Ir para conteúdo
marcus1502

Como Platinar Jogos Sem Fraquejar Pelo Caminho?

Recommended Posts

Atualmente estou na categoria CASUAL e devo permanecer nela um bom tempo.

 

Quanto a ter sua primeira platina, pq não faça com que ela seja o COD MW3?

 

É um jogo relativamente fácil e já que vc gosta dele (vi que entrou no clã MW3), vai ser uma coisa "prazerosa" de fazer. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o raven disse o Dropeti e foda!nunca vi uma platina lixo na lista dele nem jogo lixo queria ser igual a ele :face8: ,mas ja apelei em algumas merdas :fuuu: (Rocketbird,Brink eo Spare Parts) e me considero hunter/gamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem pra platina MW3 eu tenho paciencia. :fuuu:

Aquele SpecOps mission é dificil, eu sou pessimo contra bots, fora que nem na primeira faze consegui 3 estrelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de um tempo tu acostuma. pq a AI não tem nada de inteligencia. vai sempre no mesmo maldito lugar :hehe:

platina no MW3 ou é muita habilidade ou persistência(meu caso :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi gente hoje eu acordei cedo e tentei platinar pes 2012 faltam 12 trofeus mais nao consigoo e muito chata fazer toda a temporada no rumo ao estrelato nossa enjoa demais nem com o notebook do lado lendo o forum consigo jogar ta foda alguem pode me dar uma dica pra conseguir platinar um jogo sem parar no caminho?

Eu platinei todos os PES, mas foi por causa q sou fã de futebol e de esportes metade dos meus jogos sao de esportes, tem q jogar por prazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra platinar, infelizmente, as vezes, vc faz coisas que enchem o saco mesmo.

 

Como grande parte da diversão que eu vejo nos jogos atualmente está nas conquistas, fica mais fácil.

 

Tem gente que simplesmente não tem o perfil pra ir atrás de platinas, pois até o jogo mais simples exige um mínimo de dedicação.

 

Se não for seu perfil, jogue por diversão e "Let it Go" hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk meu primeiro topico com mais de 30 respostas :face8:

 

Só não deixe a fama subir à cabeça!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloco um filme rolando vou so ouvindo e jogando me ajudou muito a platinar jogos, um pouco enjoativos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando é preciso fazer algo muito repetitivo e/ou entediante em um jogo, eu fico ouvindo música. Parece que o tempo passa mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem pra platina MW3 eu tenho paciencia. :fuuu:

Aquele SpecOps mission é dificil, eu sou pessimo contra bots, fora que nem na primeira faze consegui 3 estrelas.

 

To travado nessa tambem, falto só os trofeus do SpecOps mission, sei não mais acho que sou muito ruim mesmo consegui só umas 7...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Única exceção que conheço é o Dropeti, que é um Hunter com poder de fogo de Whore: o cara é um monstro, tem estatísticas absurdas e só joga o que gosta, nunca jogou lixo pra competir.

 

 

Realmente! Dropeti é Mito. Sem falar que ele pega o jogo logo no inicio e platina muito rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Camarada Hoje em dia é bem mais facil ...Old_School_Logo.png

 

Tem informação em qualquer canto que você procura, guia, youtube, dicas, Lutzps.

Lembro o quanto foi dificil platinar Burnout Paradise, hoje a galera faz em minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puts eu nem tenho nenhuma platina tb...

e nem ligo mto, mas é claro q é seria bom ter pelo menos 1 né !!!

mas com pouco tempo q tenho para jogar ultimamente me contento apenas em jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar jogos sem fraquezar no caminho é simplesmente você ter metas, e o quanto essas metas vão afetar no seu interior, se elas vão fazer com que você seja mais orgulhoso de si próprio concerteza você vai platinar jogos até cansar, mesmo sem saber que não vale nada além de titulo ter uma/dez/cem platinas.

Força de vontade é o segredo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de um tempo tu acostuma. pq a AI não tem nada de inteligencia. vai sempre no mesmo maldito lugar hehe.png

platina no MW3 ou é muita habilidade ou persistência(meu caso hehe.png )

 

Eu to sem paciência pra platinar o MW3. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...