Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

ah sim , alias aproveitando , voce sabe como instalar e funcionar aquele gfwl por que aqui não vai ta foda jogar sozinho msm sabendo é foda uhauha

 

Isso não sei, mas suponho que basta fazer o download do GFWL, instalar, criar uma conta (caso não tenha uma) e depois logar. Depois basta iniciar o Dark Souls e já está a jogar online. Não deve ser muito complicado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem todas as armas pra me ajudar ?? so falta esse trofeu pra minha platina e nao to conseguindo de forma

 

alguma dropar o escudo dos cavaleiros prateados de anor londo .. mas como ja estou no NG+++++ e lvl alto, prefiro

 

usar um outro save meu que esta lvl 125 eu acho pra pegar as armas e se for preciso ganhar os lvl necessarios

 

pra ficar entre os 10 de diferença de quem puder me ajudar ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem todas as armas pra me ajudar ?? so falta esse trofeu pra minha platina e nao to conseguindo de forma

 

alguma dropar o escudo dos cavaleiros prateados de anor londo .. mas como ja estou no NG+++++ e lvl alto, prefiro

 

usar um outro save meu que esta lvl 125 eu acho pra pegar as armas e se for preciso ganhar os lvl necessarios

 

pra ficar entre os 10 de diferença de quem puder me ajudar ..

Acho que tenho.

 

Manda invite depois que procuro pra você. Não lembro meu soul level

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tenho.

 

Manda invite depois que procuro pra você. Não lembro meu soul level

 

o meu era 179 .. mas ja consegui aqui allan .. quando ja tava querendo desistir o danado veio ..

 

como so falta ele a platina ja pipocou aqui ,, valeu ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu "Knight´s Honor" pode ser adquirido se um player dropar armas para outro? queria saber porque já fiz umas 30 vezes o run em duke´s archives para conseguir o Chaneller´s Trident.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu "Knight´s Honor" pode ser adquirido se um player dropar armas para outro? queria saber porque já fiz umas 30 vezes o run em duke´s archives para conseguir o Chaneller´s Trident.

Pode sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: Sao necessarias quantas medalhas pra pegar todos os milagres no Sunligt Altar?Eh se preciso dar ah alma do ultimo boss tbm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: Sao necessarias quantas medalhas pra pegar todos os milagres no Sunligt Altar?Eh se preciso dar ah alma do ultimo boss tbm?

10 medalhas. E sim, precisa de dar a alma do último Boss. E para dar a alma do último Boss, tem de dar 10 medalhas primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 medalhas. E sim, precisa de dar a alma do último Boss. E para dar a alma do último Boss, tem de dar 10 medalhas primeiro.

 

Grato ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida se eu evoluir o nivel em covenant (por exemplo +2), e sair dela e me juntar a outra covenant, depois se eu entrar novamente na primeira covenant ela continuara em +2  ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑ 

 

Sim... Todas as vezes que precisei salvar o solarei quando voltava a covenant da queelag precisava novamente doar humanidades....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑ 

 

Sim... Todas as vezes que precisei salvar o solarei quando voltava a covenant da queelag precisava novamente doar humanidades....

putz nem vou mudar de covenant nessa jogada, já estou com a chaos servant + 2 e nem usei o atalho 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida se eu evoluir o nivel em covenant (por exemplo +2), e sair dela e me juntar a outra covenant, depois se eu entrar novamente na primeira covenant ela continuara em +2  ?

 

Não, na verdade cai em um nivel, ou seja, fica a +1. Mas o atalho do Chaos Servant continua aberto para o resto da jogada (se o abriu antes de sair do covenant)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, na verdade cai em um nivel, ou seja, fica a +1. Mas o atalho do Chaos Servant continua aberto para o resto da jogada (se o abriu antes de sair do covenant)

menos mal, mas acho que irei deixar todos os covenants pra segunda jogada estou muito feliz no chaos servant

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

menos mal, mas acho que irei deixar todos os covenants pra segunda jogada estou muito feliz no chaos servant

 

Eu se fosse a você fazia todos os Covenants na primeira jogada, porque há alguns covenants bem dificeis de aceder e no NG+ deixa tudo mais complicado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu se fosse a você fazia todos os Covenants na primeira jogada, porque há alguns covenants bem dificeis de aceder e no NG+ deixa tudo mais complicado. 

irei deixar mais pra frente então, pois antes de matar o chefe final quero fazer uma limpa em tudo que deixei batido, dropa as armas do black knights

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo e to usando o guia, mas to bem no começo ainda. Já vi que o pessoal ajuda mesmo nas duvidas precisando farei as perguntas aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo e to usando o guia, mas to bem no começo ainda. Já vi que o pessoal ajuda mesmo nas duvidas precisando farei as perguntas aqui.

