Ir para conteúdo
marcus1502

Como Platinar Jogos Sem Fraquejar Pelo Caminho?

Recommended Posts

oi gente hoje eu acordei cedo e tentei platinar pes 2012 faltam 12 trofeus mais nao consigoo e muito chata fazer toda a temporada no rumo ao estrelato nossa enjoa demais nem com o notebook do lado lendo o forum consigo jogar ta foda alguem pode me dar uma dica pra conseguir platinar um jogo sem parar no caminho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode começar a jogar por prazer e não apenas pra ganhar troféus ...

eu ate tento mais nao vo sossegar enquanto nao tiver minha primeira platina

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dedicação, gostar do jogo e em certos casos resistência sobre humana

Só assim para sobreviver a jogos repetitivos like hell....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, uma dica.

Se quer tanto sua primeira platina, pegue o jogo que você mais goste de jogar, aquele que te dá prazer mesmo, e jogue ele naturalmente, seguindo algum guia, e a platina virá naturalmente.

 

Já platinei o Pes11 e agora falta o troféu de rumo ao estrelato no Pes10 (tem que jogar 3 temporadas inteiras). Ai faço assim, todo dia jogo um pouco, quando começa a enjoar, mudo de jogo. Vou fazendo assim, até platinar ele.

 

Não jogue apenas por causa dos troféus. Jogue para se divertir, é a melhor forma de conseguir os troféus!

 

Abs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso perceber que vc gosta de jogos de futebol, porém não tanto, a ponto de acha-lo repetitivo algumas horas, exatamente como eu.

o que eu faço? Simples, vou jogando. se platinar um dia, beleza, se não, beleza tbm.

Se vc quer uma platina, pense num jogo mais fácil, e legal ao mesmo tempo, que provavelmente você se divertirá muito com essa primeira platina, como todos nós um dia nos divertimos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que identificar seu grau de afinidade com os troféus:

 

1) Afinidade nenhuma: se ganhar algum troféu, beleza, se não ganhar, beleza também.

Nesse caso simplesmente jogue o que goste e pronto, sem se preocupar com os troféus.

 

2) Casual: acha bacana, mas não jogaria jogos que não gosta por isso.

Platina apenas os jogos que gosta, mas só se a lista de troféus não for muito chata, não se importando em ficar com uma lista incompleta em prol do lazer/diversão.

 

3) Hunter: começa seus jogos preferidos já sabendo o que lhe espera e vai até a platina mesmo sendo difícil/demorada/chata.

Consegue agüentar alguns boosts, repetitividade e a ansiedade de troféus demorados.

Não joga o que não gosta, não liga pra Mensal, Semanal e afins e o ranking é consequência.

 

4) Whore: é a "elite" dos trofeuzeros.

Joga tudo que aparecer na frente. Sua maior satisfação é o "plim" dos troféus.

Tem sua lista de preferencias, mas não fica preso a ela.

Ele quer principalmente quantidade, qualidade só se vier de bônus. Quer estar no Topo do ranking, levar semanais, mensais, velocistas, pioneiros, tudo que aparecer na frente.

Sempre olha algum guia antes de começar um jogo.

Busca a maneira mais eficiente de conseguir os troféus e atingir seus objetivos.

Carrega com orgulho suas conquistas.

 

 

Única exceção que conheço é o Dropeti, que é um Hunter com poder de fogo de Whore: o cara é um monstro, tem estatísticas absurdas e só joga o que gosta, nunca jogou lixo pra competir.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou Whore!!!! Fico mal quando não ganho troféu... e não me importo em repetir o jogo umas 300 vezes para conseguir um simples bronze (e faria o mesmo se fosse de latão)....

 

Cara, uma dica, pode ser útil ou não! Eu costumo fazer assim, jogo a primeira vez sem ligar pros troféus, curto o jogo, curto a história (só não faço isso qdo o jogo é um porre, ai eu jogo pra ganhar troféu mesmo)... Tipo, joguei Castlevania, depois Dead Space... ai dou um tempo neles e vou pra outros jogos... fazendo troféus aleatórios... até chegar o momento de platinar de vez os jogos... meu próximo passo é pegar o Castlevania e só parar qdo aparecer a platina!

 

Isso não torna os jogos chatos e vc acaba jogando bastante coisa....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi gente hoje eu acordei cedo e tentei platinar pes 2012 faltam 12 trofeus mais nao consigoo e muito chata fazer toda a temporada no rumo ao estrelato nossa enjoa demais nem com o notebook do lado lendo o forum consigo jogar ta foda alguem pode me dar uma dica pra conseguir platinar um jogo sem parar no caminho?

