Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
giinha

Imagens dos Troféus

Recommended Posts

Sim, ai como o site diminui elas ai fica um pouco deformada, e tbm é mais rápido pra carregar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom lutz, tava pensando em redimensionar todas as imgs no servidor, para elas ficarem no tamanho certinho para ser mostrada, ai eu deixo com outro nome ela grande ...

 

vou pensar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao etendi muito bem, mas eu tava atualizando jogo por jogo eu tava na letra F mas ai no site http://www.ps3trophies.com/ eles n tem tojos os jogo (pelo que notei eles tem somente o trofeis da site da sony americano, quase certeza, pq do site europeu as img são bem menores) ai n tem como deixar todas grandes, as q lá n tem eu puxo do ps3trophyguide, ai muitos jogos ficam com a img grande e outros com normal, etendeu ai n da pra mander todas num padrao so.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha idéia é , independente do tamanho da imagem, normalizar todas para um tamanho fixo, o tamanho que ela é exibida !

assim evitar esse redimensionamento a toa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom fazer o seguinte, eu vou parar de atualizar os trofeis,mas na pagina principal no "Ultimos trofeus" quando eu vejo que baixa qualidade ou mesmo faltando eu vou atulizar, aio me diz oq vc decide sobre como vai ficar as img.

 

 

Edit: Fabricio n tem como o site reduzir um pouco as img na hora q importa automaticamente ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí pessoal,mesmo problema nas imagens dos troféus,agora no Skate 3.

Tem como dar uma verificada?

Só ver minha assinatura pra checar o problema.

 

EDIT:http://www.myps3t.com.br/rank/bruno_morita/game/1002/

checar o link,não está constando troféus que já tenho,como ''blaow!'' e ''catch the skate flu''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é imagens erradas ou os troféus q não aparecia no seu perfil ?

se foi o segundo, já arrumei ! só mandei atualizar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi fabricio,descobri o problema:a porcetegem e o nível,sempre que eu atualizo estão corretos,mas as imagens dos troféus não.acabei de atualizar,pois hoje ganhei cerca de 15 troféus no heavy rain e nada deles(a imagem continua os troféus do skate 3,que você havia consertado,só não sei como).só comparar na minha assinatura,os 2 cards.tem como arrumar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, vai lá em atualizar seu perfil ! :D

tenta mais uma vez ... pq certamente é isso q falta

 

um problema que pode acontecer é o CARD do ps3trophycard atualizar, mas os DADOS da pagina não ... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu atualizo certinho fabrício,tanto é que a porcentagem mudou(ontem eu tinha 49%,agora estou com 60% :mrgreen: ),mas A IMAGEM DOS TROFÉUS não atualiza :P .o mesmo estava acontecendo ontem,mas não sei o q vc vez que voltou ao normal.na minha assinatura eu colokei os 2 cards pra vc ver e só o do ps3trophies tá atualizado.

EDIT:o card está normalizado,acho q o problema é simples,pois o card não se atualiza na hora,como antes,e sim um bocado de tempo depois.é um erro chato,mas posso conviver com ele :D (porem seria melhor q o erro fosse consertado :D)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera, beleza?

 

É a primeira vez que posto algo aqui no fórum mas ja estou no site há algum tempo. Trabalho FANTÃSTICO. é tipo... minha homepage rsrs. fiquei viciado em troféus por culpa de vocês... é meu passatempo agora, colecionar troféus. Um dia chego nas disputas pelos tops aí.

 

Esses dias ganhei um troféu do Little Big Planet e no boost que participo não contabilizou como ganho. Acredito que as imagens estejam trocadas

 

Trata-se do troféu:

Celebrity

You were hearted by 5 or more people as a player

 

Essa é a imagem correta:

trophy_41.png

 

Essa foi a imagem que eu ganhei

trophy_45.png

 

Tem como corrigir, pessoal?? :D

Muitissimooo Obrigado.

 

E vamos fazer desse site referencia em trophy cards no Brasil. Estou aqui se precisarem.

Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala cesar!

 

primeiramente, obrigado pelos elogios ! é por conta de usuários como você que criamos coragem de perder nosso tempo e dinheiro nessa joça :D

 

segundo, eu vi esse problema e estou neste exato momento dando uma olhadinha :P

 

agradeço muito o report, se você encontrar qquer outro problema, não hesite em postar !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vai em "Atualizar Perfil" ...

Eu clico lá, ele atualiza o número de troféus, mas as imagens dos troféus do FF13 não aparecem, aparece só as do GoW que foram os últimos troféus que eu peguei antes de começa FF13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já entrou em seu profile da sony ? lá ta atualizado ?

vc digita seu usuário e senha da conta q quer atualizar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já entrou em seu profile da sony ? lá ta atualizado ?

vc digita seu usuário e senha da conta q quer atualizar ?

 

cri cri cri

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...