Eu recomendaria jogar primeiro o jogo e só depois olhar um guia de troféus. Vai curtir muito mais do jogo se fizer isso. Depois fazia um personagem novo só mesmo para platinar o jogo.

 

De qualquer das maneiras, eu estou a seguir esse tópico assim como outras pessoas, por isso se postar aí alguma dúvida, irei responder-lhe o mais rápido possível :D

 

Eu já tenho a platina no jogo, por isso se precisar de alguma coisa e eu possa emprestar, pode-me pedir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que andei lendo, o que aconteceu comigo não é muito comum, então vou postar aqui só pra não passar em branco.

 

Estava precisando só do Knight's Honor pra platinar e pedi ajuda pra um amigo com as armas do Leeroy. Ele me passou as que tinha, mas o Sanctus já veio com +15. Depois de revisar todas as listas de vários sites, fiz a última e desesperada tentativa de um downgrade no Sanctus, O troféu só apareceu com o escudo em +5.

 

Como eu disse, achei pouquíssima coisa parecida na net, já estava desistindo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na primeira jogada e não consigo vencer os 2 inimigos de anor londo.

Alguém tem alguma dica de como conseguir ou um equipamento/pyromancia que ajude?

Eles já estão me irritando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na primeira jogada e não consigo vencer os 2 inimigos de anor londo.

Alguém tem alguma dica de como conseguir ou um equipamento/pyromancia que ajude?

Eles já estão me irritando.

cara esses dois eu matei com ajuda de outro player, se puder tente também, caso não consiga jogar online ou não queira eu recomendo o seguinte mate a hidra em dark root basin, e o golen dourado ao final do lago, fique humano e compre o catalisador de magias lá da vendedora deste local, invista alguns pontos em inteligence e compre as magias do big hat logan e taca magia neles um bom lugar pra upar é em painted world of ariamis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara esses dois eu matei com ajuda de outro player, se puder tente também, caso não consiga jogar online ou não queira eu recomendo o seguinte mate a hidra em dark root basin, e o golen dourado ao final do lago, fique humano e compre o catalisador de magias lá da vendedora deste local, invista alguns pontos em inteligence e compre as magias do big hat logan e taca magia neles um bom lugar pra upar é em painted world of ariamis

 

Não tenho tentado online por causa das invasões mas tentar com um amigo é uma boa ideia, vou tentar.

Mas ate acha alguém vou ver essa dica tua, quanto de inteligencia tu acha que precisa sem que não upei nada desde o começo porque sou pyro e estava me virando bem ate aqui.

Tinha recebido a dica de não ir ainda pro mundo pintado porque era difícil no meu level (60 se não me engano) e não fui mas também não sei se não estavam exagerando muito na dica.o que tu acha já?

 

Tenta invocar o Solaire cara, ele deixa a sign dele na escadaria do canto esquerdo, naquele hall onde tem 2 cavaleiros gigantes e um arqueiro maldito, a área anterior ao boss. Lembrando que pra invocar os amiguinhos tem que estar em forma humana.

 

Já invoquei mas quando faltava bem pouco da vida do ultimo (to matando o pequeno primeiro) ele me acertou duas vezes e não consegui recuperar a vida e ai já viu "YOU DIE". Não tenho tentado online por causa das invasões mas tentar com um amigo é uma boa ideia, vou tentar.

 

Valeu os dois pela dica.  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho tentado online por causa das invasões mas tentar com um amigo é uma boa ideia, vou tentar.

Mas ate acha alguém vou ver essa dica tua, quanto de inteligencia tu acha que precisa sem que não upei nada desde o começo porque sou pyro e estava me virando bem ate aqui.

Tinha recebido a dica de não ir ainda pro mundo pintado porque era difícil no meu level (60 se não me engano) e não fui mas também não sei se não estavam exagerando muito na dica.o que tu acha já?

 

 

Já invoquei mas quando faltava bem pouco da vida do ultimo (to matando o pequeno primeiro) ele me acertou duas vezes e não consegui recuperar a vida e ai já viu "YOU DIE". Não tenho tentado online por causa das invasões mas tentar com um amigo é uma boa ideia, vou tentar.

 

Valeu os dois pela dica.  :joia:

cara o mundo pintado nem achei tão complicado, só aquelas harpias que se você vacilar elas te matam fácil, fora isso nem é complicado, o esquema é abrir o portão principal e já era, tenha uma magia como firestorm (eu uso a great firestorm ou algo assim, aquela que ganhamos quando damos 30 humanidades pra irmã da mulher aranha) e ficar upando nos caras de escudo do mundo pintado da pra ganhar cerca de 10 mil de souls em 1 minuto no máximo

 

eu tentaria primeiro o online se fosse você, quanto a inteligence necessária eu não sei um bom valor mas acredito na casa dos 18 acho que já da brincar, mas pode tentar usar um arco e flecha ou besta também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...