Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[Oficial] Activision Confirma Novo Call Of Duty Para 2012. Produtora Promete Inovações Significativas

Recommended Posts

Pelo site IGN veio a confirmação oficial de que a Activision irá lançar um novo Call of Duty em 2012.

 

Isto não é nenhuma surpresa, já que a franquia tem lançamentos novos anualmente e Modern Warfare 3 fez mais de um bilhão de dólares. Ainda assim, esta é a primeira vez que a Activision afirmou claramente que um novo Call of Duty será lançado este ano.

 

Nenhuma informação sobre o título foi revelada. Anteriormente, relatórios sugeriram que a Activision pode estar preparando CoD: Black Ops 2, embora isso não tenha sido confirmado.A Sledgehammer foi o estúdio contratado para o novo Call of Duty, enquanto a Infinity Ward está trabalhando em um novo jogo da série para a next-gen.

 

Produtora promete inovações significativas para a franquia

 

A Activision revelou hoje que a prodtutora está "Focada em trazer melhorias para o Call of Duty deste ano", junto com o crescente Call of Duty Elite.

 

Obviamente a desenvolvedora não deu detalhes sobre o novo jogo da franuia, mas passou a expressar seu otimismo surpreendente para o lançamento, para o qual ela promete "inovações significativas".

 

"Este ano esperamos ampliar ainda mais nossa presença com o lançamento de um título totalmente novo e épico. Pelo que vimos até agora, o jogo já parece fantástico e vai trazer inovações significativas para a franquia "

 

Como pode a desenvolvedora inovar Call of Duty este ano? com a resposta, os leitores.

 

Fonte: http://www.gamevicio...ivas/index.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vende mais que agua na praia.

shaushaushuahsuahs verdadeee, é por isso que se tornou uma maquina de fazer dinheiro e será sempre a mais vendida não tem pra competir :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aah ta... já chega, não? Que novidade lançar um novo COD

 

Pode sair de qualquer jeito o jogo que com certeza vai vender pelo nome :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha previsão é que daqui uns anos, vão começar a fazer igual o Resident Evi, usar o nome pra vender...

 

Mas enfim, mudança significativa é tirar as panic knife.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha previsão é que daqui uns anos, vão começar a fazer igual o Resident Evi, usar o nome pra vender...

 

Concordo!

 

Se o jogo prendesse tanto o público, não seria necessário lançar jogos todos os anos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só espero que não seja as mesmas promessas que fizeram pro MW2.5 digo... pro MW3 :coolface:

 

Acho que mandaram o anuncio pra dizer que haverá novidadesss e não para surpreender dizendo "teremos um novo cod" :krumel:

 

Todos reclamaram DewTox- mas todos compraram, ou seja, é concequencia que teremos sempre um novo por ano, vende igual coca cola água :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que mandaram o anuncio pra dizer que haverá novidadesss e não para surpreender dizendo "teremos um novo cod" :krumel:

 

Todos reclamaram DewTox- mas todos compraram, ou seja, é concequencia que teremos sempre um novo por ano, vende igual coca cola água :lol2:

Eu to ligado sobre isso, eu também tenho o MW3 e o BF3, mas o MW3 eu comprei mesmo pra poder jogar com meus colegas :face6: é que essa conta que criei agora é BR e a outra que eu tinha era Portuguesa ai decidi trocar e usar uma BR como principal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to ligado sobre isso, eu também tenho o MW3 e o BF3, mas o MW3 eu comprei mesmo pra poder jogar com meus colegas :face6: é que essa conta que criei agora é BR e a outra que eu tinha era Portuguesa ai decidi trocar e usar uma BR como principal

 

tambem comprei só porisso.

Se não nem teria comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A serie virou PES e FIFA.

 

Em breve a DICE estará lançando o medal of honor 2 e BC3 ihihhiih

 

 

Será que eles vão colocar veiculos no COD :sei: :sei: :sei: :sei:

 

COMO SERÁ CHAMADA A EXPLOSÂO DA BOMBA ATOMICA? :sei:

O JOGO SERÁ NO ESPAÇO :champion: :champion: :champion: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Concordo que não é novidade, mas gostei da noticia!

 

:joia:

 

só espero que não seja as mesmas promessas que fizeram pro MW2.5 digo... pro MW3 :coolface:

 

meme-its-true-150x150.png?dateline=1321492405

 

A serie virou PES e FIFA. Em breve a DICE estará lançando o medal of honor 2 e BC3 ihihhiih Será que eles vão colocar veiculos no COD :sei: :sei: :sei: :sei: COMO SERÁ CHAMADA A EXPLOSÂO DA BOMBA ATOMICA? :sei: O JOGO SERÁ NO ESPAÇO :champion: :champion: :champion: :champion:

 

Que venha MoH2 e BC3... adoro jogos FPS de guerra!! >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha MoH2 e BC3... adoro jogos FPS de guerra!! >8)

 

Provavelmente esse ano sera MOH 2012, então qualquer coisa, clan/platoon a gente ja tem formado. :face4:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zzz..

zzz...

 

zzzzzzzz...

 

Seria mais interessante publicar a notícia o ano em que não tiver um COD novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zzz..

zzz...

 

zzzzzzzz...

 

Seria mais interessante publicar a notícia o ano em que não tiver um COD novo.

 

:face6: :face6: :face6: :face6: :face6:

...

...

...

...

...

:lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zzz..

zzz...

 

zzzzzzzz...

 

Seria mais interessante publicar a notícia o ano em que não tiver um COD novo.

kkkkkk Rachei o bico agora kkkkkk Trollo a Activision :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...