Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcus1502

falecimento de ps3

Recommended Posts

e gente parece que meu ps3 slim comprado a 2 anos atras faleceu tava jogando cod com amigo meu e derrepente desligou e vei um cheiro de queimado nlo ar ai retirei ele da tomada e despluguei das outras e cheirei atras e la estava o cheiro muito forte parece que a jogatina acabou ja que foi uma luta imensa pra comprar o ps3 :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: pqqqqqqqqqqqqq vida pq e agora manolo fudeu de vez aaaa falo gente estou muito frustrado pq estava jogando de boa a apenas 10 minutos e agora estou desesperado veio nossa nunca fiquei tao triste na minha vida falo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para ter dado cheiro de queimado, tem grande chance de ser apenas a fonte. Não acredito que outra parte do aparelho venha a dar cheiro forte de queimado.

Se tiveres uma assistencia de confiança leve lá e peça para testarem a fonte, podes ter tido a sorte de apenas a fonte ter sido afetada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

editando povooooooo parece que ligou dnv nao to entendendo pq liga e depois deslkiga uns 5minutos depois vou trocar o t e posto aki :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consegui ler tudo....

vou fazer greve aqui... a partir de agora, só leio aquilo que for bonito, ou legível....

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino o Marcus indo em uma assistencia leva o PS3 dele, falando do jeito que escreve...

 

Principalmente essa parte

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: pqqqqqqqqqqqqq vida pq e agora manolo fudeu de vez aaaa

 

huahuahuahuahuauhuhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os cara inves de ajuda fica zoando o muleque EAHUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara desanima de ajudar com uma letra dessas, não sei vcs mas eu imaginei ele falando desse jeito...

 

Tenso :@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ps3 do marcus não queimou (sooorte) mas ele tomo um coro de mim no Fifa agora pouco (com time editado) :lol2: era melhor ter queimado o ps3 kkkkk brincadeira manolo, dei sorte :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consegui ler tudo....

vou fazer greve aqui... a partir de agora, só leio aquilo que for bonito, ou legível....

E o Sacry acaba de se despedir do fórum (Sarcasmo)

Mesmo tendo voltado a vida, creio que seja melhor você levar numa assistência técnica para ver se é algum problema que pode retornar 8|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seis sao foda so me fode heim .. e mais como o DewTox disse nao queimou o ps3 nao mais o jogo foi cagado haha terminou 4x3 pra ele olha que eu ainda tinha um jogador criado e messi , iniesta, xavi , e ainda o cristiano ronaldo tudo no barça e ainda perdi puta sacanagem kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino o Marcus indo em uma assistencia leva o PS3 dele, falando do jeito que escreve...

eu nao falo desse jeito manolo e que eu fico mais acomodado escrevendo de qualquer jeito sabe? mais tudo bem tentarei melhorar meus habitos linguisticos kk

Os cara inves de ajuda fica zoando o muleque EAHUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU

ne veio sacanagem eu desesperado e os cara tirando com a minha cara kkk

Cara desanima de ajudar com uma letra dessas, não sei vcs mas eu imaginei ele falando desse jeito...

 

Tenso :@

nuss to mal falado demais aki no forum hahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regrinhas que ajudam bastante:

 

1 - Comece suas frases com letra maiúscula.

2 - Se vc terminar uma frase, coloque um ponto final, e inicie a próxima com letra maiúscula.

3 - Leia, mentalmente ou em voz alta, o que acabou de escrever. Sempre que vc perceber uma pausa na sua fala, insira uma vírgula.

4 - Após terminar de escrever, jogue o texto no google, e repare nas correções que ele fizer. Tente aprender onde errou para corrigir na próxima vez.

 

Pronto, ajudei (não com o PS3, mas com o problema da escrita).

 

E, na boa, sei que a galera tira um sarrinho, mas é muito difícil participar de um tópico em que vc leva mais tempo tentando decifrar um post de 2 ou 3 linhas do que lendo uma página inteira. Ninguém vai pedir pro cara escrever 100% dentro da norma culta, mas pontuação é essencial.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá assinado em baixo, rogerstef

A propósito, me veio a mente uma vez que eu estava com problemas na fonte do meu PC. Havia, sempre que o PC desligava como precaução, um cheiro de queimado. A melhor coisa a se fazer é mandar para uma assistência para que sejam feitos alguns testes. O desligamento brusco ou travamento pode acabar resultando em dados corrompidos, e é isso que se deve evitar :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regrinhas que ajudam bastante:

 

1 - Comece suas frases com letra maiúscula.

2 - Se vc terminar uma frase, coloque um ponto final, e inicie a próxima com letra maiúscula.

3 - Leia, mentalmente ou em voz alta, o que acabou de escrever. Sempre que vc perceber uma pausa na sua fala, insira uma vírgula.

4 - Após terminar de escrever, jogue o texto no google, e repare nas correções que ele fizer. Tente aprender onde errou para corrigir na próxima vez.

 

Pronto, ajudei (não com o PS3, mas com o problema da escrita).

 

E, na boa, sei que a galera tira um sarrinho, mas é muito difícil participar de um tópico em que vc leva mais tempo tentando decifrar um post de 2 ou 3 linhas do que lendo uma página inteira. Ninguém vai pedir pro cara escrever 100% dentro da norma culta, mas pontuação é essencial.

 

Somebody FIX THIS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo criticou o cara... Mas ajudar que é bão é luxo neh?

 

**Brother não fica ligando ele não, se deve estar com um problema de energia alternada na sua casa. Usa um estabilizador ou um filtro de linha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo criticou o cara... Mas ajudar que é bão é luxo neh?

 

**Brother não fica ligando ele não, se deve estar com um problema de energia alternada na sua casa. Usa um estabilizador ou um filtro de linha.

 

Andrezin como vamos ajudar ele, se não sabemos o que ele deseja? (Sem justificar as criticas feitas)

 

Acho que ele esta apenas compartilhando o acontecido e esperando algumas palavras de conforto! :forever:

 

O que tenho a dizer é: Brother vende o que resta do seu falecido PS3 e intera pra compra de um novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...