Ir para conteúdo
eDioCeaN

Preguiça De Platina

Recommended Posts

aff falta 3 trofeus no Prince of Persia Sands of Time e aqueles trofeus de colecionáveis são mto xatos alguém ae tem preguiça de platinar algum jogo ???????? pois eu platinei já alguns jogos q tem trofeus mto mais xatos q o Sands of Time , deve ser pq o jogo não é la essa coisas, e os outros PoP ? são xatos????

 

 

 

 

 

eDioCeaN.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah e esse usar cheat impedem os trofeus? Queria cheat de ficar invencivel pq tem umas batalhas bem chatas, mas talvez ficou ruim de fazer pq eu n dava rewinds pra pegar o outro troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei a platina do PoP Sands of Time, demorou meses, o jogo é muito chato, eu jogava um pouco um dia e depois parava e só retomava semanas depois. Os 2 outros PoP são mais chatos ainda para pegar a platina, tem que terminar o jogo 3 vezes. O PoP lançado nessa geração, aquele com graficos estilo cartoon, é o mais legal, ja o PoP baseado no filme, esse não joguei ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro PoP *-* o Sands of Time é chatinho mesmo, e talvez eu tenha preguiça de platinar pq ja zerei a trilogia no PS2...

 

O melhor jogo pra mim é o Warrior Within *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só o que tenho... eu tenho uma pilha de jogos que estão quase completos que eu to com preguiça de ir platinar

Dark Void, Eat Lead, Sly 3, bionic commando, dead space 2, dragon age 2, Demon’s souls asiático (esse é o cumulo), etc, etc e etc

Eu sou mutio desmotivado, qualquer coisa eu desanimo ;x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma preguiça do cão de platinar

F1 2011

Wipeout ( aquele zico eh chato pra baralho )

Assassin's Creed Revelations ( ficar treinando assassinos ? :hehe: )

Dead Nation

Shift 2 ( sofrível...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma preguiça do cão de platinar

F1 2011

Wipeout ( aquele zico eh chato pra baralho )

Assassin's Creed Revelations ( ficar treinando assassinos ? :hehe: )

Dead Nation

Shift 2 ( sofrível...)

Dead Nation... me diverti pra caramba com essa platina, uma das mais agradaveis que fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space e U3 estão dependendo de uma zerada no último nível pra platinar, e eu sem saco. Achei que era por causa do SSFIV, mas platinei em dezembro e ainda nem pensei em retomar os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o principal para platinar um jogo é a dedicação.

Você pode pegar um jogo que não tem nada a ver com o seu estilo de jogo, e você é péssimo nele, mas se você parar, e se dedicar a ele, e "aprender" o jogo e tudo mais, você platina. Logo, se você tem preguiça de jogar o mesmo jogo, nem tente platinar! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space e U3 estão dependendo de uma zerada no último nível pra platinar, e eu sem saco. Achei que era por causa do SSFIV, mas platinei em dezembro e ainda nem pensei em retomar os dois.

 

Dead Space no hard é muito tenso!

 

Ou eu sou muito noob :nuss:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero que a platina do Fifa 12 seja a minha primeira, mas cara (eu sei que to no começo ainda) mas os troféus do Ultimate Team são muito difíceis da até um desanimo kkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Dead Space no hard é muito tenso!

 

Ou eu sou muito noob :nuss:

 

 

Ja tenho umas dicas, mas se encher o saco eu adio mais um pouco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o principal para platinar um jogo é a dedicação.

Você pode pegar um jogo que não tem nada a ver com o seu estilo de jogo, e você é péssimo nele, mas se você parar, e se dedicar a ele, e "aprender" o jogo e tudo mais, você platina. Logo, se você tem preguiça de jogar o mesmo jogo, nem tente platinar! =p

 

 

Pois é mas o PoP num fazia mto meu estilo não, mais fui jogando e acabei gostando mas agora aqueles trofeus de pegar os sands clouds são mto chatos de pega, alice tbm ta assim falta as memórias e os snouts e o de 4 hit com o hobby horse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To me acabando pra fazer medal of honour no hard... Q dureza.

 

O Frontline né? Porque a versão 2k1 é fácil se comparar com esta. Eu estou morrendo de preguiça de terminar ele, seria a primeira platina na verdade, mas a preguiça está comendo meus rins, apesar de estar fácil de fechar.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novato no PS3 mas uma platina que tá me dando dor de cabeça por causa de UM troféu: Motorstorm: Apocalypse

Evoluir online não é fácil mas é só dedicar, mas o troféu que tem que pegar todos os cards de todas as pistas [sendo que são de 4 a 6 por pista] é insuportável.

Tem cards que ou ficam tão bem escondidos que você nem sonha em ver ou eles te dão uma dor de cabeça pra pegar por onde eles ficam e o que vc vai ter que fazer na corrida.

Se eu não platinar por causa desse troféu só, eu choro huUHEHAUUHEUueUUEeue :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava igual loko jogando Fifa pra tentar pegar Velocista ): mas derrepende um cara consegue velocista em 24 dias (5 dias de diferença do antigo velocista)... bom tenho 10 dias pra jogar 50h em campo, fazer um troféu que demora MUITO pra conseguir D: complico agora, mas vamo que vamo kkkk' se eu ficar em segundo pelo menos ta bom (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava igual loko jogando Fifa pra tentar pegar Velocista ): mas derrepende um cara consegue velocista em 24 dias (5 dias de diferença do antigo velocista)... bom tenho 10 dias pra jogar 50h em campo, fazer um troféu que demora MUITO pra conseguir D: complico agora, mas vamo que vamo kkkk' se eu ficar em segundo pelo menos ta bom (:

e eu aqui ACHANDO que tava sofrendo pra platinar Motorstorm hahahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV e F1 2010 -> PreguiçaaaaaaaaaAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Tenso!!!

 

 

Preguiça me deu no G-Force! Jogar 3x vezes o jogo do Hamster 007 é dureza, até pensei em tirar o velocista do Raven, mas o jogo começou a me dar sono!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com preguiça de joga play esses ultimos....... 10 dias :hehe:

 

O que salva, e o BF3. Se não fosse ele, teria dias que nem ligaria o VG!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...