 

Tenta jogar ouvindo uma musica.

Joga um pouco a cada dia que uma hora sai. (Não se importe com velocista e jogue com calma)

Ficar direto num mesmo jogo enjoa muito rapidoooooooooooo e depois se acaba deixando o jogo de lado (isso ja rolou comigo muitas vezes)

 

Abraço e boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, uma dica.

Se quer tanto sua primeira platina, pegue o jogo que você mais goste de jogar, aquele que te dá prazer mesmo, e jogue ele naturalmente, seguindo algum guia, e a platina virá naturalmente.

 

Não jogue apenas por causa dos troféus. Jogue para se divertir, é a melhor forma de conseguir os troféus!

 

Abs

 

No meu caso o escolhido foi o Uncharted 1, foi uma platina que gostei muito, já o Terminator fechei numa tarde, mas foi bem chato, confesso que joguei pela platina apenas, pois o jogo é muito lixão, estava de folga e tinha ido na locadora, vi o Terminator e não resisti e aluguei, rsrsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um detalhe importante é que o estilo de jogo pode variar/oscilar com o tempo.

 

Mesmo um Whore pode se afastar pouco do volume pra se dedicar a um jogo mais demorado que exija mais dedicação, ou, querer buscar uma melhora no seu ranking de dificuldade.

 

O importante é ter a satisfação pessoal após cada conquista, seja ela qual for.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so pra deixar claro ai vai a minha lista de jogos com os meus trofeus= http://myps3t.com.br/rank/marcus1502/?page=configuracao#!jogos da pra ver que eu tenho mais trofeus no pes 2011 mais tb ja to enjoado o pes 2012 ainda tem os trofeus de ganhar libertadores e a uefa champions league relativamente facil , o do rumo ao estrelato do um jeito agora o problema vai ser o club boss nossa vi dicas que disseram que os caras ficaram ate 2024 pra conquistar o trofeu ai tb e foda ne

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe, eu realmente naõ sei do que se trata esses troféus, mas vc tá jogando o MW3, pq não platina-lo? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso dizer que sou um Hunter, mas dependendo do jogo até Whore, eu fico chateado em ver uma lista de troféus faltando pocuos troféus como é o meu caso com o Naruto, eu quero platinar aquela budega mas só de pensar que tenho que jogar 30x com mais de 30 chars da até um desanimo (apesar de eu saber uma dica de como reduzir esse "tempo")

 

Poreeeem, respondendo a pergunta do tópico:

 

Cara muitos jogos que tenho eu enjoo na metade antes de platinar, acho que você deveria fazer o seguinte jogar PES 12 quando der vontade, ou pelo menos umas 2-3 partidas por dia (se juntar 1 mês da bastante) vai ter uma hora que você vai sentir quase uma fobia de querer jogar PES e vai ser a hora que você vai pegar o jogo e platinar, mas quando der um desanimo joga outros jogos como FPS que tem online bem legal, um jogo de aventura (exemplos: Modern Warfare 3 (FPS) ou Uncharted (TPS... mas tem um pouco de aventura tbm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor dica e isso fica claro pelos post's é escolher um game que você goste, eu por exemplo tinha um monte de games

faceis de platinar mas gostava mais do meu GTA IV e queria que ele fosse a primeira platina, então joguei ele ao maximo

revesava com alguns psn games e outros em BD pois é tedioso o online...mas consegui..

 

fica ai a dica...

 

 

cara esse assunto de qual jogador vc é pode render

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha primera platina queria que fosse Mortal Kombat, mas ai vi os trofeus e disisti na hora, dai fui tenta BF3, vi os trofeus e desisti, depois de um tempo eu consegui pegar, com os esforços de 8000 mil deuses D:

 

Até hoje não entendo, como aguentam platinar mais de 5 jogos :porque: :porque: :porque:

Eu sofri pra platina um que pra maioria diz que é facil :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MInha dica para o dono do topico é planejar bem a platina, coloque metas, pegar trofeu tal primeiro... com isso nao fica aquela sensação de o tempo passar e voce nao estar conseguindo, com uma meta menor voce vai sempre alcançando os pequenos objetivos.

 

Ahh e jogue por prazer nao apenas para platinar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
so pra deixar claro ai vai a minha lista de jogos com os meus trofeus= http://myps3t.com.br/rank/marcus1502/?page=configuracao#!jogos da pra ver que eu tenho mais trofeus no pes 2011 mais tb ja to enjoado o pes 2012 ainda tem os trofeus de ganhar libertadores e a uefa champions league relativamente facil , o do rumo ao estrelato do um jeito agora o problema vai ser o club boss nossa vi dicas que disseram que os caras ficaram ate 2024 pra conquistar o trofeu ai tb e foda ne

 

Eu escrevi sobre como pegar o Club Boss neste tópico aqui:

 

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/7285-pes-2012-duvida-trofeu-n%C2%BA-1-owner/

 

Copio abaixo e coloquei também nas dicas do troféu:

 

Primeiro fiz o truque de ir no modo de edição, mandar todo mundo embora do Barcelona, encher de japoneses e sul-coreanos e colocar todo mundo com rating 109.

 

OBS: mas fiz algumas bobagens porque eu já tinha editado os jogadores do Barcelona e de um time da D2 pra ficarem todos 109 pra pegar os troféus da master league simulando. Com isso, esses jogadores 109 continuaram no mercado do meu Like a Boss e dificultaram o troféu.

 

Segui o roteiro até a temporada 16/17.

Pagava o que a menina pedia, colocava 10M no MKT e ganhava todos os campeonatos.

Com isso cheguei perto do topo dos times mais ricos, mas não avançava.

Talvez se não fossem os outros jogadores tops que eu havia editado eu poderia ter ganho.

 

De qualquer jeito, a partir daí abri três saves separados pra testar qual daria certo.

 

1 - paguei tudo o que a mina pediu

O time continuou vencendo tudo, mas no final da temporada ficava na mesma, pois não conseguia lucro.

 

2 - botei 0 nos investimentos.

O time perdeu todo mundo, contratou um monte de pereba e foi rebaixado.

No final da temporada ganhei muito dinheiro.

Cheguei a 1,2B, mas o Chelsea tava com 1,5B, impossível de alcançar.

Simulei mais uma temporada sem investir nada e lucrei um pouco, passei a 1,3B, mas o Chelsea não baixava.

 

3 - quando ela pediu 300 e tantos milhões coloquei apenas 170-200 milhões.

Perdi alguns jogadores, o técnico contratou alguns perebas deprimentes e o time continuou vencendo tudo (alguns jogos decisivos foi preciso simular mais de uma vez).

No final da temporada ia abaixando aos poucos a diferença pro líder.

Investi nesse save.

Contratei alguns jogadores bons (rating perto dos 90) que valessem abaixo de 1M no mercado.

Eles chegam com salário baixo e permitem que eu dispense os perebas que ganhavam 3/4M por ano.

Todo começo de temporada a menina pedia uns 200/250 milhões e eu investia entre 180/190 e colocava 10 no MKT.

Fui perdendo alguns jogadores (joguei uma temporada inteira sem goleiro e na seguinte o técnico contratou um goleiro ridículo), mas o time seguia vencendo os campeonatos e tendo lucro.

 

A cada temporada ia baixando a diferença, até que ao final da 18/19 a diferença era de 115M.

No começo da 19/20 não investi nada.

A diferença ficou em pouco mais de um milhão.

Avancei a data e após vencer a Supercopa da Europa (os jogadores só são dispensados no final de agosto, após esse jogo), ganhei uns 3M e o troféu saiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o PES 2012 enche muito o saco.

 

É só simulação ou jogar no modo begginer pra não perder tempo.

Nada de realmente aproveitar o jogo. A lista de troféus é terrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o PES 2012 enche muito o saco.

 

É só simulação ou jogar no modo begginer pra não perder tempo.

Nada de realmente aproveitar o jogo. A lista de troféus é terrível.

Serious? A do 2010 e 2011 são tão fáceis que nem vejo problema. Principalmente porque a grande parte dos troféus está atrelada aos dois melhores modos do jogo

Fico surpreso em saber que a do 2012 ta ruim Õ_O”

 

Saindo do Quote

Eu nem sei o que eu sou.. eu ate hoje não entendo direito o que é um trophy whore... mas alguém (acho que foi o Killuiu) me disse que eu era um trophy whore só porque pegava muitos troféus logo eu creio que eu seja um (Apesar de achar estranho devido a discrepância do meu numero de troféus pro numero de plaitnas *eis um homem que não tem saco pra platinar nada*)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...