impeça seu lançamento em outros sistemas.

 

Resta saber quem vai produzir o jogo, já que o estúdio Cavia, responsável também pela série Drakengard, estava para fechar as portas. De acordo com os próprios funcionários do estúdio, eles serão absorvidos pela produtora AQ Interactive (Bullet Witch). Nier pode ter sido seu último projeto.

Aventura Medieval

 

Em NieR, os jogadores controlam o personagem titular, um guerreiro de 44 anos com a missão de salvar sua filha, infectada pelo vírus Black Scrawl. O jogo promete uma boa dose de ação com combates frenéticos, habilidades mágicas e armas para serem dominadas.

 

No Japão, há duas versões de NieR - Gestalt e Replicant - bastante semelhantes entre si, mas com algumas disparidades com relação a história, duração e personagens principais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ja jogou ?

eu estava afim de pegar, mas ja li tao mal sobre o jogo...

vale a pena pegar para platinar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem ja jogou ?

eu estava afim de pegar, mas ja li tao mal sobre o jogo...

vale a pena pegar para platinar ?

 

eu tb estava vendo sobre este jogo, porém achei mtos lugares falando bem dele !

vendo o gameplay tb gostei doq vi ! só faltava alguém que tenha dar o veredito :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que li, falava bem do jogo em si, historia etc, mas falam muito mal dos graficos, serrilhados etc...

Alguns falaram ate q parece 1 jogo de ps2...

E a jogabilidade, falam q nao tem nada de novo, e que o jogo perde-se na camera...

Sobre a camera, deve ser tipo o demons souls, q muitas vezes, fica horrivel o angulo da camera. ainda mais com o monk hat heheh

 

Mas vou aguardar alguem q tenha jogado, vou olhar nos jogos, para ver alguem q tenha jogado/platinado

Bem q o PS3 poderia lançar bons RPG´s, como Blue Dragon (Meu sonho seria ver ele no PS3, joguei MUITO no xbox, mas MUITO MEEEEEEEEEEEEESMO)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia pegar esse jogo. Vi vídeos e tal.

Guias , reviews. Me pareceu interessante mas bem demorado e os troféu podem resolver não aparecer. :S

Quando li esse último, desisti.

 

Mas parece ser bacana. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei no ebay ontem...

27,90 dolletas / 54 realetas com frete

 

se for lixo, o maximo q vai acontecer, é eu vender pelo preço que paguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que esse jogo tem a melhor trilha sonora da geração.

Pretendo pegar ele esse ano ainda :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...