ThiagoHisto 85 Postado Setembro 2, 2015 se quiser pode ver o meu guia que é o oficial que tem a lista completa :) Obrigado pela dica! hj pela manhã pensei que o troféu tinha bugado e bateu uma tristeza danada, haha. Esse tipo de troféu é chato pq é necessário um checklist bem cuidadoso. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
V3ltr1 0 Postado Março 29, 2016 Se alguém q já platinou se poder me ajudar só preciso 2 armas agradeço e se alguém precisar ajuda me add V3ltr1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dogaodsf 1 Postado Setembro 3, 2016 Pow eu achei o road map fraco podia ter deixado ele melhor Mas o resto do guia esta bom Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danielsaraiva 2663 Postado Setembro 3, 2016 Pow eu achei o road map fraco podia ter deixado ele melhor Mas o resto do guia esta bom Sempre pode ver o meu guia, que é atualmente o guia oficial do mypst. Se vai gostar dos tipos de RoadMap lá (tem 2 RoadMaps), isso já vai depender de você :P 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DRAGAO-GUERREIRO 0 Postado Janeiro 29, 2017 com faz spell swap o troca de magias, tipo lançar magias mais rapida o lança duas magias de uma vez por favor ajudem Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danielsaraiva 2663 Postado Janeiro 29, 2017 com faz spell swap o troca de magias, tipo lançar magias mais rapida o lança duas magias de uma vez por favor ajudem Só pode lançar uma magia de cada vez e cada feitiço tem um tempo de duração diferente para lançar. Aumentar Dexterity reduz o tempo de lançar magias, mas a mudança é muito pouco drástica e pessoalmente acho que não vale a pena aumentar Dexterity se for um mago puro. Para mudar de magia, obviamente que primeiro tem que equipar mais que uma nos seus attunement slots e aperte sempre que quiser mudar a magia que quer lançar. De qualquer das formas, Magia no Dark Souls I é overpowered para a porra e os feitiços por norma demoram pouco tempo a lançar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WebGarcias 0 Postado Junho 16, 2017 Alguém tem os arquivos docs pra disponibilizar novamente? Os links estão quebrados... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danielsaraiva 2663 Postado Junho 17, 2017 Alguém tem os arquivos docs pra disponibilizar novamente? Os links estão quebrados... Se quiser pode usar as minhas planilhas como alternativa, disponiveis no meu guia do Dark Souls: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/33020-dark-souls-guia-de-trof%C3%A9us-finalizado/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kiyoshido 1 Postado Agosto 26, 2017 Planilhas Off !! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafaeluskun 32 Postado Julho 13, 2018 Planilhas off! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites